Primeira vez Anal
Acho que já havia relatado outras vezes que nunca tinha feito anal, não conseguia de jeito nenhum, era um terror, porém ler tantos contos instigou mais minha curiosidade e vontade de tentar novamente, geral faz parecer tão gostoso, eu tinha que dá outra chance, então…
Nas últimas relações que tive com meu namorado, ele aos poucos foi brincando com meu cuzinho, dava um um beijo grego muito gostoso, passava o dedo e aos poucos fui cedendo pra querer mais.
Certo dia, chegamos do trabalho, percebi que a casa estava vazia e eu com vontade de dar até perder as forças. Ao passarmos da porta da sala, fechei a porta e o empurrei contra parede, dei um beijo quente e molhado, tirei a mochila dele e me abaixei, olhei nos olhos dele com olhar de desejo, tirei as calças dele e logo pulou pra fora um pau duro, comecei a mamar, brincava com a língua por todo aquele membro gostoso, lambia aquela cabecinha pra deixar bem molhadinha, chupei as bolas, coloquei tudinho na boca, chupava como se fosse a última rola da minha vida. Ele me levantou e me jogou no sofá, tirou a minha calça e lingerie, me deixou só com a blusa social que eu estava usando (inclusive era dele, e ele ama quando fico só com a blusa dele sem mais nada.) Ele foi descendo os beijos até encontrar uma bucetinha molhada e quente, começou me beijar lá embaixo, me deixando mais e mais molhada, ficou brincando com meu grelo e fazendo eu gemer alto, não deu outra, gozei na boca dele.
Ele me levantou, e fomos para o banheiro. É um dos meus locais preferidos para transar, gosto muito de sentir a água morna caindo sobre meu corpo e o dele, deixando o momento mais relaxante. Ele começou a me beijar e beijar meus peitos, mordiscava o bico pra deixar durinho, me colocou contra a parede e me penetrou e cada estocada eu me rendia mais ao momento e ao tesão que eu estava sentindo, depois me colocou no seu colo, prendi as pernas em sua cintura e comecei a quicar e esfregar nele, minha bucetinha estava escorrendo de tanto prazer, e aquele pau me preenchendo e me satisfazendo, até que fomos para o quarto, e eu simplesmente cheguei em seu ouvido e disse: Hoje vou me entregar por completo, me trata como a verdadeira puta que sou. Me coloquei de 4 na cama, e com as mãos abrir minha bunda, ele então pegou o lubrificante passou e aos poucos foi colocando o pau no meu cuzinho, confesso que achei que não conseguiria, ele primeiro colocou a cabecinha e foi inserindo aos poucos pra eu me acostumar, que sensação gostosa, de alguma forma senti mais tesão e prazer, a dor foi muito pouca, e aos poucos ele foi metendo e quando viu que eu já estava acostumada intensificou a estocada, puxou meu cabelo e me deu tapa na bunda. Jamais imaginei que sentiria prazer com anal, achava que isso era mais para o homem, mas pqp que delícia foi dar meu cuzinho. Pedi pra ele que se fosse pra ser que fosse completo, que gozasse dentro, e meu pedido foi uma ordem, ele foi metendo e brincando com meu grelo até que senti seu líquido me enchendo a ponto de escorrer entre minha bunda. Demos mais um beijo molhado, e prometi pra mim mesma que teria muito mais vezes kkkk
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.