Janeiro 20, 2026

6 Visões

Janeiro 20, 2026

6 Visões

Primeiro encontro e anal gozando

0
(0)

Trocamos contatos através de um amigo encomum, eu não tava dando nada por ele, até que ele me mandou mensagem e começamos a conversar, gostei do jeito descontraído dele e brincalhão…. logo depois ele perguntou se eu tava livre a noite e eu estava, não sou de sair assim sem nem saber sobre a pessoa, mas como o papo dele era bom e eu nesses últimos dias estou com um TESÃO fora do normal, aceitei.

Combinamos de que ele iria me buscar, ele veio e perguntou se eu queria jantar, eu disse que sim (seria bom pra conversar um pouco antes de rolar algo) comemos uma pizza e depois de um bom papo ele perguntou se eu queria passar a noite com ele (eu já fui nessa intenção kk) então fomos para casa dele (ele mora sozinho) não deu nem tempo de chegar no quarto dele, na sala mesmo eu sentei nas pernas dele e já sentir que o pau dele tava muito duro, fiquei com mais tesão ainda, perguntei se podia chupa-lo, fui abaixando as calças dele, comecei a beijar e chupar, ele gemendo muito (amo homem que geme) depois subir encima dele e comecei a sentar com forçar enquanto ele deu um nó no meu cabelo com as mãos dele e ficou chupando os meus seios… depois fiquei de quatro no sofá e ele começou a meter, ainda segurando o meu cabelo com força, ele foi desacelerando, chegou perto do meu ouvido e disse: E ESSE CUZINHO, POSSO COMER TAMBÉM?

Me arrepiei toda, não sou de dá o meu cu assim de primeira, mais eu gosto tanto de anal que não resistir e gemi dizendo que sim….. ele então começou a me dá um beijo grego, enfiando a língua e deixando ele bem molhadinho, enquanto isso eu só sabia gemer e ficar bem empinadinha. Colocou um pouco mais de cuspe e começou a encaixar o pau dele, depois que entrou com um pouquinho de esforço, ele não teve pena de mim não, empurrou sem dó enquanto batia na minha bunda deixando ela toda marcada.

Quando ele me disse que tava perto de gozar, eu falei que queria fazer ele gozar sentando com o cuzinho, ele perguntou se era sério mesmo, eu disse que sim, então a gente trocou de posição, fui pra cima dele encaixando o pau bem devagarinho no meu cu, quando entrou tudo, comecei a sentar com forçar e a gemer bem pertinho do ouvido dele, ele ficou louco gemendo junto comigo, dizendo que não iria tirar, iria GOZAR DENTRO, eu disse que ele podia e eu iria gozar com ele!

Sentei mais um pouco e fui desacelerando, devagar mais com força e quando ele disse que ia gozar, eu fiquei com mais tesão ainda e gozei junto com ele (amo crampie) foi bom demais e não me arrependir de dá, anal gozando os dois juntos, não tem coisa melhor.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Os devaneios de Wanda III

anônimo

05/03/2021

Os devaneios de Wanda III

Virei dono de um cu

anônimo

20/09/2025

Virei dono de um cu

Arrombada pelo negão

anônimo

20/01/2018

Arrombada pelo negão
Scroll to Top