Quebrando o burro ao meu amigo
Milagros era uma garota legal, 1.65m, cabelos lisos pretos e, . olhos da mesma cor, pele bronzeada do seu corpo pode dizer-lhe que era uma versão reduzida de Jennifer Lopez, sua bunda não foi tão exageradamente voluptuosas como J-Lo, mas muito apetitoso.
Estudamos na mesma faculdade, ela estava sempre rodeado de meninos em meu não me pareceu juntar ao seu fã-clube, eu estava feliz assistindo ritmo da faculdade com seu jeans apertado e mais do que um pensamento mórbido passou pela minha cabeça. . … e muitos
. Um amigo, Javier, ele se tornou seu amante foi uma diversão, mas também mulherengo Mili sabia que sua fama e ainda aceitá-lo, talvez pensou que seu corpo curvilíneo. Eu mudar sua promiscuidade pouca diferença, eu tive amor, então eu pensei Bom para Javier, e aproveitar esse burro suculento … para as coisas de.
Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.
destino, eu seria o primeiro a apreciá-lo … Pouco depois de ter concordado com ela em um curso. Tínhamos relatando quase semanalmente. Eu não conhecia ninguém naquele quarto, eu pensei que seria melhor para Mili, mas no final da aula, ela se aproximou de mim e me perguntou se eu tinha companheiro. Ele me fez nenhuma ilusão, eu pensei que eu queria juntar-se com um amigo ou seu amigo estavam sozinhos.
– Não, eu ainda não acasalar … Eu disse sem muito interesse
. – Bem, eu não … Eu acho que se fizermos isso juntos …
Tire suas palavras em ambas as direções, eu teria levado às pressas para fazê-lo direito lá, mas não se referiu a isso. Mili percebi como soava a sua proposta e antes que eu disse qualquer coisa, ele respondeu:
– Quero dizer que trabalhar … Não seria uma má idéia … ele sorriu, corando um pouco
.- Sim, soa bem … Eu disse sorrindo de volta
. Então nós estávamos fazendo amigos. fomos para sua casa ou a minha para fazer e apresentar relatórios sobre o tempo de entrega. Perto do final do ciclo, Mili veio à minha casa a
concluir um relatório, pensamos que poderíamos levar tempo, então ele decidiu ficar. O trabalho não era difícil, terminou às 02:00. Eu pensei que iria embora, se ofereceu para chamar um táxi, mas preferiu ficar Mili. Eles tinham ouvido casos de infratores, enquanto os motoristas de táxi, um pó utilizado para entorpecer sua passagem e, em seguida, se divertia com eles.
Hoje, agradeço-lhe para ficar e eu amaldiçôo minha estupidez por quase deixar ir. Nós estávamos falando no meu quarto, eu ofereci-lhe uma bebida, mas …
– Não tenho um vinho … Eu me pergunto com sorriso tímido
?. Desceu para o primeiro andar, tomar um par de garrafas de mini-bar, pegou uma bebida da cozinha, em silêncio, porque meus pais estavam dormindo e não queria aguarme partido.
Com o vinho, a conversa foi mais agradável.
Nós nunca falamos sobre coisas pessoais, mas esta noite, falamos para o sexo. Ele me fez prometer que você nunca vai dizer a ninguém o que conversamos naquela noite (depois que eu prometo não contar a ninguém o que fizemos). Embora um pouco envergonhado no início, então ele estava falando sem remorso. Com vinho no sangue e conversa sexual, meu pênis estava endurecendo, mas também com Mili e volta as costas
afundando na minha cama. Eu temia era óbvio que eu tinha minhas pernas rígidas.
É hora de falar sobre Javier e como eu estava na cama. Com um copo de vinho sobre e sob um outro voto de silêncio de minha parte, eu falo sobre os seus segredos com ele:
– Bem, se é claro que nós já fizemos várias vezes … eu disse sem rodeios
. ! Sortudo! Toma pouco tempo juntos e eu faço como coelhos … ela notou minha expressão:
-Porque essa cara? Você não gostaria de ter feito isso, mesmo com sua namorada … maravilha curioso ./p>
– Se eu fiz, que gastou apenas cinco meses antes de irmos para a cama …
? – E por que tanta … ele disse sorrindo
. – Eu queria ter certeza de que eu estava realmente interessado e não procuram apenas prazer
. ! – Bem, você será bolas inchadas nesses cinco meses … ele disse sorrindo
– Haha, sim, mas hey, que valeu a pena, mesmo que ela não tinha experiência …
? – Que, Não me diga o seu desfloraste …
? – Se a sua família sempre foi superprotetora dela …
– Então você estragou tudo sobre aquela pobre garota … Eu disse brincando
. – Haha, pode-se dizer, eu prefiro dizer que seus pais cuidaram de mim bem …
– Hahaha, mas, vamos lá, me conte mais curioso insistiu que …
. – Como eu disse, ela não tinha experiência, mas a maneira como eles entregam, que ternura, que a paixão … mas hey, há coisas que mesmo que nós fazemos porque dá verg & uuml; embaraço …
– Satyr! Crafty coisas! … Que você deseja fazer a pobre garota … Eu disse rindo.
– Haha, nada de ruim, você sabe, há mais do que um par de lugares para fazer … Eu disse:
. Pela primeira vez ele falou tão abertamente sobre sexo com uma garota, a quem ele amava practicarle mais de uma posição. Eu não me importava com quem estava apaixonado por um amigo, não como um amigo, parceiro foda pode-se dizer. Chegar ao ponto onde eu esqueço que eu tinha amor.
– Tem razão. Eu acho que John não pode queixar-se … ele disse, piscando.
– Eu conheci … Eu disse invejosamente
. – Sim, mas há algo … ainda não Mili hesitação, lamentou o que ele diria
. – O que é … o que nós não pedimos curioso
?. – Não, não é nada … disse corando pela primeira vez na noite
. – Vamos lá, olha o que eu já lhe disse tudo … Eu insisti
. – Você está bem, tudo bem … mas …
– Se, pela terceira vez eu prometo que você diz fica aqui … Eu disse tédio
. – Por sua causa eu espero que sim … disse, mostrando-me um soco de brincadeira
. – Mas vamos lá, me diga … você mesmo fazer …
? – Javier tem um sabor para o sexo … de novo Mili hesitação
. – Continuando … Eu insisti
. – Bem … deixe-me por trás … você disse verg & uuml; constrangimento, em seguida, tomou mais vinho
. – O sexo anal … eu pergunto, incrédula, porque eu pensei que eles teriam feito, vendo a bunda enorme que ela tinha, você ia ficar lá dentro
?. – Sim, o sexo anal … Mili looser disse e acrescentou:Eu nunca fiz … Você pensou
? Se …
– Como você foi concordam que há mais de uma maneira de fazê-lo, eu pensei que você tivesse feito isso … eu disse, imaginando atrás dela, perfurando seu ânus apertado ainda. Meu pau era mais difícil do que nunca se encaixa minhas pernas para esconder minha ereção.
– Não, eu ainda não se atreveu. Meus outros casais assim me perguntou, mas … como eu estava com medo … não é para ter estes astutos, que fixa o meu pobre burro …
¿Culito?, Mas se você tiver um CULASO! … Eu queria gritar. Todo o corpo docente fantasiou quebrar sua bunda em uma boa foda, e ela não percebeu que até mesmo os professores mais recatada, pelo menos para ela, viu abanando o rabo com sua caminhada paquera …
? – Por que perguntar medo … de volta para os meus sentidos
. – Porque ele pode ser doloroso … Eu iria agradá-lo, ele insistiu em muito … mas ..
– Mas que
? – Não, Javier é um pouco áspera … para lhe dizer que a primeira vez que eu colocar minha cabeça, nem mesmo molhar-me … a esperança é uma desesperada …
Eu queria rir, mas deve entender Javier, tanto tempo estava atrás dela, que tê-lo Eu não resistem e as unhas o mais rápido que pôde, como não será
escapar … Mili não disse nada e continuou a queixar-se:
– Doeu, mas eu joguei mudo … imagine se eu aceitar que meu objetivo lá fora, eu vou arrancado meu pobre Anito …
Ouvir o que ele disse, meu pau estava prestes a explodir, leite quase manchou minhas roupas
. dentro de
– Não é que Javier tiveram tão grande … Eu disse sarcasticamente
. – Bem, não é tão grande, mas se você tiver gordinho … ele disse gesticulando com a mão para mim entender o quão grande ele era e como gordura tênia
. – Ah … me limitar a dizer, talvez com um sorriso de escárnio, porque eu pensei que o meu amigo não foi tão notável como presumido. Ela percebeu minha expressão.
– O quê? Por este gesto? Como é sua … me perguntou entre zangado e curioso ./p>
Eu queria que ela fora e mostra, no geral, foi recontra difícil … mas eu fiz e eu acabei de dizer:
– Talvez não tão gordo … mas se mais …
– Bem, bom para o seu amor, ser feliz … ele disse sorrindo
. – Não se pode queixar … Eu disse com algum orgulho
. ? – E diga-me … você já tem o sexo anal …
– Não, ainda não. Como eu digo ainda averg & uuml; constrangimento de algumas coisas, mas pouco a pouco, é uma tarefa que ainda tem excelente …
– Mas você já fez suas outras namoradas …
– Sim, um casal. Nem queria em primeiro lugar, verg & uuml, vergonha, medo da dor … mas no final nós fizemos e um deles tornou-se viciado e eu só queria que fizéssemos lá fora.
? – Tanto assim … Peço surpreso e aquecida, aparentemente, vinho e conversa não só afetou a mim, eu poderia dizer que ele estava começando a morder seu anel enrugado
. – Sim, e os outros grandes problemas, então ignorado, ele aceitou de bom grado ter sexo anal …
? – Realmente … e dizer como fazer para introducírsela seu amor … em um não você está indo para colocar tudo, como faz o Javier selvagem …
? Viu-a perguntar com uma curiosidade que ia além querendo saber, uma mão em seu peito, parecia que era emocionante. Seus olhos me olhou atentamente.
– Não, portanto, tem que ser apenas … você deve preparar-se bem, mas vai doer … Eu disse, e bebeu mais vinho, ela sua bebida foi terminado e serviu mais
?. Até agora eu acho que eu não estou difere muito do Javier, com tremenda
Mili bunda, talvez eu daria um soco e iria montar em um descontroladamente para exorcizar a memória de todas as vezes que meus olhos seguiram o balanço de seus quadris.
– Bem … Eu disse que contenha saliva, porque a única coisa que eu poderia abrir sua bunda para minha água na boca, então fale sem grandes preocupações:em primeiro lugar, gostaria de usar um gel que vai ajudar a lubrificar e dilatar o seu Anito. .. você espalhar que o gel e coloque um pouco em meus dedos … então, meus dedos massageava seu Anito até que
a relaxar e, lentamente, introduzindo você iria meu dedo mindinho …
Agora ficou claro que eu não era o único animado, vi-a morder o lábio, com a mão sobre o peito movido furtivamente, mas nervosamente.
– Sim? ? E o que mais … Pergunto-me com alguma ansiedade.
– Gostaria de deixar meu dedo mindinho dentro … para se acostumar a tê-lo dentro de você … em seguida, ele iria levá-lo para fora e lentamente … simulando sexo …
Citando este como eu pensei que eu vi suas coxas contratado como imaginar que realmente o fez e, aparentemente, não era desagradável.
Eu acho que eu ainda apreciá-lo.
– E por que você faria isso … ela disse que contenha o seu nervosismo e beber mais vinho
?. – Para ajudar a dilatar sua Anito … pouco mais tarde, quando entrar e sair sem mais
resistência lo e introduzir um dedo maior … e um por um até você se acostumar esfíncter e não sofrer quando … quando você finalmente entrar no meu pênis … Eu disse suavemente, quis dar maior efeito para o meu E as palavras entrou em vigor, viu contorcer-se um pouco, poderia jurar que sua vagina estava molhada.
– Eu não acredito em você … ela disse tentando acalmar
. ? – Por que … eu respondi um pouco fora da minha excitação
. – Ainda machucar …
– Talvez um pouco, mas não demasiado …
– Não … eu não acredito em você … repetiu nervosamente, sua própria excitação
. ?. – Se você ainda não experimentou, como você sabe se você machucar … ou não replicar
– Bem … … não tem um desses cremes aqui … Eu não podia acreditar que estava praticamente me implorando para fazer um show ?. Minha fantasia seria feito:ser o primeiro a quebrar o, cobiçado por muitos, ass Mill
! – Sim, eu tenho uma na minha gaveta … Eu respondi tentando acalmar
. – O que estou dizendo … como disse arrependido e, em seguida, respondeu … E, como
? Sério?, E, bem, digamos que com base em testes, permitem que você faça tudo que você diz, porque às vezes eu tenho que fazer … olha, se você diz algo que eu vou matar você … bem, o quão sério?. .. melhor final para explicar … disse nervosamente.
Era óbvio que Mill era super-animado com o que eu descrevi. Neste momento eu não poderia me deixar ganhar a minha ansiedade e se lançar sobre ela ou assustar o contrário. Se você quiser desfrutar da sua rabo apertado e tirar sua bunda grande em minhas mãos, eu tive que acalmar … eu tive que dar o golpe final para que ela caia e não hesite em me deixar ir …
– Como seu Anito seria completamente lubrificado e flexível, meu pênis também untado com gel, seria deslizar sem muita oposição, é claro que você chegar em poucos … Considerando que o meu pênis é tão espessa, você Anito a sofrer menos … Na verdade, seria melhor que um pequeno pénis dilatar ajudar o seu esfíncter …
– Sim, você está certo … Javier de gordura e se é, se eu deixá-lo … Eu vou quebrar tudo, que louco desesperado … mas o que eu posso …
– Diga-me …
– Posso vê-lo … Mostre-me … que eu não aceito e provar que você tem um pénis mais grosso … disse com alguma emoção, era óbvio que ele havia descoberto minha ereção e tinha aquecido ainda mais ?.
Eu nervosamente desabotoou as calças, passou quase disparou a cabeça do meu pênis, ela foi contratado para fazer o resto.
! – Bem, se ele for maior, um pouco magro, mas não tanto … exclamou surpreso
!. Eu pensei, amaldiçoado meu infortúnio arrependimento:
Será mais uma palha mais … eu pensei … mas não foi, Mili chegou a um ponto onde não há como voltar atrás, seu bichano deve ser embebido. Sub-repticiamente ela está esfregando sua virilha tentando acabar com a coceira que aumentaram as suas intimidades …
– Não importa, eu tenho que saber o que, se não for agora, nunca disse que justificado …
. Eu não acho que você se sentir grande remorso por ser infiel a Javier aventureiro, que
conhecendo-o, ele teria traído Mili mais de uma vez, buscando refúgio em seus amigos amorosos sempre Mili negou sua bunda. Eu não me sinto tão culpado, após o ano de Mili vai treinar, Javier quem gosta de sexo anal tudo o que ele queria com essa bunda enorme. No final do dia, o vencedor viria, então vamos dizer que ele estava fazendo um favor …
– Onde está o creme … Gostaria de saber ansiosamente
? -? Huh, Oh, sim, sim … Eu tenho por aqui … Com as calças que caíam-me olhar para minha cama!. Ele tinha um desvirgara creme provisão quando bunda da minha namorada …
Eu brevemente pensei sobre isso, mas o homem fraco e, finalmente, para a possibilidade de que ocorre uma vez na vida … não vai me manter longe … imagine a J-Lo em seu quarto, nua, na pose de filhote de cachorro, pedindo, quase implorando que eles vão atrapalhar sua bunda … você. Eles se recusam … Se eles dizem que sim e eles não estão mentindo, felicito … porque eu não podia recusar …
Ela passeou nervosamente ao olhar mesmo gel mais nervoso … até que finalmente eu encontrei … Mili realizado, sem ter que dizer nada foi se acomodar na minha cama:
– Ah, não … Como faço para colocar … Pergunto-me nervoso
?. – É melhor você entrar em quatro … Eu disse deglutição. Obediente, classificado como um cão ansioso, ajoelhado sobre a cama primeiro e depois inclinado para a frente até que sua cabeça bateu no colchão, os cotovelos sobre a cama cobrindo o rosto. Eu me sinto um pouco verg & uuml; constrangimento ou talvez não queria que seu rosto traindo sua ansiedade … o relógio por alguns segundos, apesar de sua posição não era como eu tinha imaginado, porque as costas formando uma corcova, ainda era uma imagem decente lembrar.
Mili um pouco impaciente não sabia se a sair das calças de moletom ou deixe-me fazê-lo, sua mão nervoso mais de uma vez fez o gesto de querer, mas não se atreveu. Então, lentamente, eu descobri o objeto de desejo de muitos. Antes de mim era um bronzeado, popping carnuda de volta, apenas para vê-lo Eu quase sale
leite integral, mas também observando a pequena tanga preta que desapareceu entre suas nádegas abaulamento … me deixou sem fôlego.
Sem dar maior legitimidade para Mili duvidaram, eu decidi continuar, tome a sua tanga e desceu suavemente. Sua pele se arrepiou, talvez por causa do frio ou porque era a primeira vez que alguém viu seu amante, mas assim … a verdade é que, para perder completamente a sua nota tanga que estava molhada. Ao pesquisar um pouco em suas intimidades, seu bichano sem pêlos parecia encharcado, seus lábios pareciam ansiosos que penetram aguarde … algum dia, eu pensei. Eu não me distrair, minhas mãos correu suas formas redondas, ela recuou um pouco, então eu continuei a fazê-lo até que eu senti menos tenso … então separe cuidadosamente o seu abaulamento nádegas para ver melhor o seu objeto anel enrugado de desejo de muitos
Como universitário masculino eo já conheci ou observados. Novamente ela endureceu suas nádegas, eu queria dar-lhe um tapa para o descontraído, mas escolhe para acariciá-los e entrou em vigor novo …
– Venha depressa … … Danny ouvi sussurrar, talvez falando para si mesmo, mas no silêncio da noite eu podia ouvir seu apelo
. Eu abro em seu gel frio esfíncter, que fez sua pele arrepiar como colocar. Ainda não se afastou, manteve-se firme, ansioso esperando por meus dedos que tudo o que eu disse …
– Danny … eu chamo devidamente ..
?. – Sim … Eu disse, temendo seu arrependimento
– Por favor … só que … eles são apenas os dedos … você sabe que eu não quero …
– Eu entendo … Eu disse com alguma resignação
. Mili estava animado, mas consciente, não finalizaria sua infidelidade. Não desanime, eu esperava que meu toque faria mudar de opinião. Sabendo que aceitar estes termos, Mili mais relaxado, de costas antes era uma corcova rígida, agora se distendendo … e, portanto, não esconde sua cabeça … Voltar ao topo.
Meus dedos massageava seu esfíncter enrugada e áreas adjacentes em um movimento circular, em seguida, uma forma de espiral de fora para dentro, pressionando suavemente no final, de modo que o ano está fora à idéia de
o dedo iria penetrar …
Quando senti seu anel estreito não se opor maior resistência, esfregaço ele e manchando gel por cima do meu dedo mindinho. Então meu dedo fez o mesmo caminho em espiral um par de vezes, só que desta vez ele pressionou mais no final e perceber que seu ânus facilmente ceder. Foi então que eu decidi profanar sua pequena caverna … estava entrando lentamente o dedo para o prego …
– Ahhhhh … a ouviu exclamar, um pouco surpreso ainda animado
. Mili contratado, apertando as nádegas e transformar o seu imprensa esfíncter meu dedo … foi uma ação reflexa que diminuiu gradativamente, deixando-me para continuar o meu dedo … uma curta e para trás, sem removê-lo a partir do do início ao fim do prego de um temblorcillo através dela.Quando seu corpo cedeu, meu dedo estava entrando ela, repetindo a mesma operação … até que seu ânus comeu
de bom grado o meu dedo mindinho … Ele se moveu um pouco nervoso, eu separar um pouco de
pernas, como as nádegas carnudas para abrir e deixar o meu dedo de entrar sem dificuldade. Suas costas arqueadas às vezes
deixando observar a sua bunda magnífico em todos os sentidos … Mili não ousava sequer virar-se para vê-la até desfloraba recentemente ânus virgem.
Meu pequeno para um curso mais longo, desde o dedo do meio para o fim, na medida do seu anel de dedo enrugada me permitido. No início, os ataques eram lentos, então, como seu ânus tornou-se mais flexível, mais rápido estava fazendo, a penetração real simulando relação sexual … e eu senti que eu estava começando a gostar dele … Mili
Era a hora de outro dedo fez a sua incursão. Pegue a pequena nota a
descontentamento causado em seu corpo que tinha crescido acostumados com o intruso. Espalhe o índice de gel e dispersos mais em seu pequeno buraco. Meu dedo repetiu a mesma manobra … e todos foram bem aceitos por ano cada vez mais expandida e flexível Mill <./p>
Ao remover o índice, ela que ele seguiu seu caminho de volta, para não deixá-lo ir era.Segurei-a de volta com a minha mão, e Mill compreendeu foi a vez de um dedo médio dedo maior. Aguardam ansiosamente admissão. I foi introduzida lentamente e ela fez a viagem de volta … insertándoselo mais …
– Hmmm …. ele gemeu nervoso observando que o novo inquilino em seu ânus era maior
. Você poderia dizer que eu gosto quando o meu dedo médio foi all in, ainda mais quando sua rota simulando o ato sexual foi mais rápido. O movimento viu a cabeça do nervo … talvez mordendo os lábios, evitando que ele algum gemido
trair completamente. Quando meu dedo do meio foi uma brisa para o seu ano guloso, eu decidi introduzir dois dedos ao mesmo tempo. Eu vi o que estava esperando impacientemente.
Não ouvi nenhuma reclamação sobre o meu trabalho (seus gemidos afogados e respiração profunda I confirmada), mas não havia nenhuma palavra pôr de lado esse acordo apenas usar meus dedos em seu treinamento anal …
Eu estava entrando os dedos indicador e anular enquanto suas costas estava vazando grande, com medo desta nova incursão … no entanto, quando os dois estavam dentro dele, apenas a sua fuga. Sua cabeça foi enterrado entre as folhas novamente, eu pude finalmente ver o seu rosto, inclinando-se lateralmente na cama, coberta por seu preto
cabelo, as faces coradas, aquecida, seus lábios cheios em uma careta de dor e prazer, os olhos apertados regada …
– Ahhh … uhmmm …. ahhhh … ele ouviu reclamar, gemer, suspirar
. Eu não só para os movimentos de entrada e saída, ela também se juntou a mim dirigir, movendo-a para trás, deixando meus dedos para entrar na raiz … Levantou-se, as mãos apoiadas na cama, seus dedos apertou o savanas e transmitir o seu doce dor todo o seu prazer, arqueou as costas, abriu suas coxas … me mostrou todos os seus atributos.
Uhhh …. ohhhh …. ele gemeu Mili agora, reprimida.
Eu estava pirando, ele viu seu traseiro enorme frente e para trás, com a voz gostando do meu toque, seu corpo tremendo … mas não ouviu nada que realmente me clavármela, me daqueles jogos inocentes. Eu queria apressar a situação; levar os meus dois dedos … Alguns segundos se passaram, ela esperou em silêncio ….
– Isso é tudo por hoje … Eu disse:
. – Como … exclamou surpreso ?. Pela primeira vez, eu me virei e vi-me completamente.
O olhar de trás:Mili sobre as quatro patas, o rabo no ar imponente, bem torneadas coxas, as calças enroladas até o joelho, como sua tanga, ela polito até seus seios … seu rosto animado, seu cabelo molhada, as faces coradas e seus olhos uma expressão da oração …
– Isso é o suficiente por hoje … replicar
. – Não … Vamos olhar um pouco mais … um pouco … falta
Eu começar a tomar uma das minhas mãos, puxando-o para a sua volta, gostaria de reiniciar o meu trabalho …
– Vamos lá … implorando exclamou
. No começo eu retido, então cedeu, deixe a sua própria mão me dirigido para o crack de sua bunda. Vê-la tão submisso e dominado pelo meu toque, desfrutando o que até então tinha sido negado a outros, que se recusaram até mesmo a si mesma por medo … Eu pensei:Que diabos … não deve ser muito antes de me pedir
o que eu quero.
Afie a coceira em seu ânus, movendo-se lentamente meus dedos dentro dela, ela com
O desespero começou a se mover para trás, em seguida, respondeu empurrando para a frente, a minha mão ricocheteou suas nádegas … ela estremeceu …
– Oh … Eu ricoo uhmmm …. …. Eu não suporto … uhmmm … choramingando massa
. – Nem eu … replicar angustiado mesmo começou a acariciar meu pau. Se não me deixar penetrar, pelo menos eu vou ter uma palha fenomenal que me dá o show.
Ouça meu grito e não conseguia parar de se mover, virando-se para mim, ele ficou surpreso ao ver
desembainhou meu pau duro. Voltando novamente, talvez imaginou que o que lhe deu prazer não eram os meus dedos, mas meu pênis … essa idéia terá mais do que a sua consciência ou sua vontade … Foi então que seu prazer finalmente deixou outra escolha a não …
– Hmmm … não posso … uhmmm massa massa … Eu não posso … … metemela gemeu desesperado …. vamos lá … metemela …
– O que … Mas você … … exclamou, incrédulo
?. – Esqueça o que eu disse … Eu recriminar Mili e insistiu metemela sua ordem … apenas … por favor … fazer … vamos lá … metemela … quase chorar, louco de prazer & lt. ;/p>
I tira suas calças como eu pudesse, eu fui para a cama e se ajoelhou atrás de mim localizá-lo.
Eu quase tive um ataque cardíaco me vendo em tal imagem:suas enormes quadris e nádegas redondas foram estreitando, uma vez que atingiu sua cintura … para tirar uma foto
. – O que você espera … yaaa …. hazloo … por favooor memetelaaa … Eu imploro … Mili
. Tome todo o gel que eu poderia e manchas, o restante me levar, Entre meus dedos para mim espaço … ela gostava de ter os meus dedos de novo a expandir seu ânus.
– Ugh … muito bem … eu … eu … metemelo ricoo vir …
Tome meus dedos e eu estava introduzindo a cabeça do meu pênis, que a renda sem muita dificuldade até meio depois de lutar um pouco com a minha emoção … Eu não sabia que você não tem que vir tão de repente …
– Uhmmm Auuu … … esperando … … Mili reclamou uhmmm
. Entendendo que os seus traumas em relação ao sexo anal poderia voltar, pat suas nádegas e costas para acalmá-la, então eu continuei mais suavemente. Eu repeti o mesmo exercício que você executa com meus dedos … e seu ânus estava dando … mais lentamente do que antes, mas com mais acenos de aprovação de sua parte …
– Oh … ayyy … se … então … lentamente … uhmmm …
Quando o meu pênis estava a meio caminho, Mili se virou para mim; seu rosto parecia animado, mas incrédulo, com certeza não podia acreditar que ele estava sendo pregar através do ânus e estava gostando … Sua expressão me animado e levou-a pela cintura vai empurrar quarta sobre pênis.
– Ahhhh …. eu exclamei com a boca aberta, engolindo ar e fazendo seu peito cresceu, seu rosto uma expressão de surpresa e reprovação
. – Desculpe … I vai abrandar … desculpe-me
. O apoio serra cotovelo, punho e mordendo o dedo para não chorar, eu não me mexi … muito lentamente começou a diminuir …
– Auuu … não, não, tudo bem … continue … ouuu … Mili respondeu quando eu recuperar o fôlego
. Mesmo que dói, eu queria mantê-la em, perfurando primeiro
… Uma vez eu o ignorei e eu refiz meu caminho … Agora seus dedos arranhando as folhas …
– Ayyyy … Você está quebrando. .. Auchh … ele reclamou.
Eu estava com medo de se arrepender, eu disse que não ia doer, mas sua bunda era muito apertado, com as nádegas como não havia muito espaço para o pequeno buraco. Comecei a acariciá-la, relaxado, pelo menos não agitar seu ânus tanto meu pênis já começando a me machucar …
– Sigueee parta mim … mas … acaba … Eu disse sem fôlego
.- Ok …
Comece meus movimentos com alguma oposição de seu esfíncter. Espalhe sobre gel que pude. Seu Anito parecia vermelho, mas aos poucos deu lugar, com cada ida e volta dos meus quadris, eu fui introduzido um pouco mais …
– Não, não … espere … ouvi-los reclamar. Mas depois de um tempo, ela é
contradisse continuar perguntando:
– Ok … Gimme More … Ufa … Vamos lá … … ouuuu uhmmm …
– Quase … quase … ele vai todo o encorajadora
. Quando eu finalmente poderia empurrar meu pau para a raiz, ele vai desmoronar; os cotovelos e cabeça prementes da cama, com as mãos fazendo punhos … então ela suportou o último ataque …
– Oh … … suaveee caraj …
Ela queria fugir, mas mantive minhas mãos agarrando sua cintura, ela queria sentir todo o meu pênis dentro dela, perfurando o intestino … para se acostumar a ser pregado …
– Ayayaay sueltameee … …
– Esperaa … que ya que vai acontecer …
– Wild … não diferem muito de Javier … Eu repreendo
. – Ao contrário do … Eu tenho pregado por ano … eu disse sarcasticamente
. – Não por muito tempo … exclamou com um pouco de raiva
. Eu tento sair, mas novamente você empurrar meu pau para a raiz, suas nádegas salientes bateu em minha virilha, tremor deu origem a este confronto nas costas propagação de carne através de seus quadris, sua coluna contratados:
– Ohhhh … suspiro incharam seus pulmões
. Tentei fugir e novamente a chave. Por alguns segundos, repetimos esta operação passou a ser uma luta para um sexo incipiente.
Cada choque elétrico que produziu o meu pênis perfuração a fez desistir de fuga. Seu ano mais elástico permitiu-me para entrar e sair com menos dificuldade. Agora, ela não fugiu, mas ele empurrou-a de volta para mim, cada vez com mais força, e eu também criticou Mili … o doce som do bater do seu volumoso
nádegas contra minha virilha estava se juntando seus gemidos foram aumentando.
– Uhmmmm …. ahhhh …. ouviu gemido
. – Como … eu me atrevi a pedir
?. – Siii … amor … Como eu fiz isso antes … uhhh … respondeu super animado
?. Minhas mãos em sua cintura fina guiada sua bunda volumosa contra a minha virilha, consulte
meus longos pênis desaparecer em suas nádegas redondas. Os movimentos foram ficando mais rápido e mais forte, suor nos invadiram. Seus gemidos, minha respiração, minha bunda bater o ranger cama, todos estes sons harmoniosamente inundou meu quarto …
– AsIII, asii … oh … I Bust Me destruir ….
– Quase … Eu respondi, sentindo meu fluxo de leite que sai
. Em um empurrão final, que eu enterrei telefonar para meu pau muscular, ela contraiu tudo, as costas arqueadas, mas não o poder, dedos rasgando meus lençóis, foi então que meu pênis inundada pela primeira vez seu pequeno buraco com cum ebulição.
– Ohhhh …. era o seu último suspiro antes de cair para o lado
. Eu gosto de seu corpo antes de um orgasmo selvagem fornecido por sexo anal. Mili, deitado de lado, respirando necessariamente, através do emaranhado de suor e cabelo, o rosto corado mesmo provei todo o prazer que ele lhe dera essa experiência.
Olhar com espanto se separaram coxas, nádegas ainda escorria meu sêmen branco. Era para ser satisfeito, aquele monumento de mulher sucumbiu a mim … Quando ela finalmente abriu os olhos, olhou para mim, incrédulo, não dando fé ao que aconteceu … não acredito que o que ele se recusou a fazer durante tanto tempo podia depararle tal prazer …
Eu comentou satisfeito com a minha expressão e meu peito ainda lotado com minha semi pênis ereto que ainda tinha um pouco de líquido. Em uma última partida apaixonado, eu rastejei entre meus lençóis até meu pênis e sugá-lo em gratidão por todo o prazer que ele lhe dera.
Aquela garota que mais de um desejava possuir, tornou-se uma espécie de treinamento nympho anal porque eu lhe dei. Sugado com grande paixão, ele fez tudo para acariciar, lamber até que esteja completamente limpa. Só me atrevi a acariciar o cabelo e assistir seu corpo nu. Finalmente se afastou …
– Bem … Eu não posso acreditar que o que fizemos … suspirou
. – Nem eu …
Como voltou a si, depois de um acesso de loucura, ele recuou, cobrindo parte da sua nudez com meus lençóis … voltou ao seu estado racional, aquele em que a culpa e lamenta lugar onde a consciência habita. ..
– Jura que não vai contar a ninguém … Eu disse preocupado
. – Tudo bem … eu disse, tentando acalmar
. – Jura …
! – Eu juro … Eu disse, e só então viu que acalmou
. Houve um silêncio constrangedor, não sabia o que fazer ou dizer. Eu decidi deixar um único momento, eu fiz um gesto que estava saindo, ele não disse nada.
Fui para o banheiro, limpar-me as minhas partes íntimas, na esperança de acalmar e Mili, pelo menos, retornando, parte disso teria acontecido constrangimento.
Voltar para o meu quarto e encontrou Mili a tirar a roupa, ela recostou-se completamente para mim, olhou em torno de sua volta enorme até mesmo doce para o meu sêmen. Suas nádegas carnudas me deu uma magnífica paisagem, eu queria clavármela novamente, parecia um convite … mas nota que queria pegar a folha que estava no chão. Ele puxou o lençol e ficou surpreso ao me ver na porta, olhando … Alguma coisa censura, mas eu só vim aqui para dizer …
Acho que preciso de um chuveiro … ela disse timidamente.
Era óbvio que ele não estava indo para ir para a faculdade com o perfume da minha cum na bunda dela e coxas bem torneadas rodada.
Claro … eu disse e deu passo para torná-lo para o chuveiro.
Tente mover qualquer memória do que aconteceu, porque eu senti como entrar no chuveiro, embora eu duvide que Mill, agora menos animado, deixe-me implementar esta idéia.Pouco depois de entrar no meu quarto, ela cobriu o meu robe …
Não havia nada para vestir, eu espero que você não se importa … Eu disse envergonhado.
Não se preocupe, é melhor você do que eu … eu respondi.
Seu sorriso caloroso me incentivou a pensar que as coisas poderiam voltar ao normal. Um reinado silêncio constrangedor entre nós novamente. Eu entendi que ele queria um pouco de espaço para mudar. Ele tinha visto nu por outros em uma pose sugestiva, mas sem álcool no sangue sem coceira partes íntimas que tinha antes, provavelmente seria mais modesto. Então eu saí com o pretexto de preparar o pequeno almoço.
Após café da manhã fui para a faculdade e nosso relatório, nós sabíamos que tínhamos para apoiá-lo, então eu não preparar nada porque passamos envolvidos na iniciação anal de Mili. Nós apresentou o trabalho que pudemos, nós imaginamos era tão ruim; depois de muito vinho e possuindo a parte de trás da Mili, eu não conseguia me concentrar muito e ela estava apenas como me distrair. O professor deu-nos uma nota ruim …
Depois da aula, a briga começou; Eu culpo o nosso revés acadêmica, mas fizemos bem nos outros relatórios me fez responsável se eles reprovado … Eu sabia que sua raiva não era tanto o curso, mas eu fiz a perfuração de seu enorme de volta … Tente acalmá-la, mas não consegue terminar uma rivalidade muito … por sorte esta semana não houve relato de apresentar, ainda ficaremos em sala de aula. Eu não tinha vontade para oferecer paz e ela não parecem querer dar-me …
Eu paro e me cumprimentam, como eu não ver ou falar com Javier. Eu tinha algum remorso, era desconfortável cumprimentá-me depois que eu deliciar com as nádegas de sua namorada …
? Como você está me dizendo … ouvir, observar que foi Javier aleta.
Há … mais ou menos … Eu respondi sem fins lucrativos.
Mili me disse tudo … sério respondeu.
Merda …!, Ele sabia, ele confessou Milagros foi … bem, você não me pegou até a morte com ninguém, parece que hoje Eu luto clube … Eu pensei, esperando o primeiro golpe do corno recentemente …
E se … eu disse, incrédulo ./p>
Se … disse ele, pensativo, e acrescentou:não se preocupe, isso pode ser irritante Mili …
O que perguntar … sem compreensão.
Você sabe, quando fica desaprovam insuportável … mas isso vai acontecer …
Ahhh … exclamar com algum alívio.
Mili aparentemente não tinha contado a história toda, porque a luta do século, mas que foi montado no pátio da faculdade.
Por causa de você eu vou ter que chamar de volta o meu amigo … Eu lhe disse que ela suga galo como um profissional, também tem seios enormes … eu disse ironicamente.
O que Mili Com ele não o suficiente para você … Eu perguntei ./p>
Bem, Mili não gosta practicarme sexo oral … você sabe algumas mulheres acham que é humilhante seu absurdo … …
Eu parecia confuso, porque eu lembrava os dias espetaculares boquete antes Mili me deu, eu não disse nada, ela ansiosamente engoliu meu pau … aparentemente também recebeu as carícias de lábios no meu pau Mili antes de Javier. .. até que ponto chegou a emoção de Mili, esqueceu-se sobre suas crenças sobre sexo oral, sucumbir ao prazer e gratidão para o pênis que você deflorada seu ânus …
Além disso, quando Milagros fica chato, eu me arranjar outro … Eu prefiro Javier respondeu, notando o meu silêncio e tentando justificar sua infidelidade.
Ele não podia me culpar muito, porque ele foi infiel ao meu amor, seduzido por curvas Mili. Javier foi embora, dizendo que se ele poderia me dar o número de seu amigo.
Naquela semana, para sair com minha namorada, eu tive que esconder o rosto de culpa. Ela notou me distraído, desculpe-me dizer que eu tinha um monte de trabalho na faculdade … e eu acreditei. Caraj … por quê?, Tanto pesar na minha vida é a primeira vez que eu tenho sido infiel, e duvido repita de novo … Eu disse, tentando aquietar minha consciência, mas não demorou muito para tropeçar novamente . <, & lt a mesma pedra/p& gtp> E terminou a semana novamente viu Mili em sala de aula, mais uma vez teve que fazer um relatório, seria o último ciclo … nós não podíamos evitar-nos. Nós concordamos em trabalhar no sábado à tarde na faculdade. Não menciona nada sobre ir para a minha casa ou a deles, eu não acho que eu teria aceitado … além de lidar com me estava frio … ela também suspeitava que cair de volta para a infidelidade …
Estamos na sala de informática da faculdade. Mili veio com um apertado calças brancas, observe o rebuliço causado no corredor, todos os homens estavam babando enquanto ela passava. Então eu iria perceber que suas calças não tinha bolsos na parte de trás, juntamente com a cor clara, quase translúcida calças, um praticamente podia ver toda a sua bunda suculenta. Venha para pensar que não vestindo roupas íntimas, então ele descobre que o seu fio dental branco minúsculo foi perdida entre suas generosas nádegas.
Tente se concentrar no trabalho, seu tratamento indiferente nenhum lugar deu-me outra coisa, no entanto, às vezes sonhar acordado, lembrando o que aconteceu há duas semanas e como eu vi suas costas minutos antes, com suas calças brancas sugestivos, que não deixe muito à imaginação.
É hora de fechar a sala de informática e não tínhamos terminado o relatório. O cara que correu o quarto sabia-nos, por isso vamos ficar alguns minutos. Apesar de que não poderíamos terminar o trabalho. Deixando o centro de informática, percebemos que o poder estava praticamente deserta …
Nós apresentamos o relatório na segunda-feira, um no domingo … dissemos.
O que fazemos … Peço secamente ./p>
Nós não sabemos, ir para sua casa … eu sugeri.
Não, um vírus matou o meu computador e eu não consegui … eu respondi com relutância.
Então vamos para minha casa … Eu disse.
Que você deveria … eu disse, desconfiado.
Você quer terminar o relatório ou não … pedir a sério ./p>
Mas você quer ir para casa para o trabalho ou que … respondeu com um pouco de raiva.
O que quer dizer … resposta irritada ./p>
Ou você acha que está indo para tirar proveito da nova …
Não jogue inocente, eu não sou o único culpado … Eu disse friamente.
Ele não disse nada, só tenho um tapa alto que me deixou frio, eu não sabia o que fazer, ele estava chateado, mas eu não ia bater. Eu pensei em outra coisa para tirá-lo, abraçou com força e beijou. Mili não reagiu, momentaneamente vir a sentir que a minha parte, mas depois veio a luta, eu me afastei, parecia zangado, mas parecia ter gostado do beijo roubar, ou então eu pensei até que eu tenho outro tapa.
Idiota … Eu choro com o que parecia ser uma raiva ou vergonha fingida.
Então, sem dar origem a uma mina de réplica, se apressou para as senhoras que estava a poucos metros de nós renda. I hesitou por um momento, mas com a raiva que eu tinha não ia deixar por isso mesmo. Também entrar na sala de senhoras.
Achei que a frente da pia, olhando para o grande espelho do banheiro.
O que você está fazendo aqui … Eu pergunto surpreso ./p>
Esta … eu disse, e abraçou e beijou novamente.
Havia menos esforço do que a primeira vez, vir a sentir a sua língua, seus braços parecia querer abraçar o meu pescoço, mas eu recuar e novamente meu rosto ficou vermelho por um tapa.
Quando você liga o rosto para vê-la, eu olhar estranhamente, eu pensei que iria me dar outro golpe, mas eu levei o pescoço e foi ela quem me beijou em um beijo lascivo, mas estranho. Desta vez ele está longe agora era a paixão no brilho de seus olhos escuros. Seu peito subia e descia preenchido com adrenalina gerada esta situação … observando seu rosto ansioso e melões médias vêm e vão, eu disse por que não? … Tire sua blusa, e em um movimento rápido a atração, quebrando todos os seus botões e deixando meu ver seus seios … Eu atacar-los devorando puxando o sutiã e seus mamilos …
Ahhh … ele gemeu surpreso.
Mili incomodado respiração, eu acariciava seu cabelo, mas suas mãos preferiu procurar minhas calças, fez o mesmo com o seu. Ela pegou meu pau endurecido entre os dedos e correu seu apertado que pôde e as pequenas calças de vestuário parecia cueca. Minhas calças caiu no chão sob seu próprio peso, enquanto Mili pajear mantive meu pênis.
Pare de acariciar seus seios e beijou-a novamente, quando eu separar serra desejo em seus olhos … Eu não disse nada, de repente, eu tive que virar-se, para me dar de volta. Quando Mili entendeu o que eu queria, ele não ofereceu nenhuma resistência, apenas a agarrou as bordas da pia esperando a apresentar.
De costas para mim, com as calças e cuecas apenas tímido de seu púbis, fiz espaço entre as suas formas redondas, meu pau duro como indicado foi localizado na entrada de seu ânus. Olhei para cima e vi no espelho, uma expressão ansiosa no rosto ler.
Vamos sussurrar … super animado.
Eu só estava afundando meu pau, que a princípio eu não ir, mas eu estava empurrando e ela, por sua vez curvou as costas, fazendo as costas pressionadas contra meu pênis, até que finalmente conseguiu obter …
Ohhhhh …. ela reclamou, como ele parecia tremer com prazer.
Em sua boca aberta um gesto doce de dor. Resposta do impacto inicial, Mili continuaram empurrando para trás, enquanto apresaba sua cintura estreita e pulou para a frente. Nesta luta raro eu fui escavação avançou meu pau. Parecia prestes a desmaiar, mas ainda empurrando sua enorme volta para mim, só então silenciar o formigamento anal tinha agora, que dominou, sabia todo o prazer que pode segurá-lo.
Os olhos de Mili regada, não sabia se alegrar novamente para ser preso no ânus ou dor, porque desta vez não havia nenhum creme para nos ajudar … até que finalmente tinha tudo em menos de sua cabeça, ele parecia gostar de ter tudo meu pênis em seu buraco apertado, enchendo …
Hmmm …. Ufa … ouvir sua respiração ofegante.
Suas mãos agarraram firmemente a afundar, ea minha não afrouxou sua cintura pequena … qualquer um entrar no banheiro naquela época poderia pensar que era uma violação, eu pressioná-lo contra a pia e ela com sua blusa rasgada, ela bra quebrado, com os seios expostos, suas calças até a metade, minhas mãos segurando sua cintura e claro … o meu pênis de abrir sua bunda gorda …
Até Mili-se e eu vi seu rosto no espelho … parecia possuído, tinha o mesmo olhar de loucura apaixonado dias atrás eu vi no meu quarto …
O que se espera é o que … me reclamar em voz baixa.
Eu tive que dizer mais nada, comecei a montá-la, sem jeito e ouvindo seus gemidos, Eu reprimi minha mina … também causou-me alguma dor pierce seu ânus apertado. Seu esfíncter apresaba meu pênis, parecia disposto a deixar ir. Gradualmente, as penetrações foram mais agradável, apreciando o atrito do meu pau contra seu pequeno buraco … ela também …
Uhhhh … … ohhhh … uhmmm ele ouviu gemido satisfeito
Uma mão caiu na pia e foi para os seios inchados, ela foi dedicada a torcer, mesmo suportando minhas estocadas contra a sua bunda inflado. Minha virilha ricocheteou suas nádegas redondas que produzem ruído harmônico ecoando na casa de banho …
Dobrado Mili, garantindo que você entrar no meu pau melhor do que suas nádegas dar lugar a uma percepção mais profunda. Sua cabeça quase inclinando-se lateralmente no espelho, um cotovelo contra a articulação entre a pia ea parede, enquanto a mão livre manteve acariciando seus seios estrondoso com cada incursão do meu pênis em sua esfíncter agora ágil.
Ahhh … Eu devo estar louco … é … uhmmm discurso retórico.
… Por que perguntar sem fôlego, ainda mover ./p>
Hmmm … porque eu gosto muito … ohhh … ela respondeu, virando parte e olhando diretamente nos olhos.
Isso me excitava mais, agora minhas estocadas eram mais fortes e mais rápido. Ela virou-se no espelho, apoiando e desfrutar da minha força. O espelho embaçado com suor, com o incentivo de seus gemidos foram se tornando mais contínua ..
Uhhh … que você vai mataaar … ahhhh …. ela exclamou, estourando com prazer.
. Tomaaa … ânus punir mensagem mais veementemente
Pouco depois de seu ânus preenchido com as minhas sêmen quente, aproveite este originadas espalhados por todo o seu ser, transformando-o em um orgasmo prolongado … Mili cotovelos sobre a pia respirando pesadamente. Eu mantive meu pau pressionou contra suas nádegas enormes, esperando minha cuspir parada pênis o que parecia litros de esperma …
Eu gastar tanto para observar suas reações, através do espelho, eu não dar muito tempo para contemplar seus traseiro impressionante:com meu pau dividindo-o em dois, laminados suas nádegas carnudas contra a minha virilha, terminou as suas formas redondas harmoniosamente em sua cintura estreita. .. o meu pênis estava esvaziando enquanto eu admirava suas formas curvilíneas …
Em seguida, ficar longe, Mili estava encostada na pia, recuperando todo o tumulto que causou seu orgasmo satisfatório … Eu recuei e agradecemos a sua bunda grande tan, seu pequeno, corado ano destilação meu leite, manchando suas calças .. . Ela se virou, olhou para mim satisfeito com as calças como fui abordado. Eu não me importava que o chão estava sujo e as calças eram brancos … apenas se ajoelhou e meu pênis ereto semi engoliu … limpeza, lambendo e lambendo cada gota de sêmen …
Menos agitado, suspirando satisfeito acaricia seus lábios e língua me proporcionou galo vermelho também …
Mili finalmente deitou a cabeça no meu virilha, braços em volta dos meus pés, parecia cansado após a foda furious Eu dei a ele, eu acho que ele deveria entender. Ela ficaria com esses golpes repetidos … Eu justificada, então eu disse, bem gostamos tanto … espero que não me culpe pelo que aconteceu novamente … parece ler os meus pensamentos:
Agora, o que vamos fazer … Eu pergunto baixinho de sua posição
Não responda porque nem sabia a resposta … Mili enfrentou angústia eu olhar por baixo, com seus lábios vermelhos mellow mesmo o meu leite.
É …. Foi a minha resposta honesta.
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.