Rompendo a bunda de minha amiga
Esta história aconteceu quando eu estava no meu primeiro ano da faculdade, eu não conhecia ninguém lá, tendo sido a uma nova universidade. Com o tempo eu me tornei amigo de uma garota da turma, tornando-se essa amizade muito íntima, tomamos muita confiança, ela se chamava Alexa, nunca tínhamos nos incomodado, mas nos damos muito bem, nós nos falamos nossas intimidades, nossos relacionamentos com os outros.
Alexa era morena, 1’65, gordinha, com um bom corpo, com grandes peitos e uma bunda enorme, o peso era ideal, nem gorda nem magra, apenas o suficiente para ter grandes curvas. Muitas vezes saímos juntos, com ou sem amigos, bebíamos e conversávamos. Um daqueles dias em que estávamos tomando um drinque na minha casa, havia um tópico interessante, falando sobre fantasias sexuais, eu disse a Alexa que a minha era ter sexo anal, pelo cu de uma garota, ela respondeu rapidamente que só as garotas que faziam filmes pornôs, eu disse que não, ela respondeu que deve doer muito, eu respondi que algumas garotas doem muito, algumas pouco, e muitas sentiam prazer, ela respondeu que ela não deveria sentir nada as meninas, porque o ponto G tem na frente e atrás apenas os meninos o possuem.
Depois de um tempo falando sobre isso, ele me disse que ela só conhecia uma garota que fez isso e que gostou, Sara, que estava no ano passado, eu estava congelado com a frase, porque eu conhecia aquela menina de vista e era muito bela, ela era de cabelos escuros, olhos negros, alta, magra, e com dois seios lindos, ela até tinha posado para alguns catálogos de moda. Eu a conhecia de vista, mas Alexa a conhecia de alguma coisa, pois ela concordava com ela nas aulas de música, elas haviam até saído juntas às vezes. Pedi-lhe para ficar com ela para sair juntos e tentar mexer com ela, e depois de muita súplica ela concordou, mas na condição de que eu tomar meu amigo César, do qual Alexa estava apaixonada.
O fim de semana nós conseguimos e nós combinamos com eles e mais pessoas, tudo parecia ir bem, eu tentava ficar mais perto de Sara, Alexa estava tentando se conectar com César. A noite foi perfeita, até que nós deixamos o bar por um momento e quando vimos como eles estavam beijando César e Sara. Alexa e eu nos desiludimos muito, então depois de um tempo fomos, decidimos ir ao apartamento dela, porque como ela era de outra cidade, ela tinha um apartamento alugado aqui. Ao longo do caminho, com uma bebida tomada, lembrava-se das famílias de César e Sara. Quando chegamos a casa, começamos a beber Martini, que não era muito forte, mas algo que, para afogar as tristezas, estávamos ficando cada vez mais jogados, até que entre risos me deu para dizer a Alexa que vergonha, que levou vários dias sem me masturbar, reservando-me para a ocasião, que tinha sido durante toda a noite com uma grande dureza e no final nada, que quando cheguei à minha casa eu teria que me masturbar para relaxar.
Ela riu e respondeu que ela ia ter que se matar com os dedos, nós rimos muito tempo. No momento, Alexa sentou ao meu lado, estava usando calças pretas apertadas, em sua virilha estava marcada toda a sua buceta, até envolto em minha excitação eu plantei minha mão em sua vagina sobre as calças, ela não disse nada, então eu disse-lhe que se eu queria dedos eu fazia isso, Alexa trouxe sua mão para meu pênis, agarrando meu pau sobre suas calças e me disse que as masturbações seriam feitas por ela.
Nós começamos a nos beijar, colocando nossas línguas todo o caminho até o fundo, brincando com as línguas fora de nossas bocas, escapando alguns gemidos de prazer, eles aumentaram quando eu fui para o seu pescoço, eu sabia que era o seu ponto fraco, e com o minha língua e meus lábios eu comecei a saborear, ele torceu com gosto. Então eu movimentei minha mão para seus seios e comecei a apertá-los, então através de sua clivagem sob o sutiã. Sua camisa e sutiã não duraram muito tempo, seus belos seios eram visíveis, com pequenos mamilos escuros, comecei a lambê-los, mordendo os mamilos, sugando-os.
Abaixei a mão para sua vagina, sobre suas calças, gemia como uma cadela, enquanto dizia que eu tinha posto seu tesão, desabotoando suas calças, tirou suas calças e calcinha, ela estava completamente nua deitada no sofá. Eu me despi na frente dela, enquanto Alexa me observava acariciando sua vagina.
Eu estava em cima dela, beijando, colocada entre suas pernas, escovando meu membro. Então eu subi seu corpo até que meu pênis estava no nível de seu rosto, eu fiz movimentos circulares esfregando seu rosto, ela colocou suas mãos em minha bunda e me abaixou a sua boca, abriu e meu pênis entrou em sua boca molhada, eu coloquei a ponta, e então ela apertou minha bunda e quase conseguiu a metade do caminho, moveu sua língua dentro da boca, fazendo-me gemer com gosto, que sucção boa, depois colocá-lo inteiro, e depois de um tempo eu parei, estava gozando.
Então eu deslizei para baixo, separei as pernas dela e assisti sua buceta, raspada com apenas alguns cabelos em seu monte. Eu puxei meu rosto perto, e eu lambi toda a sua fenda, no momento em que eu me movi para o clitóris, comendo sua buceta inteira, brincando com minha língua. Logo ela começou a ter espasmos de gosto, especialmente quando um dedo entrou em sua vagina. Eu chupava seu bichano quando ela me pediu em uma voz de puta real para enfiar um dedo em sua bunda, eu continuei a comer seu bichano selvagemente, ao mesmo tempo eu coloquei meu dedo através de seu ânus, que entrou facilmente por causa dos sucos que escorreram de sua vagina, coloquei, peguei, girei, ela gemeu e se contorceu de prazer. Minutos mais tarde, ele me pediu para colocar um outro dedo nele, eu gostei disso, eu obedeci e eu o coloquei, ele entrou sem muita dificuldade, eu os virei no seu ânus, colocando-os e tirá-los, em primeiro lugar lentamente e depois mais forte, mais ela se tornou uma besta com os dedos em seu cu e o boquete de sua buceta, mais ela gemeu.
Eu puxei meu rosto para longe de sua buceta e adicionei um terceiro dedo sem ela me perguntar, eu queria ver seu rabo ficando três dedos, mas isso doeu, ela reclamou, movi meus dedos lentamente, ela logo começou a gemer novamente. Eu perguntei-lhe se ela queria que eu o colocasse na bunda, ela disse sem demora sim, mas com cuidado. Tirei meus dedos e coloquei dois na buceta, molhando-os bem, lambi um pouco o ânus, depois levantei as pernas, coloquei os joelhos na altura da cabeça e dirigi meu pênis até o buraco, Com as mãos afastou as nádegas, ela olhou para mim com um rosto cruel e me disse para colocá-lo, para fazer o que eu faria com Sara, eu peguei meu pênis e pressionei contra o seu buraco, lentamente começou a deslizar, Alexa ficou sem fôlego, imóvel, os olhos abertos, quando a glande entrou em sua bunda relaxado, suspirando e liberando o ar de respiração contida, o ânus estava muito fechado, estava seco, apesar da lubrificação, pus saliva em meu pênis para facilitar as coisas. Lentamente eu comecei a me mover, lentamente, com o mínimo, enfiando um pouco mais o pênis enquanto seu traseiro se acostumava. Os olhos de Alexa estavam fechados, ela deu um ligeiro gemido, embora não disse nada, ela com a mão verificou que era verdade, que relaxou, eu comecei a mover um pouco com mais frequência, e ela começou a gemer de prazer Depois de um tempo, e com a bunda dela já acostumada, eu comecei a dizer a ela que ela tinha uma bunda linda, ideal para fode-lo, ela começou a dizer-me para que fodesse seu cuzinho, que não parasse , eu aumentei o ritmo e ela aumentou seus gemidos.
Logo percebi que não ia aguentar muito, gritéi a Alexa que ia correr acelerando o ritmo, fodi com ele como se fosse sua vagina, não se queixava. Quando comecei a gozando, senti como ela arqueou e começou a gemer com loucura, suspirando s, gritando que ela também estava gozand.
Eu joguei meus jatos em sua bunda, colocando todo o meu pau, quando eu terminei eu olhei para ela e vi que ela tinha a mão na vagina dela, tinha masturbado enquanto eu a fodia, estava muito molhada. Eu peguei meu pau e meu semen estava saindo de sua bunda, seu ânus ficou aberto por alguns momentos, então fechou com um par de espasmos. Nós nos abraçamos, nos beijamos, e horas depois eu saí para minha casa.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.