Novembro 10, 2010

418 Visões

Novembro 10, 2010

418 Visões

Um bom burro do caralho real

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor dobletentacion. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

< ..p> Esta história é 100% real

eu estou preso em um círculo vicioso …

ao vivo e transar com minha primeira ex porque meu último ex e me pede, em seguida, dar boas palhas enquanto eu dizer o quão ruim e vagabunda Estive com ele.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Como eu disse antes eu vivo com o meu primeiro ex, e até mesmo dormiram em quartos separados, algumas noites eu ir para a cama,

quer para descansar melhor ou foda, sugá-lo ou o que vem …

Bem na outra noite que ele tinha ido para o sono foi de 10 minutos, então eu decidi ir dormir lá por desejos meu outro ex …

Mas primeiro eu fui ao banheiro para tomar um banho, porque era mais ou menos uma hora eu estava vendo com meu outro ex por cam,

e nós tinha sido masturbar, eu o vi seu pênis Super duro como uma palha foi feito, e eu fodido com um vibrador bunda enquanto eu colocar os dedos na vagina …

estubimos várias vezes sobre a nós correr, mas queríamos colocar-se porque em breve estaríamos em pessoa, e lá se iria correr bem ….

Depois do banho, fui para o quarto dela completamente nua, eu abri a porta, e para minha surpresa fui criado, com o poder ea luz nua … Eu perguntei o que ele estava fazendo,

e ele me disse que estava procurando por um mosquito … por isso eu comecei a olhar para ele …

Subi no stand cama e ele estava olhando para as paredes, mas não sei por que a audiência foi me desviado para ele, e viu que eu estava olhando para o meu corpo …

Eu disse que você olhar? e ele respondeu, quando você raspada(Eu tinha o bichano barbeado aquele dia …) e eu disse esta manhã … por quê? você gosta … e que eu lhe disse … aproximando

Eu disse que sim, e enquanto eu já estava ligado a ele e começou a beijar seu pescoço, e ele me os peitos, barriga … então eram alguns minutos até que ele se ajoelhou na cama,

e eu me esticado, comecei a comer buceta, eu estava lambendo, brincando com sua língua e eu gostei como um louco, mas foi a minha vez, então eu disse, olha, você suga um pouco … o

Ele se esticou, mas apoiou os cotovelos na cama, ao lado dela no chão e começou a chupar o pau suavemente como ele gosta, e eu estava colocando na minha boca …

e ele começou a tocar minha buceta e bunda, até que o dedo está mergulhado na saliva e começou a colocar a minha bunda, cada vez mais para dentro, eu disse que ele deveria colocar mais saliva, colocou-me mas eu mesmo

Eu cuspo na minha mão e levou-a a deixar bunda bem encharcado … Eu continuei chupando o pau e alternado com palha, sucção e pajeaba enquanto brincava com a minha bunda dedo estreitamento cada vez mais quer ….

Depois de um tempo eu notei que ele estava prestes a gozar com a minha boquete, e eu não queria corriese assim, eu queria algo mais forte …. E eu disse, me foder … e ele disse-me no burro …. e, claro, com um sorriso Malota eu disse que sim …

Com o grande galo que vai me deixar bunda bem abertos, ele iria desfrutar como nunca …

Ajoelhei-me e eu frente e eu fiz o gesto para descer … e foi como eu também molhei minha bunda eu comecei a pregar o galo …

dano … há sempre um ponto que dói mais .. então eu decidi mudar de posição, e eu estava no meu estômago e foi ele quem me metiese.En então como eu estava estabelecendo-se, pensei em meu outro ex e quanto ele gostaria me tão bem fodido na bunda …

e também na posição que ele gostou mais ….

Uma vez que já deitado de bruços, ele começou a me o galo … ufa como mágoa , se eu colocar em tensão dói e disse-lhe para parar, mas eu estava tão excitada que me ignorou e continuou pressionando,

para me seu pênis, eu estava pregando o galo esgotante impiedosamente abrindo minha bunda … Eu estava relaxado e cada vez que eu vim mais e melhor, até que finalmente veio todo, forçando-me era muito forte, deixando bunda bem abertos Eu me virei para ver o cabaza …

e quando eu o vi, ele tinha um rosto como brutal, eu perguntei se ele gostava, e ficou tão satisfeito que ele sentiu que não podia pronunciar uma palavra … é completamente esticado em cima de mim, e eu ouvi dizer que se .. ele estava matando aquele gosto puta … Eu senti que eu deitado ali com grande bunda aberta, deixando-me foder .. e tudo para satisfazer o meu outro ex … o que uma puta eu sou …

I ficou de quatro, e ele se ajoelhou, e assim foi me foder … Eu o tirei de olhar para minha bunda foi aberto e voltou a colocar, foi seguida algumas estocadas, porque ele estava prestes a gozar, e lhe deram para fora e toda uma e outra vez …

Eu vi que eu não poderia demorar muito mais, eu disse foda forte, vamos lá … cum dentro burro …. e foi ouvir isso e me começou com toda a força até que seu pênis começou a baixar suas leite enchendo minha ass … como … ele puxou sua gemendo pau e começou imediatamente o seu leite para fora da minha bunda para escorregar e cair na minha buceta … ele tinha uma cara feliz .. e uma cara de puta … porque eu tinha acabado de deixar a bunda foda em seguida, dizer o meu outro ex … Sim, eu sou uma vagabunda e eu adoro isso.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Arrombada pelo negão

anônimo

12/09/2019

Arrombada pelo negão

defloramento anal para meninas

relatoseroticos.es

15/11/2015

defloramento anal para meninas

Super anal com meu professor e os amigos

relatoseroticos.es

01/11/2015

Super anal com meu professor e os amigos
Scroll to Top