Um pouco sobre minha vida sexual anal
Me chamo Marcela, tenho 40 anos e sou casada há 13 com um negão, alto e que possui um belo pênis de 18cm. Adoramos sexo anal, fazemos inversão de papeis e temos vários brinquedinhos como vibradores, plugs, cintas peniana e afins e praticamos anal com bastante frequência. Sinto muito prazer em ser penetrada no cu por aquela rola grande e grossa que me abre toda e às vezes chega até a me machucar bem no fundo, nada que me faça desistir de continuar, pelo contrário, saber que dou prazer ao meu macho é maravilhoso e com 18cm de rola no cu eu tenho orgasmos tão intensos e incríveis que sempre quero proporcionar o mesmo ao meu marido, penetrando ele com um pênis de borracha deixo ele louco e o faço gozar deliciosamente.
Mas minhas histórias não são apenas com meu marido. Perdi o cabaço do cu aos 15 anos, antes mesmo de dar a buceta. Por medo de engravidar e medo dos meus pais descobrirem que eu não era mais virgem, fui convencida pelo meu namoradinho/ficante, a liberar o cuzinho para ele. Gostei e nunca mais parei.
Lá se vão 25 anos que eu tenho o delicioso prazer de viver o sexo anal. Ao longo desse tempo fiz algumas loucuras, já dei o cu para um desconhecido em uma construção, dei também para meu antigo patrão em seu escritório e ele também ganhou uma bela dedada no rabo, um entregador de pizza do bairro já me deu uma enrabada gostosa e até meu ex-cunhado já teve o prazer de encher o cu de porra e tem também um colega da faculdade que gosta mais de ser penetrado do que de penetrar.
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.