Outubro 22, 2014

243 Visões

Outubro 22, 2014

243 Visões

Universidade Sexo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

sou Reuben, de 41 anos, divorciado há vários anos que, apesar de tudo o que ele tem Ele foi muito bem na vida, e, finalmente, eu permiti que a pequena surpresa para me pegar alguns anos e voltar a uma carreira, em particular o direito em uma universidade no norte da Espanha. Como um bom quarenta anos, a se relacionar com pessoas jovens e, especialmente, de chavalitas o poder continua a ser para me anos para o corpo e também me obriga a me cuidar e manter bastante apresentável, a verdade é que eu não sou ruim, eu não sou gordo, eu meço 1,80, graças a Deus eu ainda tenho todo o meu cabelo e eu não estou esmagado pela vida e, além disso calce um galo bom, gordura de 19 cm, sempre pronta para novas aventuras e outras aventuras que eu vou te dizer, na faculdade e além.

O fato é que, esta semana, de julho de minha escola ainda está aberta Eu não sei por que, eu acho que, como eu, as pessoas ainda ir à biblioteca para estudar para setembro, mas a verdade é que ele está praticamente deserta neste momento.

Entre tempo e tempo na biblioteca, eu gosto de sair para fumar um cigarro e beber café (máquina, mas muito rico, é claro) para uma das entradas da universidade, quando estar lá tão tranquilo, vejo se aproximar de alguém que ele tinha visto pendurado em torno das caixas, mas que não dão mais importância para o momento vem e me diz:

– Ei, você me dá um charuto ??

Eu limpar a minha mão no bolso da frente da calça e puxou o maço ainda, sem perceber a pequena tampa de plástico transparente, que tomou os cartões e dinheiro; especificamente naquele dia teve várias passagens aéreas 50 €. . E dois de 40 €, o que fez um monte conspícuo.

Dou-lhe um cigarro do maço e dar-lhe uma luz.

– Graças eh

? Me diz. I:

– Dê tia Nada

. A menina permanece um par de metros de mim, e antes de ir, você descrevê-lo um pouco:Quando eu a vi ao longe, nem sabia que ela era uma mulher, cabelo crespo fino, curto, quase sem peitos, largura e flofo calças e uma espécie de camisa de manga longa também muito solto. De frente para você descrevê-lo como um rosto sem características marcantes, ojor, cabelo preto escuro, rosto fino .. muito normal e comum, ele não se destacam em tudo a menina. O que vimos é que eu não tinha dentes ruins, um sinal de boa saúde, em princípio, que mais tarde iria servir-me a correr um risco ..

Um minuto ou assim, ele se aproxima de mim tão grande e disse:

– Se você quiser, por 20, Euros eu fazer um boquete ..

Eu curado de fantasmas e reagiu mentalmente por raios e me deu tempo em quatro segundos Próxima me imaginar motándomelo com este hippie ou indigentes ou yonky ou o que fosse, e embora não tenha sido o melhor de eleições ou o melhor que você ter comido meu rabo, pensou melhor mentalmente antes de lhe dizer para perder lá fora:

– A verdade é que eu não quero ..

A tia olha para mim .. E eu continuo sob sua respiração:

Mas por 20, Euros, se você quiser, você iria colocar o dedo na bunda e eu recebo uma palha ..

lol, e leva, a maldade Rubencito fazer, eu sou frequentemente fato piggy

Estupefato olha para mim e diz-me que quando reage:

O dedo na bunda .. ??. Para mim é. Para onde estamos indo

Venha para as casas de banho do piso da Ariba?. Eles estão desertas àquela hora, o total será de 10 minutos de duração ..

Ok ir.

Então nós colocamos para fora cigarros e subiu para o segundo andar da faculdade, há alguns serviços pelo corredor do mar calmo e bastante grande.

Quando chegamos, tudo deserto, bieeen! Eu pensei.

Eu lavo minhas mãos com sabão e se dirigiu a um dos banheiros, o fundo, entrou e fechou o trinco da porta.

Vire-se e soltar minhas calças, eu digo.

Quando isso acontece, eu vejo aqueles calcinha mercado de pulgas, algodão lilás. Ela ficou de pé, encostado no tanque inferior, a calcinha de baixa e abre as pernas para deixar o vaso sanitário no meio.Puxou a minha calça e cueca e puxou o Pirula para respirar, marchetaria já era ..

Num relance vejo o que me espera, eu levanto um pouco camisa e eu ver melhor, é muito fina, é os quadris e coluna vertebral marca, é branco como o leite e, entretanto, branco lá que destaca a mais negra e floresta profunda de cabelos pretos que cercam o orifício .. A verdade é que a menina não tinha cheiro, macio da manhã um cheiro de sabão, nada a ver com aqueles burros gordurosos e suadas algum pedaço de gordura que, uma vez preso um pollazos .. Os cabelos na bunda e buceta me colocar em um mil, eu sou da velha guarda e Simpre dizer que o sexo o mais piggy melhor.

– Lentamente ele?. Eu disse.

! – Claro, eu respondo

. Eu coloquei um dedo em sua boca para lubrificar e se aproximou do buraco, marcando um pouco e deslizou um centímetro poucos nada ..

– Huuum. Ela geme.

Eu mantenho deslizante e vem na íntegra, dou-in-out-o lentamente e, em seguida, muito lento.

– Aaaahhh outro. Geme.

Eu chupo outro dedo e segurou-a novamente, muito lentamente, eu estou recebendo em sua bunda com dois dedos, e eu estou percebendo como o olho da menina se expande.

– Uuuufff, oh, ahhh, cadela geme muito

. Eu já estava dando o meu guidão, eu iria quebrar uma boa palha e cum em suas costas e nádegas enquanto ele continuou transando com ela com os dedos, enquanto com a outra dedo escovado seu bichano.

– Puuuuf, AII, oooh, oooh, siguesigue, eu disse

.jajaj, eu estava cem, eu adoro vê-los gemer quando o sexo na bunda e eu também estava me usando com base em bem com a minha pirulón, flap flapflap, você sabe hehe ..

Nós carregamos dois minutos em tal sábio e diz-me muito porca:

– Ooooohhhhh, tiooo. Fóllamelooo, dá-me o jumento, uuuuhhh me dar para culoo ..

Eu não tinha planejado nada, mas foi assim tão quente e fora, o que me importou merda ou preservativos ou AIDS ou doenças sexualmente transmissíveis ou cadelas … é a data de sexo data sexo, e isso é o que Deus quer.

– Oooh sim “, eu digo, eu vou pregar a foda ..

Eu vou lá, pego seu pênis e trazer mais perto da ponta, onde a clivagem apenas indo para trás e deslizar para baixo até encontrar o orifício de entrada, sentindo tudo o que mop em torno da glande, hmmm, o que gustito .. você colocar a ponta na entrada e eu começar a empurrar, para dentro, ooooh, nada, mais uma vez, lentamente …. ooooh deus .. não entra, de volta para empurrar …

– Para pois ele diz, não se encaixa, eu tenho tão pouco para ass galo ..

Desde que eu não sou o trabalho de se hospedar meia, eu decido meus joelhos e colocou a cabeça em quadrado onde você imaginar; dizer-lhe para não fazer isso sempre, e muito menos com estranhos, ou melhor, fazer o que sai nos bailes jajajjaaj. Aqui eu estou dando lenguetazos o orifício de um perfeito estranho, você não vê a ansiedade que veio a mim, entre língua e dedo, eu fiz um bom burro do caralho, e quando me levanto, deixando o gotejamento ilhós e bem dilatada, eu digo:

– Abra o burro, agora eu vou foder

. Dito e feito, coloca uma mão em cada bochecha, e eu vejo a entrada preparado e lubrificado, aproximou-se novamente cimbrel e unceremoniously’ll colocar um golpe do pau na bunda.

– Ahhhhhh, aaahh, aaaaaaaahahhh, ooooh, aaahah gritou tia, caramba, mas se machucar para mim quando eu fui, mas não iria parar, então eu peguei a mão que estava nas nádegas e não deixar ir embora Eu bati um par de dezenas de boas cipotazos, indo e vindo em sua bunda suja viciado ..

– Paraa para !! aaahhhh, sim, Mass Mass vem, bastardo fóllamelo, me quebrar o culooo aaah, jodeeeeeer, siiii, aaaaaahahhhhhh ….

Nem você está dizendo que ele estava prestes a gozar Plum tomou o ano da menina e bateu até que os ovos em despedida, deixando-a até que eu corri e deu-lhe o mais recente ataque com o pênis dentro.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYY berrou

. Eu puxei minha bunda pau e lá estava o meu trabalho, um bom buraco negro como uma calha de patos foi-lhe correndo pelo nó na minha corrida para o bichano pobre tia.

Inferno, você não vê o que este chorba se empalar, especialmente sem ter planejado e tendo desfrutado como um rato .. hahaha.

Ela, por sua vez, quando limpado apenas com papel e se vestiu lentamente, eu dei-lhe 50 euros e perguntou se estávamos mais um dia, mas isso é outra história que alguns o tempo dirá.

FIN


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fiz corrida de mototaxi, e ganhei um cu

anônimo

13/09/2018

Fiz corrida de mototaxi, e ganhei um cu

Comi a proprietaria no dia da mudanca

anônimo

30/05/2018

Comi a proprietaria no dia da mudanca

O COJI primeira vez para travesti VIP

relatoseroticos.es

11/06/2012

O COJI primeira vez para travesti VIP
Scroll to Top