Novembro 26, 2015

1155 Visões

Novembro 26, 2015

1155 Visões

a bunda e seios de minha mãe

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor flowhot. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha mãe é uma mulher desinibida, embora e leva cerca de 50 anos na conta, a verdade é que este bom, e acima de tudo, tem uma terrível cauda e um par de mamas inferno.

eu a conheço desde cerca de 15, anos quando comecei a ser o namorado com a minha atos esposa Naquela época, eu queria ficar com ela e não com a filha < ../p>

O ponto é que ele está separado de cerca de 10 anos atrás e desde então não se sabe parceiro estável Sempre daqui para lá, mas nada sério <./p>.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Ela, como qualquer mãe, cuidou de mim muito difícil para minha vida amorosa, mesmo sua conselheira para o filha para me deixar para outro em melhor situação.

Felizmente, as voltas da vida, me fez ir me bem no meu trabalho e na minha empresa, em simultâneo com o declínio econômico . ela e seus outros filhos

Hoje eu cuidar de algumas despesas como uma casa, nada apoio familiar extraordinário, mas necessário.

Na semana passada, minha esposa decidiu ir ao cinema com um amigo e perguntei à minha mãe para cuidar de nosso filho até que eu consegui o emprego. Que aceito, e sempre aceitos, assim como nos ajudar economicamente.

Após a chegada, entrei no carro, muito friamente saudação, uma vez que a nossa relação nunca foi bom em tudo, nos últimos anos, e eu vou para a cozinha para preparar algo para comer.

Ela me ofereceu algo para comer, e aceito como eu estou tomando um banho. Minha um ano de idade napped. Tomei banho, e quando ele fez isso, ele sentiu uma estranha sensação no estômago, talvez percebendo o que mais tarde acabou acontecendo. Ele estava ansioso.

Decidi então fazer algo ousado para a situação, porque com ele temos uma confiança muito baixo, e nunca deu origem a mal-entendidos. Eu sair do banheiro enrolada em uma toalha de banho, uma camisa e sem calcinha, para ver o que aconteceu.

Eu vi um pouco surpreso e automaticamente me pergunta ” Cansado Marcelo ” E eu disse que sim, eu tenho muitas coisas para resolver e que me esgota. Ela me traz comida na mesa, e você diz não, é melhor você me levar para casa para a sala, onde eu tenho uma mesa de café, uma televisão e uma poltrona confortável.

Nos sentamos. Nós assistimos TV por um tempo, enquanto eu comia, e quando me abaixei para levar o garfo à boca, deixe a toalha de banho foi descoberto debaixo dos meus pés. Mas não mais do que isso. Com esse movimento para a frente, sabendo que a minha toalha de banho se abriu um pouco, então ele se estabeleceu novamente e novamente o mesmo.

Em duas ou três ocasiões, que o deputado foi descoberto, mas como de costume eu me virei para organizar e me cobrir. Olhei para a televisão, mas sabia que ela estava atenta aos meus movimentos.

Nós conversamos alguma coisa, eu estava nervoso, pois isso pode acabar em nada. E aquele pequeno jogo que eu já tinha aquecido o suficiente para me distrair.

Nós continuar falando, mas a mudança conversa é claro, e ela começou a explicar e dizer-me que estava com algumas dívidas que tinha contraído, e que ele estava dificultando a pagar. O que não era muito, mas que a situação tinha afligido. Eu tentei consolá-la dizendo qualquer bobagem, mas teve a grande pergunta se ele não estava me dizendo nada.

E é nesses momentos quando se está pisando em ovos, porque o menor erro pode acabar com um divórcio.

Insistiu sobre o assunto. ” Não podar emprestar dinheiro “.? ” eu simplesmente não posso dar qualquer coisa como segurança ” Eu respondi. E eu pensei … eu estava fazendo como ele procurou a solução, mas, na verdade, estava pensando como fazer calças para baixo.

Eu digo depois de alguns segundos ” olha, eu posso lhe emprestar o dinheiro, na verdade, eu vou tomar agora, para que possa ficar mais calmo, e quando posso devolvê-lo “. ” Mas você vai dizer Romina(Minha esposa) quando você conta ” Eu respondo ” não tem de enterarce, este só entre nós, nós vamos corrigir ”

Oriente começou a chorar e me deu um abraço. Eu a abracei e inclinehacia um momento, mas acima de tudo eu abri minhas pernas um pouco para que o meu membro é exposto, que a essa altura estava muito ereto. O abraço, pat-lo de volta um pouco como ele disse:” não se preocupe, está tudo bem ” e deslize suavemente a minha mão debaixo do braço, que toda a minha mão tocar nessa área, mas que do meu pulso suavemente e quase nenhuma intensão escovado lado de seu peito. Ela sentiu, sentiu a carícia e nada disse. Entrei no meu coração bater em tudo o que dá, e ele mostrou. Ela percebeu. ” Obrigado Marcelo ” Eu disse, e acariciou meu rosto. Nós já não abraçou, e que a fez olhar para baixo um momento, viu parte do meu pênis ereto, e seus olhos subiu novamente.

Intervalo de tempo. Alli deve passar alguma coisa. Eu não tente me cobrir e ela não olhou para mim furtivamente, cinco segundos eram infinitas. O que fazer?, Por Deus agora. Ele me separou um pouco de cada vez que eu pensava, ” está escapando “, o tempo decidiu voltar com alguma coisa, então aqui tomar suas mãos e disse:” Amalia, eu te amo muito ” e um pouco mais absurdo, mas eu vi o manchada mais e mais, ea coisa foi diluída.

Então ela chega, dá-me um par de beijos na bochecha, quase sem motivo, mas então percebeu que ela não queria diluir a situação. Comecei a beijar e correspondem a sempre do nas serca seus lábios, às vezes reunidos nos cantos dos lábios, até que em um momento, todos os lábios juntos novamente. Eu logo é abrir minha boca e minha língua ficar na sua. Ela olhou entusismadisima. Era tarde, talvez a minha esposa poderia voltar, mas naquele momento inesquecível estava ocorrendo, como eu cortar

Eu decidi ir e eu comecei a tocar seus seios, finalmente, tocar esperando quinze anos, e tinha em minhas mãos!. Ela correu automaticamente toalha, descobri o meu pênis e eu agarrei e me apertou muito forte, eu queria sentir muito difícil, e de fato era. Eu parei de me beijar e todo o pênis em sua boca. Ele estava me matando, eu estava dando um grande boquete, eu acariciava suas costas, o cabelo dela, e sentiu a boca molhada viajando por todo o quintal e assim o fez. Minha mão para baixo sua cauda e comecei a acariciá-la, coloquei minha mão dentro de suas calças e obter meus dedos até o ânus. Ela continuou sua tarefa, mas eu comecei a apertar as nádegas e deixou escapar algumas dedos profundamente em seu burro, você bunda grande pelo caminho, sentiu sua transpiração, senti que lodo espesso que é gerado na bunda, uma mistura de suor, o calor sucos etc.

Saco sua boca e eu perguntei ” Assim como Marce ” Eu entendi lá que saiu a minha esposa. ” Claro Shh eu gosto, vamos lá, siga-se ” Ninguém nunca tinha me agarrou pau tão duro, mas era tão difícil que o bem duradouro. O fato ligeiramente inserir um dedo em seu ânus eu tomo o êxtase total. Eu suspenso o meu trabalho e me dediquei para desfrutar de que a sucção infernal, ele estava me dando. Senti vindo orgasmo. Ela continuou apertando meu pênis duro enquanto jatos de leite saiu e inundou sua boca e seu rosto, e eu tomei seu cabelo com força. Eu sabia que isso deve doer, mas não se queixou, e continuou com desquisio. Ahh, Marce, me perdoe, me disse com uma risada maliciosa. Eu disse:” você podar silencioso ” Enquanto eu chupava seu pau! e ela apenas sorriu e olhou para mim.

Bem, Marce, só para ver se ele Romina. É verdade. Melhor que ir para o quarto. Eu tive que insistir. Eu disse que não, que já, mas as suas declarações não convenceu muito. Dale, vamos lá. E levá-lo pela mão e se foi. Nós lutamos. Le remover toda a roupa, coisa perigosa, uma vez que minha esposa poderia vir a qualquer momento. Ele foi deixado de fora. Como se eu iria lidar com a situação. E assim eu fiz. Eu colocá-la na cama, minha cama. O lençóis cheirado minha esposa, e que me excitava mais.

Ela permaneceu estranhamente silencioso. Eu não me importava. A poucos metros de distância foi o berço do meu filho, que Domia pacificamente. Eu queria fazer tudo com ele. Mas também havia o medo de que veio a minha esposa. Eu não era especificamente paciente e eu sabia que era o momento certo. E eu escolhi. Elegi pensando sobre a nossa história. Elegi pensar sobre as coisas que ele me tinha dito uma vez. E eu coloquei quatro na cama e Arrim meu pênis em seu ânus. Eu comecei a tocar suavemente com fazendo círculos em torno dele, ele sentiu agora que a transpiração na ponta do meu pau. Mergulhei ligeiramente para baixo e da glande com seus sucos vaginais. Depois, volte a subir. E assim algumas vezes, até sentir seu ânus dilatado, e ele estava estranhamente suave e macio. seu buraco era extremamente macia, meu pênis começou a vir facilmente. Coisa que eu entusiasmo, basicamente, pelo sentimento de que eu nunca tinha experimentado. Atingir o fundo e gostava que a flexibilidade oferecida.

Comecei a empurrar mais e mais e senti que estava descendo a gemer um pouco, mas em silêncio. A cintura tomada e empurrar, empurrar com toda a minha força. Ela estava ofegante, quase chorando, eu estava a dizer ” mais, mais, mais profundo, mais forte ” e eu obedeci. Meu pau estava fervendo e minha cabeça também. Continuou se movendo tão duro como você pode e disse:” que puta você é, como você gosta deste puta pau, eu estou rompuiendo bunda também, assim ;! & quot e ela sussurrou para mim:” sim, eu sou uma cadela, eu sou uma cadela, foda-me bebê, me foder!. Com uma mão massageava seu clitóris com a outra, uma mama e depois de alguns segundos chorar:” boa foda isso, eu estou correndo ahhh ” Eu segui alguns momentos mais e voltou a tomar a cintura e começou a ejacular e eu não tive o pênis lá. Eu queria encher o leite ass. Para minha mãe, que eu sempre rejeitado, llevava na parte inferior do seu rabo todo o meu leite. Assim que terminou, ouvimos a porta da frente da casa. Ambos imediatamente vestiu-se e nos aproximamos do berço do bebê. Ei, o que aconteceu? perguntei a minha esposa. Nada, recentemente caiu no sono, estava chorando durante toda a tarde. E esse cheiro? Eu acho que as sombras das árvores, respondeu.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha Maribel e tias-de-rosa

relatoseroticos.es

14/11/2011

minha Maribel e tias-de-rosa

Irene â?? a safada da vizinha recatada

moreno

05/02/2019

Irene â?? a safada da vizinha recatada

meu amigo Berthila

relatoseroticos.es

05/05/2015

meu amigo Berthila
Scroll to Top