Novembro 8, 2015

980 Visões

Novembro 8, 2015

980 Visões

a mãe do meu amigo e sua bunda

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor flowhot. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Isso aconteceu quando eu tinha 20, anos, ainda Ele era um garoto ignorante do mundo e da vida, um jovem, ele já não era virgem, mas sabia pouco do mundo e sexo, um livro em branco ainda a ser escrito. Foi um verão. Eu tinha concluído o ensino médio e me preparava para entrar setembro na Faculdade de Filosofia, Letras sou, ninguém é perfeito, e meu objetivo foi estudar história. Eu tinha um amigo próximo, Eduardo, com a qual correu com freqüência, jogado no mesmo time de futebol, mas não estou a defender Messi hehe. O pai de Eduardo tinha morrido de um ataque cardíaco fulminante, há dois anos. Sua mãe, Alice, era um louro dos anos quarenta com seios e quadris poderosos que prometeram paraíso, uma iguaria. “A mãe de Eduardito tem uma primeira cena” , que disse em voz alta colegas de equipa de futebol, quando ela apareceu do lado para nos ver tocar. Naquele verão Eduardo me convidou para passar um mês com eles na casa que eles tinham na praia. Foi em Las Marinas, muito perto de Denia, Alicante. O pai de Eduardo tinha sido um grande executivo Telefonica e você poderia dizer que eles tinham um monte de dinheiro. Para mim, uma família muito mais modesto, a casa parecia um paraíso. Ele tinha uma muito bem mantido com uma bastante grande piscina e foi na primeira linha do jardim da praia, que veio por um lado diretamente para a areia e, por outro o jardim. Eu aceitei o convite. A mãe de Eduardo ficou muito feliz quando eu os vi chegando.

‘Meu filho, ele precisa de alguém para jogar lá fora para se divertir Alicia “Eu disse quando eu plantei dois beijos no rosto. Certamente você fora as meninas que você vai sortear.

Eu não diria isso.

Claro que faz. Se você corpo está colocando atleta, você tem um jogador que impressionou coxas.

Eu estava prestes a dizer-lhe os peitos dela foram incríveis, mas eu só mirárselas com alguns olhos que diziam “Gosto de comê-los.” Ela sorriu maliciosamente, como se ele tinha percebido.

Eduardo e eu saí todas as noites com grupos de jovens se reuniram na área, estavam retornando meios colocados ao amanhecer, ele mais do que eu, porque ele bater a garrafa como um louco. Sua mãe estava esperando quase sempre levantada e nós submetido a um interrogatório. Eduardo tum-lo na cama, porque ele não estava de pé e Alicia me pediu para ficar conversando com ela.

‘Como você ido com as meninas eu me perguntava quase diariamente

Ele faz o que eu posso “, respondi, sem dar muitos detalhes.

“E pode muito? ele perguntou uma noite piscando gesto de cumplicidade.

Bem …

‘Não jogue o Dunga Agora você viu o quão bom você pisou abraços com uma morena. Então, à noite na praia, você ter ido mais longe, não é

Outra coisa, sim.

“Você já tem suas mãos? Ele perguntou a ela com grande curiosidade. Estava sentado à minha frente com um vestido de praia tinha armado, revelando um pernas finas, a tia era bom.

Sim, sim, primeiro temos beijou e enquanto eu aconchegou contra ela.

-¿Se Irá tornar-se muito difícil

Sim, sim, como uma pedra.

“Fez uma palha? Ela parecia mais interessado na minha brincar com a morena. Na sua insistência fiquei com tesão.

Sim, sim, nós estendemos uma toalha, temos a mentira e me fez um canudo espetacular “, expliquei.

“Com sua boca? ele perguntou Alicia.

Não, ele não queria. Também não me fez ir mais longe, talvez outro dia eu comi, eu vou gradualmente

– Então, eles são as meninas, mas com certeza vai se foder no outro dia, e eu tenho que ter bem

. Naquela noite, Alicia me beijou na bochecha e me mandou para a cama. Fui quente e eu me masturbava pensando na mãe explosivo tetas do meu amigo Eduardo. Se não fosse assim pipiolo como então, eu teria jogado para ela, para certeza que ele estava desejando que mas como eu disse, eu estava na miséria.

Dois dias depois dessa conversa, Eduardo organizado um passeio de bicicleta. A idéia era ir para Gandia, comida para levar em mochilas, passar o dia por uma das praias na área e voltar à noite. Para mim, eu não gostava desse plano. Eu não fiz nada seduzido muitos quilômetros de bicicleta, haverá cerca de trinta de onde estávamos para Gandia, com o calor. “Nós sair mais cedo,” Edward me encorajou. “E pare muito, nós será mais do que quinze anos, e vem Inés”. “Eu prefiro não me venha com essa Ciclo batida”, eu respondi. E Alice, sua mãe me apoiou:”Não seja pesado, Eduardito, deixando o menino para ficar se você não se sentir como ir.” “Deixe-o fazer o que ele quer”.

A expedição partiu às nove horas. Eu fiquei na cama até às 10:30. Quando Alice desceu para o café me preparou um prato de frutas completo (laranjas, kiwi, melão e melancia), todas as peças jogo muito. Em seguida, um copo de leite com cereais. “Com este grande corpo que você tem um bom café da manhã”, disse Alice, que estava vestindo um biquíni preto dramático, vestindo uma tanga que expôs a metade de sua bunda. Eu não tirava os olhos. “Você podia ficar comigo banhos de sol no jardim da piscina em vez de ir para a praia. Eu preparei duas redes na sombra. ” “A”

Nós fomos para o banho de sol jardim, ela deitou de bruços na rede. Ele era bom o suficiente para comer. “Hoje você vai ter que dar-lhe o creme nas costas, certamente você fazer melhor do que Eduardito”.

Ele colocou um tubo de creme para as mãos. “Vem que eu estou esperando, desabróchame a parte superior do biquini que será mais fácil.” Comecei a acariciar suas costas suavemente, eu fui para baixo com a mão da cintura muito timidamente. Eu parei quando cheguei à borda do fio dental e parou, mas ela me incentivou. “Ponha-me no chão um pouco tanga, agora que estamos sozinhos podem apanhar algum sol no bum”. Eu tenho-lhe um pouco tanga, apenas metade de sua bunda e manteve acariciando. Ele tinha uma bunda grande. “É quase melhor sair-me todo o fio dental”, disse Alicia. Baixei-lo sem tirá-lo. Lá estava ela, loira deslumbrante com rabo no ar e eu acariciándoselo mas com muita cautela. “Eu aposto que você gosta tocármelo bem, vamos lá, fazê-lo, manitol Coloque-me bem para o bum, bonito, eu te amo”. Minha mão correu suas bochechas, seu cóccix, acariciados por círculos em seu ânus. “Sim, sim, Tirem-me o dedo muito suavemente.” Eu obedeci a todos. Meu pau tinha entrado em erupção, foi difícil e enorme, e eu lhe disse que meu pau é espetacular para o seu tamanho me chamou de “o negro” na equipa de futebol.

‘Por que você não comer um pouco burro? Alicia “Eu disse em uma voz que já brilhou através do desejo. Era uma mulher mórbida que queria tudo lentamente. Ela havia notado que o meu pênis estava totalmente, mas queria me esperar.

-Méteme Tongue na bunda, bonito, você gosta

Sim., Sim

Minha língua percorreu todo o crack de sua bunda até o ano e apresentou-a. “Levá-la e tirá-la, colocá-la e levá-la para fora, bonito, sim, sim, como isso.” Eu mantive comer sua bunda e colocar, cem mil estava disposto a colocá-lo galo, mas estava determinado a seguir as suas instruções ao pé da letra. Eu não queria cometer erros. Desde então, ele sempre gostava de comer suas mulheres do burro que gostam dele. Alicia me marcado.

Agora você deve tirar o terno para ver aquela montanha que você fez.

Eu não esperava que

-¡Oooh!, Disse Alicia. Chegue mais perto, eu quero tocar galo que você tem.

Ela virou-se e eu olhei para seus gloriosos seios. Grandes e firmes, os mamilos estavam duros e tinha um halo grande marrom. Atirei-me a resma as mamas desesperadas.

-Despacito, Lentamente, ela disse Alicia -.

Mas eu estava desencadeada. Eu não conseguia tirar muito stress, meu pau precisava de uma recompensa, ela me agarrou, enfiou na boca.

Sim, sim, bem, você comê-lo, você é maravilhoso.

Sua língua moveu glutão através do meu prepúcio, suas mãos agarraram minhas bolas, em seguida, colocar todo o pênis em sua boca e me levou para o céu.

-Córrete Na minha boca, eu vou engolir tudo, tudo.

Corri em sua boca enquanto eu tinha encomendado e quase não perder uma gota de meu sêmen. Em seguida, ele deitou-se na rede com as pernas afastadas.

Agora a sua vez de comer o bichano, eu estou olhando para a frente.

Eu era um novato, e eu disse a um atontolinado com um galo enorme. Comecei a comer cima e para baixo, como ela me perguntou, muito lentamente. Minhas mãos acariciou os seios ele tão desejadas, como a minha língua desceu até seu umbigo, senti como se seu desejo cresceu.

Vá em frente, vá em frente, não pare.

Quando minha boca atingiu seu monte começou a transmitir gemidos afogados em primeiro lugar. Minha língua atingiu seu clitóris, beijo, eu me mudei de lado a lado, eu agarrei seus lábios, chupar. Seus gemidos e gritos, mas não foram afogados.

Não pares, não pare.

Com meus dedos acariciando os lábios de sua vagina, minha língua estava tocando a campainha de seu clitóris, eu introduzi um pouco meu dedo dentro da vagina.

-Ayyyy, Ayyyy, ayyy <./p>

Ela chorou em desespero, ele veio como um louco e eu galo eu tinha colocado na posição vertical, pronto para um novo assalto.

Eu quero foder eu disse.

Sim, sim, me foda, foda me,-me esta pau de cavalo que você tem, eu estou disposto, me foda, foda-me.

Eu estava deitado sobre ela e meu pau estava na entrada de sua vagina, expectante, colocá-lo em seu clitóris e mudou-se para cima e para baixo, o masturbava com torneira.

–Ayy, Ayy, eu vou ficar louco, ayy, ayy. Agora me foda, foda-me.

Eu coloquei apenas a ponta do pênis em sua vagina porta. E ela chorou.

Sim, sim, metemela, metemela.

Ela parecia estar em outro mundo, seus olhos se iluminaram. Mas eu espero. Eu tinha percebido que sua curiosidade foi lento, lassitude, ir passo a passo, em câmera lenta.

Eu não posso esperar para foder eu disse em seu ouvido.

Sim, sim, foda-me agora, foda-me já.

E eu empurrei, eu furei meu pau lentamente e quando eu tinha tudo o que ela manteve gemendo dentro.

-¡Ayy, Ayyy, ayyy

Em seguida, a lenta ao longo. Comecei a galopar como um potro enlouquecido, como um cavalo selvagem.

Aqui, leve, tudo para você.

Sim, sim, tão, tão, tão transar comigo, vai, vai, nunca parar, manter, manter.

Ela tremeu em meus braços, eu poderia dizer que ele gostava de sentir o seu desejo, ele gostava de orgasmos enormes quarenta loira que me levou para o céu. Eu nunca galopou como naquela manhã.

-Ayy, Ayyy …

Eu não agüentava mais e minha cum começou a fluir novamente em ondas. Mas eu sabia que o meu pau ainda não tinha tido a sua recompensa. Só de pensar que burro eu tinha comido meu pau ela se virou para ficar duro. Ela, Alice, em seguida, levantou-se e pulou na piscina, eu a segui, nadou um pouco na água. A piscina tinha uma área de crianças, que cobriu muito pouco, ela me levou para este lugar, ajoelhou-se e começou a andar como um cachorrinho. Seus quadris se moveram ritmicamente, o seu jumento apetitoso estava lá, me chamando.

Eu sei que você está desejando “Eu disse Alice levantou a cabeça em minha direção-.Mas deixe-me com muito cuidado, há muito tempo que ninguém fode minha bunda e você tem um galo muito grandes marcas.

Ela estava sorrindo como um cão pequeno, levantei-me e agarrou seu pênis para ela ver que ele estava novamente pronto. Ela caminhou lentamente se movendo os quadris e eu fui para baixo suas costas, eu também ajoelhei como um outro filhote de cachorro. O mordiscou um pouco vagabundo, me colocou atrás dela, primeiro eu furei um dedo no bum, depois dois, depois colocou a cabeça do galo na bunda dela, apenas a cabeça.

pouco a pouco, gradualmente, ela me disse.

Eu estava todo animado, tem um pouco mais de galo.

Vá em frente, vá em frente, todos metemela ela disse.

Mas eu lentamente continuou até que todo o meu pênis estava dentro de seu traseiro. Depois que me mudei e mudou-se. Foi uma explosão de prazer. Corri pela terceira vez, agora eu não iria buscá-la, tudo bem, eu admito.

Eu caí quebrado e satisfeito na água da piscina, ela continuou mentindo para mim. Era o início de uma relação mórbida. Ela é uma tremenda filho da puta e eu me deixei seduzir por sua mente febril. Mas isso é outra história.

Comentários e sugestões são bem-vindos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha tia Lúcia - Parte 10 Final

caku23

23/07/2022

Minha tia Lúcia - Parte 10 Final

orgasmo Fat

relatoseroticos.es

24/11/2012

orgasmo Fat

Minha tia Lúcia - Parte 9

caku23

23/07/2022

Minha tia Lúcia - Parte 9
Scroll to Top