Novembro 6, 2015

333 Visões

Novembro 6, 2015

333 Visões

a mãe do meu amigo (eu gosto maduro)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor flowhot. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá a todos gentilmente para perder alguns minutos lendo esta história e, especialmente, espero que você goste. Bem, esses fatos são totalmente verdadeiras e por supostos nomes não são, a mina Jose, vai para os meados dos anos 70, quando apenas Ele tinha cerca de 17 anos de idade, era um corpo bairro criança normal e tomando aspecto de grande homem de Brown com olhos verdes como as fêmeas bonitos embora eu não acredito que se palhaço, amigável e chatty com todos, alto e forte Grande e não prever, com uma cauda que me faz sentir muito orgulhoso e m & mãos piores s quando brincando com amigos, colegas, porta meninas e algumas delas com que já Dedico-o e não deixe indiferente.

eu estou indo em entre os meus amigos eram dois que chamar Juani e Rafa, Rafa era órfão de pai e sua mãe e meus pais eram conhecidos na vizinhança, mas realmente não tinha muita amizade, Rafa foi sempre bem-vindos em Eu gosto de casa, em sua amizade e foi ótimo. Juani foi parte do que amizade e grupo três, mas apesar de ter uma boa vibe entre três e mesmo entre sua família e os meus e que viveu mais perto e também meu pai e seus amigos eram também. Juani Pai poderia dizer que ele era alcoólatra e que foi um dia raro que não veio bêbado ea mãe era uma mulher naqueles tempos cerca de 48 anos morena chamada Julia não dizer muito bonita alta de 1,65 peitos generosos e até mesmo idade poderia muito bem colocar-se agradável e dizer o que eu sempre chamar mais a atenção para um quinze bunda, quadris largos e PERT para o ponto de fazer aquelas típicas de rugas boa bunda no sopé acima nádegas, deixe que durante a minha adolescência era a fantasia de que eu pajeaba representam mais noites. Mas ele estava terminando falar de Juani foi um bom amigo, mas algo mais elegante e menos nocivo Rafa e eu, talvez por ser o caçula de dois irmãos e sempre superprotegida.

Eu nunca mostrou qualquer sinal de vontade de Julia e nunca discutir qualquer coisa com Rafa e menos ainda com Juani ou alguém era o segredo do meu desejo e minha fantasia de um dia conseguir alguma coisa, assim como nós muitas vezes em casa eu testemunhei os argumentos casal que teve com seu marido e ainda também a minha idade me deu no nariz que não vai satisfazê-la sexualmente por comentários que ele ouviu irmãs e vizinhos e tal, Julia, por vezes, passou pelo corredor no sutiã mesmo Eu, quando estávamos na sala unintentionally’m certeza e, claro, embora eu olhar para ele tentar fazê-lo de forma mais discreta possível até que um dia lembre-se de cruzar com ela no corredor, aparentemente, tinha tirado uma soneca e apareceu em um vestido de cetim verde claro não tomar sutiã, eu corri para o banheiro senti que ela também deixá-lo passar e, em seguida, ela sorriu para mim, eu olhava para o burro para ir e ficou na porta esperando para sair e ouvir o som de seus líquidos em copo e colocar seus shorts esporte galo que ela usava não conseguia esconder o que ele estava escondido, deixando ela sorriu para mim e me disse ‘eu fiz esperar Jose mas eu não podia suportar. E, em seguida, sob os olhos o que parecia ser a ver é o que você imaginar, entre o banheiro Eu tomei uma palha ali para a sua saúde e voltar para a sala onde meus amigos, como de costume.

Tudo estava normal até que o verão, Juani estudou e foi um bom aluno, assim, no verão era quando se bunda, eu trabalhei sozinho até o meio-dia e, naqueles dias o pai de Juani foi ficando pior e Julia tinha apanhado alguns feriados. Deve ter sido cerca de 4 horas, quando adere à campainha de Juani, eu não pergunto aberto porque eu também pensei que eu ouvi Julia falar com alguém depois de esperar um momento chamado de volta o elevador para baixo, quando abriu o porta quando você entrar no elevador, foi Julia, enfiou a cabeça e viu-o apenas como olhos lacrimejantes e que me surpreendeu.

I- Olá Julia e eu fui, que acontece

Nada Julia Jose nada, não Juani

I- Bem, mas isso acontece com você alguma coisa, me diga? Eu pensei que não havia ninguém e agora eu estava indo.

Aproximando-se da porta, como ele falou, ela começou a chorar e cheio e metade abriu a porta mais.

Passe Julia Jose, se você quiser que o

I- claro, Julia pode fazer algo

Entre e se virou para ver Julia envolto em uma toalha de banho por trás da porta que eu tinha passado, eu estava vestindo uma camisa e como era costume em shorts esportes do verão. Julia estava chorando coração quase encolhido e mal conseguia pronunciar uma palavra.

Julia Juani se foi esta manhã com o irmão que veio para escolher Nerja para meu primo. Para passar lá.

Josephine E algo aconteceu com eles ou alguém Julia

Julia nooo, não por eles

E eu começo novamente para lamentar, eu me aproximei e abriu os braços e ela foi autorizada a abraçar e eu posso dar a minha palavra de que não havia malícia em minhas ações naquela época, mas nessa posição, sem deixar-me e entre lamentações e me chora Ela disse que o telefone tocou quando eu fui para tomar banho e seu marido estava morto bêbado que ele tinha dito a ela que ele havia perdido o emprego por esse motivo e ele tinha demitido sem compensação financeira e compreendidas, porque eu ouvi sobre isso foi quando desligou e quando eu bati a porta. Enquanto tudo isso estava indo do meu corpo reagiu sem perceber o próprio e tinha o meu pau como um bar pressionando a barriga de Julia, percebendo que me separa e disse

I- Bem Julia sentar e se acalmar apontando para uma área de estar. Eu te água

Que Julia verg & uuml; constrangimento e Jose tem que me ver nesta situação e com nojo e eu estou te dando criança.

Naquele exato momento eu passei a mão sobre o rosto, a toalha quando sessão tem início pelas pernas deixando quase todas as suas coxas no ar e minhas calças não conseguia esconder o que estava acontecendo debaixo dele, eu certamente já pensando em alguma coisa mais do que ela já viu esse tempo para consolar Julia e olhou diretamente para minha virilha mesmo tentando esconder. Seu rosto estava corado enquanto maus olhos lábios vermelhos brilhantes e mesmo assim ele parecia muito trance, sem dúvida ainda sexy naquele momento.

Julia I- não se preocupe comigo, eu me sinto muito aprecio a vê-lo, porque me dói vê-la sofrer, e você vai ver como tudo se resolve.

Julia Sem Jose isto vai de mal a pior eu me sinto mais e mais sozinho não tenho ninguém em tudo, mesmo para o bem e agora não para manter seu emprego, eu tenho amargo.

Em seguida, se aproximou de mim novamente chorar e novamente tomar o braço sobre segurando seu ombro e ela jogou o braço esquerdo para passar sobre minha cintura, tornando-escovado meu pau com o inevitável, enquanto eu estava acariciando ombro nu com a mão esquerda e tentou fazê-lo imediatamente lágrimas.

Julia Desta vez, você está me dando carinho Jose, eu precisava disso, graças.

I- você sabe que eu aprecio e que é alguém muito especial para mim.

Julia não falar sobre você e me mantenha por favor, eu preciso dele.

E eu apertou seu braço ele conseguiu mais uniforme e imediatamente me beijou na bochecha que quase faz o meu pau para fora da calça. Baixei a mão debaixo do braço e jogando abraçar mais forte quase metade de seu corpo em mim no sofá, eu inadvertidamente abriu a toalha completamente e ela começou a acariciar seu rosto, enquanto sua mão na minha cintura ele encolheu para superar meu pau, eu quase sem palavras o contato com os olhos e, em seguida, um de seus seios foi exposto e baixar a mão para acariciar.

I- Você é uma mulher muito bonita e muito boa e não merece ser assim.

Julia E você é um homem muito pequeno e uma pessoa muito boa, me chamar de Julia

Então demos uma olhada tanto pico e voltamos este tempo de abraçar e acariciou meu pau como eu impunemente seu peito.

Julia Jose isso deve ser entre você e eu, mas hoje eu quero dar de volta o amor que você está me dando e eu preciso fazer.

I- Sou seu amigo e tudo foi entre você e eu Julia

E nós virou-se para abraçá-la sendo montou minhas pernas ainda sentado no tripleto nua me ajudou a tirar minha camisa e eu beijei seu pescoço enquanto ele acariciava suas nádegas estavam queimando Eu beijei seu pescoço baixei a cabeça para lamber sua mamilos e ela me ajudou a agarrar seus seios e levantá-los para os meus lábios.

Ummm Jose Julia necessário para isso, como você está me colocando ufffffff chúpalas, chúpalas bem, ummmm e diooos isso, você tem aqui é é agggs.

Levantou-se do sofá e me ajudou a descer as calças sendo ambos completamente nus meu pau Eu fico olhando para o teto e ela olhando totalmente olhos, olhou e eu olhei nos olhos dele, mordendo os lábios.

Julia ¿I- você gosta? Eu amo o seu corpo, que é para você

Julia e me o seu e eu quero beijar carícia comer e tem dentro dele.

Ajoelhou-se diante de mim e começou a acariciar seu pênis com os olhos arregalados quando ele olhou para mim estava perdendo de vista em sua boca e começou a me dar um boquete como ele nunca poderia imaginar, enquanto acariciava seus seios e apertou seus mamilos, ela gemeu mas sua boca ligado meu pau caiu gemido silencioso passou sua língua ao redor minha glande e tenho quase a metade sopetón está escovando seus lábios todas as veias que pareciam a ponto de explodir, eu agarrei os ovos e me chupabas enquanto eu estava comendo minha pajeaba então galo magistralmente, foi com entusiasmo e desejo.

I- Juuulia, vai COOOO rrerme, uffff Ufff uffff, sigueeeeeee ummmmm tomaaaaaaa.

Ela não cessaram até que eu vi deles cair do canto do leite lábios ele havia tomado a meus ovos. Ajudei-a a sentar-se e acariciá-lo enquanto eu ainda estava sentado e acariciou as costas e começou a tocar sua buceta todo preto de cabelo estava completamente encharcado, foi incrível ter Julia antes das minhas pernas abertas, oferecendo sua vagina e acariciando meu cabelo enquanto eu comecei a beijar e acariciar as coxas nádegas que tinham me louco.

I- Julia tem uma bunda que me deixa louco, você sabe.

Julia E você tem alguma coisa lá, meu Deus, mas se você já tem isso de novo disco, vem quero que você me foda.

Ele apertou minha mão me do sofá e imediatamente ficou de quatro em, ficou atrás e não precisa de muito tempo para encontrar a entrada para sua caverna, aliás um pouco mais estreito do que eu esperava para uma mulher madura.

Julia Hijoooooooooo ahhhhhhh asiiiiii asiiiiiii, ummmm você vai matar gustoooo não joseeee mesmo nenhum, não paresssssssssss, ummmmmm mais diooos mais de Pollon, agggggs

Eu ficava me dizendo bombeándole o mais difícil deu foi meu sonho de ter cumprido esta mulher em cada quatro transando com ela critério, eu comecei a estocada após estocada para que me ofereceu bichano e cada grito gritou gemendo mais silenciado com pad e continuou se movendo a bunda para trás à procura mas quando acelerar o meu ritmo sentiu quando ela veio porque eu segurava com as paredes de pau buceta e morde seu lado para não gritar mais, ambos foram encharcado de suor, golpes meus ovos e minha pélvis em suas nádegas eram contínuas e ruído salpicos sucos na entrada e saída do meu pau, agarrou seus quadris e viu sua bunda deu palmadas e mais gemendo.

Julia otraaaa otraaa corroooo vez que eu já me fodido assim, ahhhh, nem mesmo não tão bem asiiii Jose continua a me dar asiiii ummmmm.

E-eu vou encher leite bichano julia.

Julia – siiiiiiiiii, eu me sinto dentrooooooo damelaaa mas esperaaaa, queeee corrrooo contigooo me, asiii, asiiii nem sequer me dar. Eu quero isso pollon lá, ummmm Jose mel, eu vooooyyyyy novamente.

Julia estava possuído moveu sua bunda como ele queria polir meu pau, eu fiquei louco, como aquela mulher fodido e ela não podia negar o que estava por vir. Eu poderia mais e pau-chave durante todo o tempo que você afundou meu corpo contra o dela e abriu as nádegas, observe como o seu bichano novamente ele veio e engasgou que me deu amostras de que estava em uníssono ele virou seu braço para trás olhando para mim e eu agarrei a mão dele enquanto ele bateu meu pau para penetrar seu bichano quase vazio executando todo o meu cum em lt &;./p>

Esquerda joelhos e jogado de lado em sua pompa área de estar e todos os fios do meu leite gotejamento boceta.

Jose Julia nunca na minha vida me senti mais prazer do que você hoje, é surpreendente que um cara como você me faz sentir o que eu sentia. Por anos eu tenho anos não meia condições Sex Jose como eu lhe digo, porque depois disso, tudo isto não é nada. Você me fez sentir muito mulher e você é um charmoso puafff que a primeira cena. E você é mais homem do que eu tive, me dê um beijo.

Fui até lá e beijou os dois sentados no sofá e ambos sorriram.

Estamos embebido eh Julia, e você acha que estes

E-eu estou em uma nuvem, você é uma mulher maravilhosa e eu quero que você saiba que você pode confiar em mim ea única coisa que me preocupa é que o seu marido chega.

Julia Que hoje não é entre embriaguez e raiva que tivemos.

Melhor I-, eu não vou comprometer

Julia falando com você de novo, tutéame ou não você acha que há confiança, hahaha.

Julia tinha um semblante completamente diferente à chegada eu descobri que ele estava muito feliz, foi guapetona e ele parecia feliz.

I- Eu gosto de ver Julia, bem como encontrar-me como você foi ferido.

Julia você é o único culpado pelo que estou feliz que você me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido na minha vida.

I- e você gosta de mim, você é uma bandeira mulher é uma vergonha que estes anos ter desperdiçado.

Julia nunca é tarde demais, lol não é, nós começamos um pouco chuveiro e apenas refrigerados

I- grande, que vai ser bom.

Pegou a toalha, minhas calças e camisa, se dirigiu ao banheiro e entrou na banheira tanto em pé, Julia inclinou-se para abrir a torneira de volta para mim e esfregando meu pau com a bunda dela, ela começou a despertar novamente , começou a água e gel de banho Julia inclinou-se na mão correndo e me ofereceu para preencher também as minhas mãos dele, ela sorriu e parecia muito confortável, como eu já estava se recuperando para meu pequeno amigo, ela começou a me molhar com o chuveiro e ela embebido até que esteja no engajamento, foi dedicada à esfregando e acariciando as duas mãos cheias de gel e eu fiz o mesmo com ela, acariciando seus seios seu pescoço, ela me lançou espuma no rosto e riu plano brincando, eu fiz a mesma coisa e manter os nossos corpos esfregando e acariciando-a chegar para o meu pau e disse:

Julia Jose Eu quero que você me dar um monte de alegria com este, lol, que atrocidade como essa novamente.

I- é seu mérito de ninguém, muito me colocar você é uma mulher espetacular.

Como ele disse que ele ensaboou buceta enquanto ela acariciava ela começou a gemer de novo, ele se virou para o meu pedido, tendo o braço para fazê-lo e começou a acariciar seus seios por trás, seus gemidos foram aumentando e as mãos eles olharam para trás meu pau dando boa conta de si mesma e os meus ovos e colocar de volta de um milhar muito calentorra está a esfregar para baixo o crack de sua bunda e que eu estava ficando terrível.

I- Julia inclinar para a frente e colocou o pé na borda da banheira. Eu vou foder outro bit

Julia afeição Fuck me foda-me tudo que você quer tudo que você want’m desejando-lo, nós metemela me dar prazer como você sabe Jose.

Agarrei-a pela cintura e um golpe é a chave geral, o choro teve de ser ouvido por toda a maçã, comecei a foder como se a medida que cada centímetro do pênis dele e entrar à esquerda, e como ele ensaboou acariciou a entrada de seu ânus com meu polegar, em seguida, passar para furar o dedo ela só gemia e pego cheirando as torneiras e apoiado na parede, eu segui o meu com um ritmo para deleitar-se com a porra já tinha dois dedos quase colado à metade até o rabo de Julia como ele continuou transando com ela que ela estava prestes a gozar e então eu sabia.

Julia sigueeeee I sigueeee então eu cum eu cum aggggg matasss de ummmm ummmm eu gosto.

Julia I- Eu adoraria fazer algo

Julia fazer o que quiser, querida, você me pegou, ummmmm, deus grande prazer, eu tenho à sua disposição, vou correr novamente AGGGG, não aggggg parar não pare asiiiiii asiiiii.

I- quer foder seu burro, uffffff eu estou morrendo para foder este burro.

Enquanto acariciou as nádegas e acelerado que você tem e três dedos em sua bunda buraco ajudado pelo gel, ela não parava de gemer e me pedindo para seguir que não vai parar colina quando a torneira.

Julia deixar vir para a cama

Ele disse ao moldar seu corpo em frente, deixando meu pau para fora e se aproximando toalha atrás da porta, ela agarrou seu e tirou a gordura de água. Entramos na sala puxou para baixo o cobertor que ele tinha e deixou as folhas, deitei-me e subiu em cima de mim, sua mão foi ajudado a colocar o pênis, que foi um momento antes e pegou minhas mãos o passeio foi tits luxo balançando um show, os gemidos e rosto com olhos que cada momento é deixado em branco, e eu coloquei uma palavra parada.

Disfrutandooooooo’m Julia, que Pollon Jose’re me dando, como eu ummmmmm gustaaaaaa, aggggsssssssss, asiiii, assiiiii, ummmmmm

Ela colocou as mãos em seu peito e eu acariciava, eu estava segurando suas nádegas e apertou-os e deu um tapinha na bunda que trouxe-me louco de novo seu corpo arqueado e começou a sentir palpitações de sua vagina no meu pau , ele se virou para correr, tirar proveito e virou-se para colocar os dedos na bunda.

Julia me corrooooooo novamente, ummmmm ah ah ah, o Jose Cubra-me, boca

Seus gritos foram afogados pela minha mão olhos anormais com prazer e seus mamilos como jibóias, era algo inimaginável para mim com ela. Ele caiu para mim e eu agarrei as nádegas sem tirar os dedos e começou a dar-me a coisa mais difícil que você poderia perfurado mismamente bichano de baixo e começou de novo.

. Julia-diossssssss otraaa agggggsssssss otraaaa então eu corrooooooooo novamente

Jose -vuélvete me dar a bunda que eu quero o seu rabo.

Ele se virou e começou quatro, eu cuspo na entrada de seu ânus e meu pau já estava flui para poupar o seu bichano, honestamente eu deixei o pote naquele momento abriu as nádegas e como ele colocou minha cabeça galo na entrada para o encule um acidente vascular cerebral, sua boca se cobriu gasp ecoou pela casa, eu estava com meu pau totalmente dentro dela e ela bufou sem energia ou falar.

Eu vou fazer YO tranquila tranquila lentamente.

E eu comecei a ficar um meio novamente e colocá-lo gradualmente parecia machucá-la, mas continuou se movendo minha bunda lá e para cá.

Julia I- Como quer parar ou ainda

Julia não se atreva a parar agora, mantê-lo e assim por diante ummmm

Quão bem ele estava indo e preocupado, coloquei minha mão para baixo e começou a acariciar seu clitóris e ela veio cada vez mais em êxtase, já que a minha posição parecia literalmente essa bunda meu pau engolidos inteiros que ass ele tinha sido por tanto tempo o objectivo da minha palha.

Julia I- estou gostando dando até a bunda como você não pode imaginarte.ummmm

Julia e eu nunca tinha tentado isso, mas diossssss, aggggsss vai me fazer, dando-me burro corraaaaa Jose, continua, asiiiiii, não parar nunca, notificar bem ummmm afeição seu pênis em minhas entranhas em mais agggggs, asiiii fundo do meu, bem, eu me foder céu, ummmmm asiiiiiii. Eu coooooorrooooooo I cooooorrooo preencher me llenameeeeeee

I- eu esperava voyyyy aggggggg voyyyy me ummmm eu corroooo contigooooo agggggsss.

E assim ela permaneceu deitada de bruços na cama e sobre o meu pênis em até não querer sair daquele lugar, Julia pegou minha mão e me beijou e eu beijei seu pescoço fodido alegria que nos tinha dado.

Hospedou-se nessa posição por alguns minutos, nós nos deitamos na cama de casal como normal no mundo após uma tarde de bunda sexo com uma cara feliz sobre ele como o meu eu nunca vou esquecer. Julia olhou para o relógio que estava sobre a mesa.

Jose Julia é 9, não perca seu, não deixe que a minha ida, lol

yo- bom se casa deve aparecer a mostrar sinais de vida, pelo menos, sair ou algo assim.

Julia-Não é por nada à noite que você me deu, eu prefiro ficar em casa, se você voltar, jajajajajajajaja.

I- mas agora vir após seu marido não não vou estar aqui

Julia não acreditar, eu digo, espere.

Julia levantou uma fina camisola que estava pendurado atrás da porta começou, eu fui ao banheiro e ouviu enquanto ele falava ao telefone, colocar minhas roupas e sair do quarto continuou falando porque eu a ouvi dizer- deixá-lo dormir e amanhã dizer aqui nem nunca aparece, adeus e pena de si mesmo.

Como eu imaginava Julia tem ido para a casa de sua irmã para dormir fora, que não sabe o que esperar, eu não vou aturar mais nada.

Julia I- novamente não é bom o mesmo, encorajo eh

Ele veio até mim e nós nos abraçamos em um beijo fundiéndonos paixão totais.

I-, se você quer ter que ir lá em casa e me ver, eu posso dizer que o cinema e chegar a estar com você.

Julia realmente que eu me sinto ótimo, jantamos aqui duas pena Jose.

I- I perfeita em uma hora.

Abraço e beijá-la novamente como um grope para dar essa bunda um vejo você mais tarde.

. Uma hora ou mais após a

Ding dong !!

Julia vai oi mel

I- como você está, mais animado, melhor lol

Julia esperando pelo meu homem grande, eu preparei uma omelete, eu lembro do dia em que você disse que gostava dos meus tortillas porque com isso eu fiz o meu melhor, lol.

Nós terminamos pôr a mesa na cozinha entre os dois e nós nos sentamos como qualquer casal para jantar, Julia me perguntou se eu tinha tido muitas meninas disse a ele que não apenas uma aventura, ela me disse que nenhum homem jamais soube que não era seu marido, apesar do que nunca iria lhe passara pela cabeça fazer algo assim, mas eu poderia jurar que ele não se arrependia do que tinha feito esta noite, e eu estava muito grato pelo carinho que ele teve mostrado, o que ela precisava e não tinha já se sentiu confessou que se sentiu no momento. Eu disse que sincera e eu sempre me atraiu e eu pajeaba sequer pensar nisso, ela morreu de rir e quase engasgou com a cerveja, mas por que não dizer a verdade, como ela me fez. Então eu me pergunto o que a minha fantasia que nos momentos em que eu pensei sobre isso e eu respondi. O mais freqüentemente repetido nas noites era a imagem que parece uma menina que inclina-se para fora de uma janela, costas nuas, como eu imagino que você bem em sua janela do quarto e eu vim atrás de você parecia bom fodido e passou sem saber quem fez isso, e isso me fez sequer pensar nisso me faz mil. Eu estava ficando burro como ele falou e ela teve a sensação de que também estava esquentando a partir do tamanho presumido de seus seios sob o vestido que ela usava ao redor da casa. Ela riu de minhas fantasias e eu, o ambiente era bom e estamos a falar de coisas leves, enquanto que pegou a mesa e nós deixar o quarto, e ainda estávamos conversando em voz baixa. Seria de cerca de 1130 ou assim, como eu disse.

Julia Jose prometa-me uma coisa

I- Eu prometo a você que isso não irá abrir a boca para ninguém, eu juro pela minha mãe.

Julia hahaha, não é isso, já temos claro e há pouca dúvida de mim, se eu quero que seja assim, é Juani mais do que qualquer coisa. Mas outra coisa que ia perguntar.

I- me diga, você me pegou em xeque

Julia se eu ir para o quarto você prometer que vai vir quando eu chamá-lo em silêncio e sem acender as luzes,

Jose-O que você quiser eu sou muito obediente uh, jjajajaja

Julia esperando meu aviso.

Julia-joseee hora.

Acordei na Couch foi para o quarto no fim do corredor no escuro eu abri a porta do quarto estava entreaberta e de lá ele podia ver a silhueta de Julia inclinado para fora da janela com as cortinas metade estava quase sobre sua cabeça totalmente nu , bem como eu imaginava e disse-lhe que eu fiz, eu fiquei olhando para a porta e como poderia ser de outra forma meu pau reagir sozinho, tirei a camisa que ele estava usando e tomar uma cadeira e Bermuda e Como pugilistas, ela não se moveu nem olhar para trás era como um lenço ao redor do pescoço que obscureceu os seios deveriam ir. Eu estava se aproximando em silêncio para estar por trás disso, até que você pode sentir seu perfume, se ele tivesse perfumado e tinha recolhido o ‘cabelo, beijou seu pescoço e deu um primeiro suspiro, meu pau esfregou entre o crack de sua bunda, meu mãos acariciavam seus quadris, é entremetían debaixo do braço e acariciou seus seios, beliscar seus mamilos do lenço que ela usou para abafar seus gemidos, eu segui o meu como eu sonhei tantas vezes acariciando essa bunda tão apetitoso, ele colocou a mão em sua virilha acessando colocar meus dedos em sua boceta, seus gemidos foram aumentando, Abaixei-me e eu abri as minhas pernas até que eu poderia começar a minha língua até seu bichano lambido e lambeu os dedos continuou a acariciar enquanto ela estava gemendo baixinho e me perguntou

Jose Julia me foda, foda-me como Deus vai me dar algo, follameee

Eu segui o que ele estava comendo minha buceta e enfiou os dedos em seus ânus agora, preparando bem, ela já louco, sufocando seu lenço, mas os gemidos estávamos em um andar 9, e se alguém iria ouvir sobre furar certeza, essa situação para outros foi mórbido para mim, pussy de Julia estava completamente alagado.

Julia:Eu corroooo, ummmm ummmm ummmmm

Com a mão para trás minha cabeça pressionada contra sua bunda. Irá remover a minha mão e levantou-se.

I- por favor, abra dedos dos pés e pernas.

Eu coloquei meu pau na entrada de sua caverna e se lançou para o seu bichano como se a atravessá-la, ela virou a cabeça e viu seus olhos, eu continuei dando estocadas enquanto ela e mordendo o nó que ele tinha feito no bandana, respingo do seu bichano cada impulso do meu pau era um ruído que você não seria capaz de calar feito a cabeça para trás pelo choque de sua vagina, tudo prenunciava estava gozando novamente. Não pare na minha bomba, eu era forte e eu sabia que ela iria realizar estava possuído, mas manteve retirar seus braços para apoiá-los na janela, retire a buceta pau e disse ao ouvido

I- agora vou batendo sua bunda novamente até cair no chão como.

. Julia-ummmmm agggggs, siiiiii sigueeee siiiii

Eu disse em voz baixa, enquanto meu pau fez o seu caminho em seu furo, desta vez, não tinha a intenção de fazer gradualmente la gritar no momento, mas quando você começa a ter tudo dentro ela não poderia conter os gemidos incontroláveis, e me começou proprietário do que eu queria há tanto tempo que era meu, que anus abre e fecha a passagem do meu pau dele apertando e abrindo tanto fodido suas nádegas eo novo orgasmo que veio a Julia anunciou a taxa na qual nalgueaba sua deglutição e cuspindo meu pau seu buraco, pernas e vi tirá-lo sem flojeaban tomou-a pela cintura e levado para a beira da cama, não é seguido porra desta vez, eu não tinha misericórdia e perfurar seu burro e Eu fiz chorar quase como eu disse perguntar me e pediu-me para não parar, e ele continuou gemendo e chorando disse

Julia que eu ricoooo que gusttoooo bem follassss céu, assim também não param.

E-eu vou encher agggggs’m vai vir

Julia quero sentir isso no meu intestino não há ahhhhhh aggggg notooooo ummmmmm que ahhhhhh me corroooooo, ummmmmmm

E o meu sonho se tornou realidade, em outras histórias que eu vou dizer algumas aventuras que eu compartilhei com esta senhora Juani mãe da minha amiga, Julia. Eu espero que você se divertir.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha tia Lúcia - Parte 6

caku23

20/07/2022

Minha tia Lúcia - Parte 6

A violação doce e rico

relatoseroticos.es

03/03/2012

A violação doce e rico

tia de fogo

relatoseroticos.es

24/02/2011

tia de fogo
Scroll to Top