Outubro 4, 2024

594 Visões

Outubro 4, 2024

594 Visões

A tia rica botocuda da minha namorada me deu um chá

0
(0)

Podem me chamar de Surfista. Moro em Floripa, 28 anos, corpo em forma, branco bem queimado de sol, alto. Estou só começando a postar meus contos aqui e to pensando inclusive colocar uns nudes meus no perfil se me encorajar mais adiante.

Duas semanas atrás uma tia da minha namorada veio pra cá visitar trazendo uma galera com ela, dentre elas a filha dela prima da minha namorada gostosa pra caralho com o marido, os pais desse marido, crianças, enfim, uma baita galera, e ficaram num hotel aqui perto de casa. Ela ganhou uma bolada na separação, tem muitos imóveis e vive bancando viagens tipo essa levando a galera com ela, então segundo minha mina ela era muito sozinha. De aparência você olha pro rosto e sabe que é rica só pelos botox, bocona, tetão de silicone e tudo mais, ruiva daquela que tem a pele toda cheia de sardinhas, magra bem curvada. De rosto entrega um pouco a idade mas de corpo você diz que ela tem 18 anos fácil. Gostosa demais.

Assim que nos conhecemos a milf ja veio me abraçando, me apertando, dando beijos no rosto, dizendo que enfim estava conhecendo o namorado da sobrinha querida dela, ficou me paparicando um monte. Disse que tava surpresa que eu era alto, mais do que ela imaginava na foto, e mais um monte de coisa. Vi de cara que a mulher curtiu o “mucilon”. Até a galera tava meio constrangida com a forma “acalorada” dela comigo.

Mas aí beleza, começamos a fazer uns passeios pela ilha, fazer trilha, conhecer praia, e a milf não me largava. Não saia de perto de mim. Nas trilhas pedia pra ajudar ela sempre, dizia que eu era um cara forte, que só comigo mesmo pra fazer trilhas daquela, coisas do tipo, sempre me paparicando. Isso foi até no domingo e na segunda-feira eles iam ir embora, então já despediram da gente e tal porque eu e minha mina íamos trabalhar e eles íam embora de tarde.

Chegou na segunda feira eu sozinho no home office toca interfone, é a tia milf. Perguntou se podia entrar pra usar o banheiro rapidinho pois o hotel fica mais longe, falei que sim claro. Abri lá pra ela, e fui recepciona-la. Ela tava toda molhada, enrolada na toalha de biquini. Abri a porta ela entrou, me deu um beijo molhado perto da boca apertando os peitos em mim, e eu mostrei onde era o banheiro. Eu já sabia que a milf tava na malandragem, e eu ia cair na dela, só estava esperando pra ver qual ia ser.

Ela entrou, fechou a porta e pouquinho depois ela pergunta se a gente tinha protetor, falei que sim, que estava no banheiro mesmo em X lugar, ela agradece, segundos depois ela abre a porta me chama

Fulano, me ajuda passar protetor?

Claro po, sem problemas

Chego lá ela está com os peitões de fora com o protetor na mão e me pergunta se achava que ela ia ficar com marquinha de biquíni, que não sabia se tinha queimado, me mostrando as tetas.

Acho que vai sim po, marcou bem

Nisso ela se vira, me olha com cara de safada, eu parado na porta, ela vem e me beija. Começo a agarrar o bundão dela beijando, sentindo aqueles peitos esfregando em mim, roçando a coxa no meio das pernas dela, ela se abaixou e foi direto puxando minha bermuda fora.

Não posso ir embora de Floripa sem isso

Abocanhou meu pau duro e começou a dar a melhor mamada que já tive na vida. Quase gozei, quando tava quase chegando lá ela interrompe e diz que ainda não era hora.

Levei ela pro quarto, tirei minha roupa, tirei a calcinha do biquini dela, coloquei ela de quatro na cama e deslizei o meninão no fundo da milf e comecei a bombar. Meti nela sem dó, até soar de pingar. Cheguei a perder as horas e uma reuniao de trabalho que tinha.

Meti tapão na bunda dela, puxei cabelo, e a milf grito e grito, me chamando de gostoso, delicia, mandando eu meter gostoso sem parar nela.

Me xinga, vaaai

Toma, tá gostando vadia??

Me xinga me xinga mais vai ohh

Tá gostando do pau do surfista tá?? Vagabunda

Me xinga mais aaahhhh, nao para

Puta?? Então você é a putinha do surfista, é?? Você é minha puta? Me diz

Eu sou a puta do surfista

Eu não ouvi, fala mais alto

AHHHH eu sou A PUTA DO surfista OOHHHH

Meti tapão, agarrei os peitos dela e aumentei o ritmo metendo o mais fundo possível, ela começou a berrar gemendo, estava gozando e eu não aguentei, fui tirar o pau de dentro e ela me segurou

Goza na tua tia puta vai goza ooh

Não aguentei, explodi dentro dela, jorrei feito um louco. Parei de meter exausto, pingando suor. Tirei a pica amolecendo de dentro dela, quando tirei a buceta dela começou a escorrer a minha gala saindo branquinha, escorrendo pela bunda dela. Ela deitou de lado, exausta.

Orra que delícia esse mucilon novinho, eu tava precisando disso

Rimos exaustos da situação, ela foi tomar banho, vestiu o biquini, e na porta se despedindo:

Não podia ir embora de Floripa sem dar pra você, que loucura que homem gostoso. Cuida da minha sobrinha rapaz, não pode comer as tias dela, só eu

Não tia, pode deixar

Me come de novo, eu vou voltar

Tá bom

Me deu um selinho na boca e foi embora.

Eu nunca na vida tinha tido vontade de comer uma mulher mais velha, mas a tia milf confesso que me pegou de surpresa. Agora não consigo mais ignorar.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu amigo Berthila

relatoseroticos.es

05/05/2015

meu amigo Berthila

AS Incia UM PRETO

relatoseroticos.es

04/11/2012

AS Incia UM PRETO

O Corpo como Santuário - TPM

anônimo

17/07/2025

O Corpo como Santuário - TPM
Scroll to Top