Por

Fevereiro 13, 2026

6 Visões

Fevereiro 13, 2026

6 Visões

Comi minha mãe de criação

0
(0)

Minha mãe tem uma amiga que é muito gata, daquelas de se admirar! Conheço ela desde criança. Me viu crescer, inclusive em certa época eu ficava na casa dela ou minha mãe me deixava sob os cuidados dela (depois ela me contou que queria se envolver comigo um dia, mas isso é história pra outra hora).

Ela é mãe de quatro filhos: três já grandes, com mais de 28 anos, e um de uns 18 anos. Esse último eu vi crescer junto comigo. Eu sempre fui mais velho que ele e, como minha mãe sempre estava por perto, a mãe dele me tratava como filho também. Um dos filhos mais velhos eu até gostava, mas em uma das vezes que fiquei uns 5 dias na casa dela, o filho mais velho me olhou meio desconfiado (hoje entendo que ele achava que eu queria comer a mãe dele — e não era mentira total).

Bom, o negócio é que a senhora sempre me tratou super bem. Tanto que hoje, com meus 22 anos, chamo ela de “mami” de brincadeira… e porque ela é bem mami, sabe? Uma MILF de respeito! Pra vocês terem uma ideia, ela se parece com aquelas atrizes tipo Keke Lou ou Alexxis Patty, mas mais com a Rayveness.

Antes da pandemia, a gente trabalhava junto. Depois nos distanciamos, não nos víamos tanto, mas ela sempre falava com minha mãe ou postava stories e eu respondia elogiando, na brincadeira, sem ser muito ousado. Eu não me acho um cara tão bonito, mas sei conversar. E ela sempre respondia numa boa. Ela tinha relacionamento e tal, e eu também, então seguia o jogo.

De vez em quando eu passava na casa dela pra cumprimentar ela e a filha, que tem um negócio ali. Com a filha eu sempre me dei bem. Acompanhava as fotos dela no WhatsApp e, num dia, minha mãe mandou uma foto minha com minha mina numa festa e ficou por isso…

Aí, no começo do ano, ela me mandou mensagem me desejando feliz ano novo. Respondi e soltei: “Vamos tomar um café qualquer dia?” E na sequência, em outra mensagem: “Te quero”. Ela reagiu com um 🙏🏻 e respondeu: “Quando você quiser, vamos. Quando você folga?”

Combinei e ela disse: “Ok, vai.”

Dias depois, respondi um story dela com: “Que linda você está”. Ela agradeceu em áudio. Eu disse “de nada, te amo”. Horas depois, ela mandou: “Você me chamou de linda?” Respondi que sim, foi sem querer. Aí ela disse: “Que estranho você ter me chamado assim, menino.” E me perguntou o que eu tava fazendo. Era 23h da noite.

Começamos a conversar e ela falou que achou estranho eu ter elogiado daquele jeito. Até que soltou na lata:

“Às vezes sinto que você tem interesse em mim. Tô enganada?”

A conversa fluiu sem pausas, respondíamos um ao outro na hora. Eu disse que ela era linda e que, sendo homem, é natural. Ela respondeu: “Obrigada 🫂. Mas então não me vê como sua mãe, né? Porque sinto isso quando você me abraça.”

Falei que ela era maravilhosa. Ela perguntou onde eu morava, eu disse que perto da casa dela. Ela respondeu: “Ah, lembro agora. E meu café?”

Nesse ponto, eu tava jantando do lado da minha mãe, segurando a adrenalina. Quando ela falou do café, pensei: “É agora!” Respondi na hora: “Vamos hoje? Ou amanhã?”

Ela mandou: “Bom, se quiser hoje, pode vir aqui em casa tomar.”

Puta merda, quando li isso, acelerei na hora. Já sabia que ia rolar. Respondi que não demorava e que tava doido pra vê-la. Aí veio a melhor parte:

“Também estou. Como mãe ou como mulher? 😏”

“Mmm… como mulher”, respondi.

“Quer fazer amor, então?” — ela mandou na lata.

Respondi que sim e perguntei se ela também queria. Ela confirmou. Falei em comprar algo, ela disse que não precisava, só pra avisar quando tivesse chegando pra ela abrir a porta sem o filho ver 🔥

Cheguei, abri o portão, entrei. Ela tava numa camisola, pronta pra dormir. Me levou direto pro quarto, que é perto da entrada. Me beijou assim que entrei. Deitei com ela e começamos a nos pegar.

Fui apalpando os peitos dela, descendo a mão até a buceta por cima da tanga — que mais parecia um fio, com aquele rabão que ela tem. Não é exagerado, mas parecia o das atrizes que eu comentei. Tirei a tanga, comecei a chupar os peitos dela e perguntei do filho. Ela disse: “Relaxa, ele usa fone.” Isso me deixou mais excitado ainda.

Tirei a calcinha de vez e desci pra chupar ela. Senti um gostinho de álcool (imaginei que fosse pra soltar), mas não liguei. Subi nela e comecei a meter. Levantei a perna dela, tampei a boca dela e fui com tudo. Ela pediu pra ir mais devagar.

Aí ela subiu em mim. Quando sentou e eu senti minha pica entrando fundo na buceta dela, com os peitos dela na minha cara, chupando aquilo… pqp, que delícia. Ela rebolava, subia, descia, e eu ajudava ela a enfiar tudo. Não tenho uma pica enorme, mas também não sou pequeno — e naquela posição, entrava inteira.

Ela gemia, e os gemidos escapavam. Mas aí, os nervos me pegaram e eu gozei rápido. Dentro dela.

Ela virou de costas, eu pedi desculpa. Deitamos. Umas 20 minutos depois, eu já tava pronto de novo. Meter de ladinho, de conchinha, vendo aquela raba enorme com minhas mãos marcando enquanto minha pica entrava e sumia naquela bunda… pqp, só de lembrar meu pau sobe.

Ela reboleava, fazia a pica entrar toda. Explodi de novo. Dentro dela.

Umas 5 da manhã, acordei com tesão e comi ela de novo. Mais uma vez, gozei dentro. Antes de ir embora, falei no ouvido dela: “Espero que não seja a última vez.” Ela disse: “Acho que não.”

Desde então, todas as vezes que a gente transa, eu gozo dentro. Muito leite. Sempre deixo bem cheia. Até cu ela já me deu, e eu enchi de porra também. Ela deixa tudo lá dentro, só levanta e segue a vida.

Sei que é errado, mas somos adultos. E como dizer não pra uma mulher dessas? Em uns meses ela faz 50 anos e ninguém diz. Eu sempre falo que ela é que nem vinho, melhor que muita novinha. Ela só ri. Sabe o poder que tem.

Enquanto der, vou continuar comendo essa senhora sempre que puder.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Comi minha mãe de criação

aadran

13/02/2026

Comi minha mãe de criação

Verão com a senhora Camila.

mafioso18

15/03/2017

Verão com a senhora Camila.

Meu vizinho e sua família 2 & ordf; partes

relatoseroticos.es

26/09/2012

Meu vizinho e sua família 2 & ordf; partes
Scroll to Top