Agosto 10, 2010

339 Visões

Agosto 10, 2010

339 Visões

Conquest é um convidativo madura

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O ano foi 1993, eu tinha 34 na época e de comutar meu trabalho, eu encontrei um atalho que se não muito direta se eu salvo cerca de 25 minutos de distância. Este trajeto incluiu uma série de voltas e ruas para se deslocar de um bairro bastante residencial (Las Aguilas), de Santa Fe foi uma nova Escritório de Desenvolvimento Corporativo e de primeira classe, onde trabalhava na época, cruzando algumas colônias menos afortunados até que alguns deles bastante humilde. De modo que entre estes marcha, pelo tempo que ele partiu, passando pela estrada várias escolas, tanto primária e secundário na área. No México e por causa da complexidade do tráfego de veículos, em diferentes tempos e para proteger os próprios alunos criaram brigadas de voluntários (os pais dos alunos na maioria das vezes), eles fornecem a estradas de serviço, isto é, que uniforme com colete fosforescente e com uma bandeira de alta, parar o fluxo nas escolas cruzeiros arredores para passar os alunos a ou a partir deles.

Então, eles foram passar os dias e as semanas ea rotina eu comecei a perceber um dos ” voluntária “, o que eu chamei-lhe a atenção, além de seu rosto sempre sorridente, era que estava envolto em uma cor preta de malha grossa, mas totalmente Pegaditas e ele apreciou uma cintura estreita e um muito grande e bem parar cauda saliente mais porque eu percebi o tamanho não mais do que 1,60 metros. estatura, e para o pouco tempo que a viu em cada passagem, eu poderia calcular o que deve ser em torno de cerca de 42 ou 44, para além das suas nádegas apetitosos, olhou para um regulares da mama e facções agradáveis ??coberto com um cabelo muito preto e crespo .

A fim de que um naturalmente quente e desperto sempre senti que alguém pode conquistar, eu continuei respondendo seu sorriso e logo, para baixo da janela do meu carro para cumprimentá-lo, sempre tentando passar ao mesmo tempo por este cruzeiro para vê-lo. Portanto, eu percebi que o final de uma semana não vê-la por dois dias ea segunda-feira seguinte eu fui a esse lugar muito mais cedo e até mesmo estacionados meu carro, pois não chegou qualquer estradas voluntários. Minhas esperanças teve seu prêmio, uma vez que cerca de dez minutos após o encerramento viu andando com colete e sinal correspondente em sua mão, ele chegou ao poder e estava prestes a colocar em seu uniforme, e por que eu me aproximei dela e depois uma boa manhã educada, eu disse, esse milagre, eu desapareceu dois dias, ela com um sorriso enigmático no meu comentário de sua ausência, correspondeu à saudação e ele disse que tinha um de seus filhos doentes, mas estava de volta ” & quot tudo em ordem; e vestir-se continuado, como ele não tinha mostrado sinais de aborrecimento com a minha abordagem, eu disse:Olá, meu nome é assim e como você já deve ter notado que eu sou um de seus fãs como andar diariamente me incentiva meu manhã para ver … ” que galante anda “, meu nome é Amparo e se ele tinha me criado para o piso de vidro para falar, eu disse que não vai incomodá-lo, mas se você tiver tempo qualquer dia agora eu gostaria de convidar um café para falar mais calmamente portanto, ter dito a mim confecção e acabamentos, caminhou ao seu posto e virando dizer adeus, tenha um bom dia e eu acenou e sorriu, não querendo estresse e apenas a tempo para chegar ao meu Eu deixei trabalhar no dia seguinte, mas não havia como de costume e chegou cedo para falar novamente.

Eu acenei e mão, eu perguntei se ela manteve tudo bem em casa e eu te disse ver um aqui insistente, a verdade é que você me atrair e eu realmente quero que você vai incentivar café e conversando, entregando-lhe o meu cartão com os meus números diz-me lá, então você vai ladino com tudo no?, mas tudo bem, quinta-feira eu posso, eu saía de manhã?, nem eu tão perca a oportunidade e dizer sim, se você quer passar por este tempo e ir Eu disse adeus a um beijo em sua bochecha e saiu.

Os dias seguintes sozinho cumprimentou-me para baixo da janela e na última quinta-feira veio e agendar uma visita a um cliente na parte da manhã, me estacionado não tão perto de seu cruzeiro, cumprimentar-nos com os olhos e fez-me sinal de que a espera.

Ela deu a ele sua jaqueta e assinar alguém e entrei no meu carro e disse, pronto, onde você está indo para convidar, eu gosto de dizer-lhe sempre brinco e tentar ganhar confiança rapidamente, eu respondo, se você deixar o céu mamãe , ele sorriu e disse após a brincadeira, muito, muito, e eu digo para as provas Refiro-me, em silêncio por um momento e dizer-me mais a sério, eu tenho fome para onde vamos, e não mais, fomos a um restaurante a alguma distância da área.

Enquanto comíamos, eu comecei as perguntas habituais e eu estava respondendo ele foi deixado, teve 2 filhos, um em primária e uma partida do ensino médio, que viviam perto da escola, que também teve o cuidado de um irmão mais novo com problemas e que estava acontecendo … ela também estava me questionando e como eu sempre digo, não encontra-se com ele ou começar uma amizade ou qualquer coisa, eu estava dizendo a minha situação pessoal, casado, sem filhos naquele momento, algo sobre a vida ela e eu tinha resolvido esse caminho para chegar ao escritório e outros detalhes de ambos.

Entre que veio para servir mais café me diz secamente e por quê?, O interesse abertamente como eu sou, eu digo olhar Amparo realmente não fazer isso com essas meias pretas parar o tráfego e mais … e mais abertamente e sorrindo Eu respondo, como você pensa, se eu já estou bem velho, quem é que vai me corrigir

Eu digo, eu faço, eu sempre gostei de mulheres como você, e como eu sou? diz-me, (eu pensei que tudo agora ou nunca) e dizer sua idade, bem buenotas para imunda …

Ela ficou em silêncio por um momento (e fodido, eu pensei), mas foi caindo e ele disse, sim, os homens são só de pensar nisso, em suas cochinadotas …. mas havia um tom de reprovação na vibe, mas um tom neutro, por isso com mais calma, eu disse, sério Amparo, na verdade, foi para falar, porque eu gosto de você e como sempre responder com um sorriso, eu pensei que você é alguém legal com o qual ele poderia ser outra coisa, porque não …

Eu disse obrigado verdade, nós, as mulheres nunca incomodar-nos sentir que alguém interessado e ver que você são de boa qualidade e bonito, mas também que você é muito mais jovem do que eu, na minha condição eu não estou andando de derrotas tempo …

Insistindo eu disse, olha Amparito, ou entender que todos nós temos uma vida com mais ou menos complicações a todos, mas dentro deles devemos ter tempo para nós, mas como acontece com muita responsabilidade e problemas, a vida está nos deixando e quando voltamos para ver-nos e nosso material foi e interesses ou qualquer coisa que esvaziar nomas não acho que para os outros

Se nem mais nem menos, e eu tenho oito anos desde que meu marido deixou e como você diz, entre pressa e angústia, foi bem passado me nomas.

Ele está tentando levá-lo para onde eu queria ele insistiu que ninguém sair naquele momento, não há manches, se determinada linha deve ter para dar seus passeios, não se para isso não faltam, mas como a posição de um nomas deixá-lo deve cuidar, mas não porra ir para baixo, a verdade é que eu não tenho saído com ninguém, mostrando um semblante triste um pouco melancólica.

? Não tentar ser pregado sobre os pensamentos que eu digo e de onda Amparo se as circunstâncias apresentadas sob a forma, não animabas, eu não sei, ele respondeu muito sincero, não devemos Think

E de que maneira eu disse, se eu ficar pronto e skunk e dizer, então não hesite e vá para mim, eu estou falando sério formal, bem-empreendedor, sério, eu gosto de você e se você quiser que eu gostaria de ver e em outras condições, pensar e ir observação.

Podemos terminar o café da manhã e disse a ela deseja ser encaminhado de volta, eu tenho que fazer alguns clientes dizer-me não tira um longo tempo, eu me de volta, dei a seus bilhetes e mais como eles tinham me dito que eles tinham material de brincos por um de seus filhos, nos despedimos com um beijo na bochecha, embora eu dilatada algo e acariciou um pouco para trás com as mãos.

Para que você não sente muita insistência, às vezes ele passou mais cedo para não topármela mas outras vezes olhamos e sentimos como jorrando sobre seu cumprimento até a semana seguinte, mais uma vez me parou e acenando dizer-lhe para acenar minha Amparito, eu pensei bem quando você ousa? E ele me diz, se você quiser vê-lo novamente na quinta-feira, e assim eu digo novamente saiu na quinta-feira e foi lá pronto para vê-lo.

Apanhei-a e começando meu carro eu digo que fazemos Amparo, você quer tomar café da manhã ou onda, é muito cedo, não muito ir?, Para isso e para atender me, naquele dia eu tomei isso como férias, por isso disponível durante todo o dia, ela responde-me saber, sim, hoje eu tinha café da manhã cedo se você não comeu nada e nós vamos caminhar. Então eu parei em um café, bebeu café e alguns donuts e novamente para fazer o meu trabalho de conquista, eu não lhes disse agora não usar seu agora famoso para mim legging preta, veio vestida com um vestido apenas até o joelho com algum voo , confortavelmente na cintura, sem mangas, com febre e meus pensamentos cheios de tesão, não só cessaram, mas tinha me mais quente. No pequeno café que parou no momento em que era tudo para nós ea música nossa conversa não foi ouvido por mais ninguém, então eu fui para o ataque e caminhar até ela e colocou uma mão em suas pernas e muito natural sem avançar mais até suas coxas quase ouvi-lo dizer, Amparito, eu pensei bem, vá em frente e nós escapamos para passá-lo para cada mãe, com meu desejo e seu pequeno corpo, você vai ver que o bem se não tivesse chivearse (angustiante como Eu digo no México), virou o rosto para o rosto muito próximo e diz, minúsculo olhar, se não que eu não gosto de você ou não quer, não precisa ser muito inteligente para saber sobre uma mulher normal, com longa retirada anda queimando, mas como eu disse da última vez, entre muitas lutas e porque o bastardo meu marido desde que ele deixou a casa não foi tomado nada na loja que eu tenho, e não pare para mover a venda se cosméticos, Tupperware e todas as coisas que podem, assim que eu sou até à data, então eu não ir tranquilo como para distrair … Eu insisti e dizer olhar Amparo em legal se você já está fazendo tanto quanto você pode, seus filhos, você precisa para se encontrar um tempo para você eo que melhor gastá-lo juntos em casa, sim minhas palavras agora acompanhando mais abertamente o movimento da minha mão e viver em suas pernas para cima lenta mas firmemente, e entre as palavras e pequenos beijos e carícias em seu pescoço que ele está tentando com isso as suas defesas e por que não, é incentivado como proposto. Como ela não quer a coisa, mas rejeitou minhas carícias e, lentamente, abriu as pernas e deixe-me sentir a maior parte de sua vagina e com um pouco de umidade, primavera e vem longe com dois dos meus dedos acariciando seu superficialmente pussy, deu um pouco abafado e suavemente suspiro disse no meu ouvido, você vê, é isso que eu estava tentando evitar, mas nunca mente, me leve embora …

Como se minha vida dependesse disso eu paguei o bill, que saiu e olhou para um Motel conhecida por Revolução.

Nós entramos e já mais calma voltou ao ataque, agora tentando ir despindo Amparo, ela também começou a responder ao meu toque e ele continuou a me beijar e esfregar minhas costas e nádegas sobre minhas roupas, levá-la para a cama e lá eu continuei até que ela estava sozinha em uma pequena calcinha simples, algodão com desenhos animados e parecia muito cansados ??e um sutiã meia taça para que ele percebeu que há muito tempo tinha passado seus melhores dias.

Eu estava saindo de fazer, eu acendi um de seus seios, médio ainda não firme, com um grande bico escuro quando ela o beijou e deu pequenas mordidas, cresceu para o tamanho de um grande uva, levou a outra e Eu dei o mesmo tratamento, Amparo esfregou minha cabeça e eu repegaba ao peito, eles são seguidos por amassar com as mãos e ela engasgou e mais fortemente tenho uma das minhas mãos e eu dirigir sua puchita que teniía com muitos cabelos sem qualquer acordo ou fazer a barba, ele estava se sentindo grande, carnuda grandes lábios, e não muito pequeno buraco aberto, mimso primeiro Eu estava viajando com um dos meus dedos e enquanto se movia e lubrificado, acrescentou outro dedo e alternava entre sua caverna e o clitóris, mas esta um tamanho medianito muito pert. De acordo deu que o tratamento com a minha mão, ela abriu as pernas mais amplo, até que ele me deixou completa liberdade de movimento e, em seguida, colocar o meu outro lado, dois dedos Eu levei algum lubrificação e seguiu o caminho para o seu jumento, isto apesar de não parecer virgem se ele estava abrindo meus dedos muito pouco, mas seus gemidos e gemidos eram cada vez mais alto as suas mãos estavam agarrados às folhas e eu comecei a dizer, minúsculo nem mesmo vengooooooo mim, só ficava acariciando seus dois furos até que seus ataques tinham quase imperceptível, eu despiu-se e colocar no meu preservativo eu me preparava para penetrar aproximando meu pau na entrada de sua puchita, mas ela colocou as mãos no meu peito, eu parei de dizer não, espere, eu estou sujo, deixe-me tomar banho e não mais será interrompido e trancada no banheiro, liguei a TV e esperou cerca de 15, minutos, em seguida, ele saiu e foi para a cama e nós reiniciado ,.

Voltei a viver em sua carícia bichano e este úmido e quente, ainda ser pego novamente e continuou até que eu e minha metemela rei disse. , Étemela por favor, não pode ficar.

Eu estabeleci-me entre suas pernas e deixá-la ir com calma e de forma contínua até o fim, ele funcionou perfeitamente a minha corrida e manteve o ritmo com a minha penetração alcançar um balanço saborosa e rítmica, Amparo revirou os olhos e não parou de gemer Deixei-a e ela ficou de me frennte com uma mão dirigido meu pau em sua fenda, enfiou-o e começou a andar muito rico, e que subia e descia e alternado com uma boa rotação tesão seus quadris, eu apenas senti meu pau foi preso em seu caso e em movimentos alternados conformidade me aproximei minha ejaculação, mas antes disso vir Amparo veio novamente e que me ajudou a me controlar.

Eu a deixei terminar e colocá-lo no orillita da cama e eu a deixei ir novamente com as pernas ombros mismo nesta posição por causa de seu estado de excitação deixou cair bem profundo como seus suspiros e gemidos e me como indicado, novamente ele veio e então eu preso ao peito e perguntou:Amparo você gosta do meu pau? Você?, Está entrando rico que você está apenas chegando? E ela respondeu com monossílabos e acenos, mas insistem que & igrave; até que gradualmente começou a falar, até medijo claramente, Papai, eu amo o seu vergaaaa não sauqes me seu vergaaaa que rico você me colocou vergaaaa, finalmente várias frases, mas sempre incluindo a palavra pênis e cojes rico me.

. Prazer total não é eterno, mais esforços foi finalmente ejacular e furando-o para o Solte inferior a cerca de 4 fluxos de cum bom forte e quente, eu vim de fora e nós colocamos

Ela se inclinou sobre meu peito e como eu sou um pouco acariciármelos jdesde peludas mantive minha barba até que o galo, tudo o que depois de um tempo, eu estava ao banheiro, tomei um banho tradicional e foi para a cama. Amparo me abraçou e começou de novo, mas desta vez, além de re-excitar com os dedos, e ela não me deixava chegar para beijá-la, eu parei, olhei para sossegar-se então eu deixei meu pau e parar o semi até seu rosto e ela começou a acariciar com as mãos, mas MnAs é o hit para o rosto até que ele deu apenas um primeiro beijo na glande, insisti e estava abrindo a boca e comecei a receber meu pau, até que tudo engolfou e eu comecei a fazer um belo boquete, é desse momento em diante uma parte muito importante de nossas reuniões eram aqueles boquetes, como ele iluminou meu pau até que era difícil separá-lo de lá.

Já colocou seu pau, eu parei para colocar em um preservativo e ele disse que realmente tinha homem não testado longo que veio regularmente para sua revisão e que ela estava completamente saudável, você dobra o seu pau para naturais, ele desejava se sentir bem é que eu comecei e voltou a entrar em cerca de três chances claras de corte até tê-la pernas ombro eu comecei a espalhar a bunda com seus próprios sucos e senti que estava a atrasar-lo, coloque-se três dedos e grunhidos eram e amuy alta, eu saí, eu colocar em um preservativo e eu comecei a colocar seu pênis até a bunda. Apesar de não entrar em um, não foi tão difícil, porque como ele estava ficando passo a passo, a bunda dela abriu e eu recebemos bem mas o seu rosto um pouco careta se refletiu, parei um momento como meia pau para cima Amparo muito emocionado e tenho o que sobrou, então eu comecei a entrar e sair muito firme e antes de eu vir desta forma Amparo veio novamente até que suas pernas tremiam.

Eu saí e depois de uma curta pausa, adormeceu como duas horas seguidas.

Tomamos banho e ainda AAHI eu chupar pau de novo, mas eu já não veio. Amparo me disse que eu tinha feito muito feliz, que não foi pego antes, espero que isto é mesmo repetido a cada mês. Eu disse a ele que, enquanto ele não tinha liberdade para vê-la tão frequentemente como eu gostaria, se tivesse que procurar um espaço pelo menos a cada duas semanas.

O primeiro ano se não fosse a cada duas semanas, se fôssemos pelo menos uma vez por mês, tendo um tempo muito longo e gratificante sessões de sexo muito confortável, além de levar em muitas posições diferentes, nós adicionamos um vibrador, que eu Ele disse Amparo não tinha gostado, eu preferia meu pau naturalita e assim, nunca tentei um outro brinquedo, mas se a variedade de posições, broches e anal e penetrações vaginais, manteve o prazer de ver-nos felizes.

Como ela poderia conseguir um emprego permanente com uma programação variável muito pesado, nossas reuniões se tornaram mais esporádica, mas se esta relação permaneceu dez anos consecutivos, até que ela se mudou para o norte da coisa residência país há dois anos e nunca pudéssemos nos encontrar novamente.

Eu mantê-lo uma bela memória, o que de alguma forma compartilhada com você nessa história.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

troncos x mikl, n 18, x goten 2

relatoseroticos.es

05/01/2013

troncos x mikl, n 18, x goten 2

HERMINIA I

relatoseroticos.es

25/04/2012

HERMINIA I

aurora

relatoseroticos.es

18/04/2015

aurora
Scroll to Top