Novembro 22, 2015

385 Visões

Novembro 22, 2015

385 Visões

meu cabeleireiro

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor raul200. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá los relatare uma experiência que aconteceu comigo tempo poko

Um dia eu fui aq me isieran. um corte de cabelo porque é mais necessário e decidiu ir ao cabeleireiro q sempre costumo ir .. Ela vem de cerca de 42 d idade não tão elevadas bonitas não muxos de mama, mas com uma boa bunda.

Naquele dia, ela tinha mais pessoas, então foi quando chegou a minha vez ela decidiu fechar porque era tarde e não mais atender mais pessoas estudos e trabalhos que ela e seu ablaba cada vez q IVA asiamos Platika mas hoje o último .. preg me se ela tinha alguma garota que eu vou responder q si..y me até eu fazer várias perguntas que iso uma onda q me para fora e perguntou-me se ABIA pego com a minha namorada que eu respondi sem q q única abiamos teve momentos de d febre e ela me disse q q mal e não apenas quente t t-lo para baixo. Eu só me lamentar e ela manteve o corte de cabelo q maravilha se ABIA problema se ela já fechou as x locais completos para q Eu respondi que estávamos completament q aora não está sozinho e ninguém podia nos ver era então q empese notar como seus pequenos Cenos se aproximou do meu corpo e as pernas como que se aproximou de minhas mãos e me disse q se eu não gostava do seu corpo, se eu disse q q mas sua bunda e ela me disse q não t i t baixo como quente ?? Eu não sabia, então, responder q q não podia acreditar que eu era tão insinuando..en prazo d cortar o meu cabelo se abaixou e começou a desabotoar as calças até q meu pênis e um começou a acariciar e beijar e me disse para ser o cara Eu só tenho rica..yo kede em silêncio até então comenso mamarmela q veio até mim e ela me disse q ainda não terminaba..empezo para kitarse roupas pólo Kedar tinha um corpo nu ermoso completament de idade teve sua panochita bn q mantido e rasuradita … d então sentei-me em mim e balançando era muito rico e eu só beijei seus seios e acariciou a bunda dela e ela começou a pular e mexer gemiir cadaA mais tempo q depronto fuerte..asta soltou um pequeno grito e sentiu como acima d correu minhas pernas pressionado como x q orgasmo estava se sentindo animado para ver assim que eu segui-lo dando mais e então eu corri para me terminar ella..al d mamo apenas para engolir todos sêmen q ABIA kedado.nos Nós nos vestimos e me disse q Cuanda nesesitara cortar dond já sabia para onde ir.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha tia Lúcia - Parte 9

caku23

23/07/2022

Minha tia Lúcia - Parte 9

Fui dominado pela coroa na chuva!

anônimo

26/03/2018

Fui dominado pela coroa na chuva!

amadurecer amigo e mãe

relatoseroticos.es

05/07/2010

amadurecer amigo e mãe
Scroll to Top