Julho 19, 2025

287 Visões

Julho 19, 2025

287 Visões

Minha primeira MILF (Relato Real) - Parte 1

0
(0)

A história começa em uma sexta-feira, estou passando o feed no Instagram, até que recebo um convite de amizade na rede social, era Helena, loira, corpo perfeito, peitos grandes,piercing na região umbilical, marquinha do sol, algo que eu iria descobrir só futuramente… Helena, tinha 50 anos, mãe, bem sucedida, estava em um relacionamento, no entanto, extremamente ruim. Eu, 20 anos, moreno, magro, alto, futuro estudante de um curso da área da saúde que tanto busquei…

Naquela época eu tinha um perfil no Tinder, não sabia se ela tinha me visto lá, mas fiquei instigando em que local aquela coroa poderia ter me encontrado. Após aceitar ela, vasculhei seu perfil todo, Helena era elegante, sempre utilizando acessórios de ouro, e frequentando bom restaurantes…

Após 2 horas que aceitei ela no Instagram, Helena postou um story de um filme que estava assistindo, uma comédia romântica, achei que era a “deixa” para iniciar uma conversa com ela… Eu mesmo sendo homem, sempre fui te assistir comédias românticas, então eu sabia muito sobre esse gênero… Início a conversa com Helena, super educada, português perfeito nas conversas, e uma simpatia totalmente diferente, fomos conversando sobre nossas vidas, sobre a empolgação do meu futuro, iniciando na faculdade… A conversa fluiu com uma naturalidade ímpar, como se eu conhecesse Helena por uma vida, e então chegamos ao ponto que vocês todos estão esperando, a parte do sexo, do erotismo… Helena passou a me mandar fotos semi nua, minha DM do Instagram nunca tinha recebido algo tão perfeito, vindo de uma mulher, que naquela época, era considerado um sonho. Naquele dia, lembro que fui dando muita corda, mas não retribuí com nenhuma foto, estava convicto que aquela seria a oportunidade da minha vida, conversamos por horas e horas, até que partindo de mim, resolvi ver o que ela queria…

Luis: Toda essa provocação, mexeu comigo, você foi uma grata surpresa nesse dia, seja sincera, me encontrou como, e o que busca comigo?

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Helena: eu juro que não sei a forma que essa amizade iniciou, deixei meu celular com algumas amigas, acredito que alguma delas tenha te adicionado. Todas possuem conta no Tinder. Sobre o que eu quero, então, estou disposta a tudo, porque adorei te conhecer.

Naquele segundo, meu coração transbordou, senti que era a oportunidade de conhecer aquela coroa. Marcamos o encontro para o dia seguinte, depois de muita conversa, Helena comentou que o filho iria viajar com seu pai para cidades dos avós, e que seu atual marido, não estaria em casa naquele dia, mas que sentia insegurança, por ser um edifício com vizinhos, e que estaria recebendo de certa forma um desconhecido em seu lar.

Chegando o grande dia, fui até o apartamento de Helena, uns 15 minutos de minha casa. Helena foi até o portão principal me receber, e já tinha em seu subconsciente a desculpa perfeita para a minha presença em caso de encontro com vizinhos. Entramos em seu apartamento e ficamos na sala, conversando por horas, durante nossa conversa, Helena tinha colocado episódio de uma série, lembro que cada episódio possuía 40 minutos. Sentamos lado a lado, durante a conversa observei que Helena estava tímida, um pouco desconfortável, ela nunca tinha feito algo parecido outrora… Helena estava com um vestido azul, eu, com uma camisa de botão e calção com aspecto mas social, após 2 EP, senti que era o momento de iniciar tudo que tinha em mente.

Puxei Helena pela mão, e falei:

A conversa está adorável, mas eu quero provar de seus lábios, foi isso que viemos fazer aqui, certo? Lembro que Helena tinha me elogiado, mas estava com medo de tê-la decepcionado presencialmente.

Helena riu e respondeu, após uma leve mordida em seus lábios:

Estou disposta a tudo, você é compreensível, cavalheiro, é um lindo garoto, tinha a idade do meu filho do meio.

Nesse momento começamos a nos beijar, Helena pouco a pouco foi subindo em mim e sentando no meu colo… Quando percebi já estava sem camisa, em meu corpo, somente meu escapulário, fui fazendo o mesmo, tirei o vestido de Helena, e para minha surpresa, estava ela com uma lingerie vermelha, aquela que vai até às coxas, o corpo bronzeado do sol, com aquelas marcas que são um sinal para o mau caminho… Nesse instante tirei Helena de cima de mim, fiquei de pé na frente do sofá, peguei em seus cabelos, e fiz ela sugar meu pau, ela chupava extremamente bem (coroas são melhores em tudo), durante o boquete eu tirava meu pau e batia em seu rosto, intercalando com metidas que fazia Helena se engasgar… Em minha mente só passava a seguinte ideia: isso mesmo está acontecendo? Na mente de Helena, ahhhh, eu pagaria para saber, mas seu sorriso entre uma chupada e outra dizia tudo… Após uns minutos no boquete, Helena me empurra até o sofá, e de joelho, olha nos meus olhos e fala:

Ontem durante a nossa conversa, você não mandou nenhuma foto garoto, fiquei com ódio de ti, conversamos muito sobre sexo, putaria e sobre o que faríamos hoje, mas nossa, que pau gigante, valeu a pena ver pessoalmente… E sugava ele ao mesmo tempo que batia uma para mim, ela deixava ele todo babado, isso mexia comigo, os arrepios, os momentos, aquilo tudo era mágico.

Então puxei Helena pelo cabelo e joguei deitada no sofá, fui tirando cada parte de sua lingerie enquanto passava a língua por cada detalhe do seu corpo, inclusive, beijando seus pés, subia, descia, até chegar em sua buceta. Naquele momento, comecei a lamber sua buceta, intercalando com beijos, passei a sugar e chupar seu clitóris e então metia meus dedos, Helena gemia com uma delicadeza,que eu jamais tinha encontrado. Eu adorava provocar, então parava no meio, e subia beijar sua boca, chupar seus peitos, aquele bronzeado com marcas do sol, me deixavam ainda mais excitado, Helena gemia como se a qualquer momento fosse gozar, e eu chupava aquela buceta como se fosse minha primeira e última vez. Durante uns 15 minutos ficamos nisso, até que Helena olha para mim e fala:

Isso está uma delícia, ninguém jamais me tocou como você, deixa eu sentir esse teu pau dentro de mim, acaba comigo como no boquete.

Naquele momento pensei, hoje essa mãe, mulher e coroa, estava sendo a minha puta, e eu iria tratar ela assim…

Pessoal, desculpa detalhar tanto algo não erótico, mas essa história precisa de vários capítulos, e quis caracterizar bem os personagens. Eu sei que parece mentira, mas eu juro hehehe, eu sou um cara de muita sorte. Se gostarem, pretendo continuar com o relato, sempre melhorando, e destacando mais o lado +18. Desculpe os possíveis erros gramaticais. Até breve.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu vizinho LORETA 1,

relatoseroticos.es

15/11/2015

meu vizinho LORETA 1,

o ônibus para a cama

relatoseroticos.es

03/08/2014

o ônibus para a cama

o desejo de TIMY 5

relatoseroticos.es

10/09/2014

o desejo de TIMY 5
Scroll to Top