Novembro 1, 2015

591 Visões

Novembro 1, 2015

591 Visões

o menino ea empregada doméstica (2) o sêmen lubric

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor gonzo00. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A o mais acariciando o pênis e mais jatos lançou o menino;/p>;

<;p& gt Não se preocupe, aqui eu limpar ao redor & lt:menino continuou urinar e ela disse amavelmente. pelo atrito contra as mulheres que vestem a pele do pênis para a sua vantagem e fechar com um par de dedos para cortar os jatos de xixi, sua mão já tinha sido molhado e os dedos pingando ferrugem e por isso foi cuecas molhadas e parte da frente das calças de o cara que já tinha encharcado.

A mulher lançou seu sutiã o outro seio, tendo ambos os seios expostos e apoiou a cabeça do cara com a mão do braço que segurava . na borda da cadeira antes da última jatos menino Pee ela foi dedicada a mover o penecillo novamente com o dedo de tomá-lo de lado a lado, que ele amava e jogou com pequeno genital.

Mas cansado de jogar com penecillo, as mulheres saia o termo avental deixando-a deslizar para baixo seus ombros, puxando os braços e deixando o avental no nível da cintura, completamente tirou um sutiã e deixá-lo azotón acima das pernas Criança, abriu mais alguns botões e deixe as calças para olhar. O menino olhou para a peça de vestuário sem tirar os olhos de mim, foi com algum pesar; enquanto as mulheres colocar o polegar na extremidade da peça de vestuário e puxou-a para manter sua pele descascada e colocou a outra mão dentro para tocar seu sexo, o menino parecia que ela estava jogando mais profundas, seus dedos Foi depois de constatar essas calcinhas de pano vermelho. Logo a mulher puxou uma peça polegar para baixo e deixados expostos a mão com a qual ele acariciou, os lados que sua mão para fora alguns pêlos grossos e encaracolados, entre eles muitos daqueles grisalhos, como também foi o cabeça. Ela levantou a mão e viu uma barriga saliente e flácida, mas o que chamou sua atenção foi que tudo estava coberto de pêlos entre cinza e marrom, e do fundo de um labia borda grossa e avermelhada poderia ser distinto. Para o menino que era a primeira vez que vi um pubis que não era seu ou de outra criança.

A mulher correu para tomar seu monte novamente com dois dedos, indicador e médio deixá-los deslizar para baixo os cabelos castanhos de seu púbis, removê-las, movendo os dedos para cima e para baixo para manter abrir seus lábios e quando ele veio para entre os dedos têm seus lábios, ele acerta as costas no sofá ficando confortável eo menino olhar melhor.

Seus lábios estavam abertos e suspenso pelo par de dedos e olhou mais cheio e mais grosso, tudo o mais no meio:vermelho e brilhante, com uma linha fina de fluido vaginal no meio. A mulher tem dedos da outra mão e começou a se masturbar na frente do menino, esfregando os dedos ansiosamente e fechou os olhos, esfregou as costas no encosto da cadeira e jogou até seus dedos se perderam no meio de sua vagina, com tanta insistência que ela está desfrutando de tocar continuou até que ele tinha quase esquecido o menino.

Finalmente parou de esfregar sua vagina com os dedos e lançou seu lábios, toda a sua área genital tinha sido liberado; Ela prendeu a respiração parou e olhou para o menino. ele também olhou nos olhos por causa de quão atencioso ele estava vendo o seu sexo, pela ação dos movimentos que tiveram a mulher para se juntar a sua roupa de baixo novamente cobrir todo o seu púbis. Ela sorriu e ficou com um movimento hip ela deixou cair o avental completamente no chão, ficou olhando para o menino por um único segundo e começou uma dança que prometia ser erótico.

Seus seios redondos enormes estavam lutando nos lados, movendo os ombros, joelhos flexionados e levantou os braços, em que eu estava diante do menino e virou-se;lá apenas o menino percebeu que era uma tanga vermelha, que saiu completa dois enormes nádegas, bunda em si era algo nádegas quadrados e mais firmes, grossos e pesados ??caiu ligeiramente abaixo e um pouco de celulite estava começando um coxas grossas, como um par de bem cortadas pilares greco-romanas. Ela enfiou os polegares nos lados da calcinha fio dental e virando a cabeça para ver o rosto do menino, reduzido uma vez que o fio dental liberando e deixando-a cair ao chão, tirou os pés do fio dental e se virou. O menino tinha uma mulher nua na frente dele.

Ela assistiu ele, inclinou-se para dar um mime no rosto, que ele gosta de mim e disse com um sorriso. O próximo passo, ela foi acomodando as mãos na cadeira ao lado dele e subir rastejando, colocando os joelhos na cadeira perto de seus braços, para se encaixar como uma gata no cio, de modo que, antes de a criança vai Ela expôs sua bunda esbugalhados e lábios grossos florescendo entre as coxas dela por trás. A mulher está sorrindo e se estabeleceram quatro consentidos; quando ele ficou surpreso com isso porque alguém bateu na porta.

Para ler este e outras histórias completas lascivos incluído no meu eBook:”O sêmen que lubrifica a cidade”, escreva-me para o meu mail:ellibrodegonzo@gmail.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

bitacora de um sonho

relatoseroticos.es

07/03/2012

bitacora de um sonho

eu fiz sexo com a minha mãe

relatoseroticos.es

09/05/2014

eu fiz sexo com a minha mãe

goten x videl

relatoseroticos.es

20/12/2014

goten x videl
Scroll to Top