uma mãe mau, mas minha irmã
estou muito bem casado eu conheci minha esposa quando éramos muito jovens, estávamos casados. . Muito em breve E hoje nós uma vida feliz, não tem filhos, e são muito dinâmicas trabalhar tanto viajamos, vamos fechar juntos ou com os nossos amigos, nós gostamos de desfrutar o momento.
Em a família, minha esposa tem uma irmã mais nova, apenas três anos, e sua mãe, minha mãe é jovem, e ele decidiu ter os dois em vinte e poucos anos, portanto, aproveitar o seu crescimento e quando eles eram mais velhos para desfrutar maturidade.
. ‘vai começar a falar sobre a minha mãe Hoje rodada fifties, está muito bem conservado, assistir corpo para sua idade, bom, agradável, cara tímido e continua a suscitar paixões, elogios e olhares olhando de soslaio para os outros homens. Em seus seios grandes, algo caído, não vamos enganar como os anos tem o seu preço, você acompanhar bela bunda. Ela gosta de usar apertado como você pode fazer e ainda sente novo no coração, o que torna a juventude de modo vista, mas estar consciente de sua idade.
Por outro lado, minha irmã é três anos mais novo do que a minha esposa. Fisicamente tem o mesmo rosto, como a minha mãe, que ele favorece, incluindo o corpo é semelhante, poupando-lhes a diferença de idade. Seus seios são tão volumosos e olha para trás com brio. Casou-se há três anos e, ocasionalmente, chegar a acordo sobre as refeições em família ou vir a passar a tarde em nossa casa. Ela gosta de usar muito apertado, pode pagar, mas, desde então, ganhou um pouco de manter bom corpo, com base em leggings e minissaias que fazem você olhar boas pernas e bunda poderosa. Quando chegaram a acordo sobre as refeições em família e eu podia vê-la em todo o seu esplendor, vestindo essas roupas, eu não pude deixar de notar os seus atributos, dos quais ela tem realizado inúmeras vezes, na verdade, em alguns sorriu para mim maliciosamente. Eu sou muito tímido eu parei de olhar para ela de imediato, mas o mal que mostra atraiu-me tanto como a bunda dela. Ciente da paixão que nasce nos homens que me faz pensar que ela gosta me provocar e tem uma presa fácil. As chances são bastante aconteceu na minha frente parar minha altura e colocar sua carne de volta até a minha boca quando estou sentado à mesa e ela passou por mim. Ele literalmente comeu. Dias antes de seu casamento, participei de um teste de seu vestido de casamento, como ela mudou podia vê-lo nu pelas cortinas do tester, eu hipnotizado seus seios bunda e brincalhão espetaculares, ela não percebeu, mas eu Eu tenho coração. Ela arrancou uma ereção brutal em mim. Eu fui para o banheiro para se masturbar, porque ele não podia controlar.
Devo admitir que com uma mulher tão bonita como a minha, uma jovem mãe atraente e uma irmã muito explosivo, estou feliz para o mar. Às vezes, estamos juntos para férias de Verão e é o melhor que você pode desfrutar de um mortal. Alguns verões têm partilhado o mesmo apartamento quinzena três casais e eu devo dizer que é uma experiência memorável. Eu fico animado ver aqueles corpos em volta de mim vinte e quatro horas por dia:na piscina, praia, comida, antes e após o banho, levando-nos para jantar e bebidas e no silêncio da noite. Sim, o silêncio da noite era o melhor. Às vezes eu estava tão animado para manter os órgãos de bombardeio durante todo o dia que teve relações com minha esposa brutalmente durante a noite .. A melhor coisa é que ela é muito explosivo na cama e gemidos de nada discretamente, que me excitava mais porque nós pensamos que eles ouviram de outros parentes. Às vezes ouvimos os pais ou os meus irmãos fazendo sexo no mesmo apartamento, que nos sobreexcitaba. Grande experiência. Você se lembra de mim e produz uma ereção.
Alguns anos atrás, meu pai ficou doente e passou dois meses no hospital. Minha mãe veio morar conosco nesta temporada, o hospital estava perto de casa e por isso ela não deve se mover ao mesmo tempo pudesse descansar, chuveiro e comer com a gente. Toda vez que eu vi o nosso apartamento, lembrou-se do verão e, certamente, me excitava. Era junho, de modo que às vezes, quando minha namorada não foi, por razões de trabalho, foram ambos sozinha em casa. Nós conversamos sobre tudo, até mesmo a nossa vida como um casal, tivemos uma boa confiança. Reconheço, e é feio dizer, que me animado para ter esta grande mulher no chão, fora do respeito e da educação fez nada que pudesse perturbar ou se sentir mal. Depois de tomar banho deixar sua calcinha no cesto de roupa perto da máquina de lavar e quando estava cheio, ela, eu ou minha esposa vamos colocar a máquina de lavar. Certa vez, quando introduzido, descobri que seus sutiãs eram sensual e um tamanho muito proeminente, o que me empolgou, devo admitir. Imaginá-la com roupas íntimas sexy que me pôs quente. Toda vez que eu colocar a máquina de lavar roupa se eu tinha fixado a sua sutiãs e emocionante apenas me, em seguida, se masturbando. O cheiro porque o seu odor corporal acompanhou a essência do seu perfume. Foi esmagadora. Às vezes eu me senti mal por isso. Uma tarde, eu fui para uma soneca. Quando eu estava deitado na nossa cama, eu me lembrei daquele momento de fundição seleção e eu fiquei animado enquanto se masturbava-me. Minha mãe estava deixando o hospital, ele a ouviu dizer alguma coisa, mas não entendeu, eu não estava a responder, então eu ignorei. De repente, a porta se abriu e eu olhei nu, masturbando, ela se surpreendeu ao me ver e ele olhou para o meu corpo, eu vi meu pênis e assistiu brevemente, passar por cima, ele disse que colocar a máquina de lavar roupa e sair. Ele fechou a porta e saiu. Eu estava envergonhado, mas depois de alguns minutos que fez-me animado e eu acabei masturbando, pensar sobre a situação e minha mãe. À noite, minha namorada paga as conseqüências com três pós memoráveis, com certeza minha mãe ouviu nossos gemidos. Ele fez isso conscientemente, para que ela nos ouvir, que me fez mais e minha namorada gostei mais.
Este evento foi uma espécie de início de uma série de situações que viveram na minha casa quando minha esposa não estava e foram mais sensual. Minha mãe uma veste mais sensual, leve e curto que comprou, porque ele disse que estava quente no chão, estávamos em julho, e de verão em Sevilha é criminoso. Às vezes, ela brilhou através de sua cueca, que me iluminou instantemente. Outras vezes, quando se reuniu sozinho falou sobre intimidado, ela veio para confirmar que durante o verão ouvimos ter relações sexuais, você quer automaticamente ser animado e satisfeito com meu pai. Tudo era estranho e curioso. Para finalizar, em uma ocasião, minha esposa disse à sua mãe que, se você já teve calor na casa que estava tudo bem se eu queria dormir ou caminhar ao redor de cueca, era como estar na praia e tinha confiança entre nós. Minha mãe corou e disse que estava verg & uuml; constrangimento. Mas dias depois, eu podia ver a porta entreaberta seu quarto para dormir topless. Eu me animado muito. Observando-o, vendo o escuro com o brilho da janela através da qual a luz passou pela rua e, em seguida, quando eu fui para a cama manteve sexo selvagem com minha esposa. Ela estava consciente de minhas ações e andou no sutiã sexy e calcinha fio dental ou inclusive, sofreu ereções incontroláveis ??que me fez desconfortável, eu sei que ela estava me observando. O que eu poderia fazer? Tudo o que saiu da mão.
Em uma das conversas que tivemos sozinho, ele me disse que ele tinha percebido que me animou e me reconheceu quando viu me masturbar tanto, que ela tinha de se masturbar aquecida. Eu não sabia o que fazer ou dizer. Isso em si foi emendado como nunca ouvir suas palavras. Ela disse que não queria ser infiel a seu marido ou sua filha, mas toda a situação excitou e às vezes necessário para manter relações sexuais com o marido, mas ser hospitalizado masturbava na noite binge, enquanto todos dormiam, também me confessou naquela época era e poderia se masturbar ali na minha frente, como uma cadela no cio, parecia um adolescente fugitivo. Eu assisti os seios e mamilos, o traiu. Big, ereto, e apontou seu clitóris estava andando para trás. Eu disse a ele que eu não me importaria se ele fez, pelo contrário, e como eu disse, eu puxei lentamente meu pênis e começou a se masturbar assistindo, ela e ficou muito vermelho tenso, enquanto assistia meu pau, e de repente Despiu-se e começou a se masturbar. Assistindo os dois que fez, foi muito emocionante. Os dois grito de ejaculação prazer, observando, era raro e bonito ao mesmo tempo. Depois que me vesti e mantemos em silêncio para sempre. Depois de alguns dias recebeu alta para o meu pai e ela deixou a nossa casa. Não falamos sobre isso, mas eu sei que ela estava me observando libidinosamente em mais de uma ocasião, mas a sua relação familiar o impediu de ir mais longe.
Minha irmã, por outro lado era o mesmo. Provocando o seu jumento apetitoso, infartado suas minissaias e leggings apertadas. Eu me senti impotente, porque eu sabia que era presa fácil inofensivo. Uma vez que, para os meus sogros, em uma refeição em família, para deixar a mesa durante a refeição, para ir ao banheiro eu passei toda a sua bunda no meu rosto, fingindo que não estava ciente, todo mundo estava rindo pelo “incidente”, mas fez isso intencionalmente. Eu não podia mais.
Em uma ocasião, poucos dias antes do Natal eu tive que acompanhá-lo para uma entrevista de emprego. Como o marido estava trabalhando e eu estava de férias, eu fui com ela. Ela estava vestida com uma saia na altura do joelho, ajeitou a bunda enorme e um top que marcou o seu peito grande, herdou de sua mãe bonita. Quando estávamos no carro abriu e cruzou as pernas, suas coxas acariciou … eu não poderia dirigir. Chegamos ao prédio onde foi a entrevista prosseguia, esperamos na sala de espera e ela fez sua entrevista. Quinze minutos depois ele saiu, ele me disse que, em cerca de duas semanas, depois do Natal, gostaria de dar a resposta definitiva. Ao sair do prédio, ela caiu por mim na escada. Ele não tirava os olhos de sua bunda. Ela riu e disse “você gosta do meu burro, irmão?” Eu não sabia o que dizer, e eu tenho um tímido “sim, eu adoro isso.” Ela riu e disse:”Eu sei.” Eu estava envergonhado. Ao que ele acrescentou:”Gostaria de acariciá-lo?”. Eu não poderia falar enquanto olha para mim, então eu fiz um movimento da cabeça. Eu disse que deixou o carro estava em um estacionamento, para chegar dentro de nós e eles tocá-lo, carinho e mesmo se eu queria comer. A saia para baixo e começou a senti-lo completamente excitado. Eu não tinha mãos. Sua tanga foi muito leve, mas o suficiente para me como um trem. Ela aproveitou a oportunidade para tirar minhas calças e dizer pênis me incorporar a penetrá-lo, que passou muitos meses sem ter relações sexuais com o marido e precisava de um pau, ele disse que eu era alguém próximo e fê-lo muito e queria me foder. Então, direta e claramente que era. Foi um breve poeira direta, ele ejaculou muito rápido, era muito tesão pela ausência de sexo. Corri em sua bunda. Começamos o carro e fui para minha casa e ele estava sozinho. Há continuar.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.