Comi o meu ex-sogro
Isto passou-se há algum tempo. Estava a sair com alguém com quem tinha pouco tempo, mas ele não me motivava muito. Em pouco tempo, descuidou-se e tornou-se muito básico comigo e nem falemos do sexo. Ele só se concentrava em acabar, os seus 5 minutos, mas nunca, NUNCA me conseguia satisfazer. No entanto, dei-lhe uma oportunidade porque a atenção que me dava era boa e o tratamento era incrível, mas falhava em muitas coisas.
Um dia, tive de levar umas coisas a casa dele, mas ele não estaria. Então, deu-me o número do pai para receber as coisinhas que levaria. A verdade é que, uns dias depois, o “sogrinho” começou a mandar-me mensagens, hehe. E bem, tivemos conversas muito formais e muito normais, mas falávamos durante bastante tempo, e por vários dias. O suficiente para criarmos confiança.
Quando terminei com o filho dele, o que era inevitável, ficámos com muito, mas muito mais confiança. Principalmente porque ele me perguntou porque é que tínhamos terminado e eu contei-lhe quase tudo, omitindo apenas alguns detalhes.
Um dia, ele estava muito, MUITO chateado por algo que a mulher tinha feito e escreveu-me a dizer que precisava de fazer qualquer coisa, que até lhe doía a cabeça. Convidou-me para tomar um café, e eu aceitei. Encontrámo-nas às quatro da tarde e falámos durante imenso, imenso tempo. Primeiro da mulher dele, depois da vida, e chegámos ao tema do filho. Contei-lhe, sem medo nenhum, que o filho era bastante mau no sexo, que sinceramente tinha sido a pessoa pior com quem tinha estado, mas principalmente pela falta de criatividade e por ser tão pouco preocupado em satisfazer uma mulher. Ele ficou bastante surpreendido, mas ao mesmo tempo já esperava. Contou-me que sempre que o filho levava uma namorada, ou se ele passava pelo quarto, não se ouvia nada durante muito tempo, nem muito prazer. Então, que eu lho dissesse, em parte ele queria que fosse mentira, mas disse-me: “Não penses que isso é da minha parte, isso ele puxou da mãe, haha.”
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Kenya: Sei lá, hehe. Acho que é por parte do pai, hahaha.
Eduardo: Hahahaha… às provas me remito, Kenya…
Kenya: Atrevido, haha. Bem, pelo menos nisso ganhas ao teu filho, ‘sogrinho’, haha.
Eduardo: Já não sou teu sogro. Mas se te faz feliz chamar-me isso…
Kenya: Dá-me um certo morbo, jeje. E a ti?
Eduardo: Bem, a mim sim, sendo-te sincero. Sempre te vi aquele rabo que tens e bem, que desperdício o meu filho não o ter feito gozar.
Kenya: O quê? Tu farias?
Eduardo: Estás a desafiar-me?
Kenya: Talvez… jajajaja…
Pediu a conta. Já as coisas estavam faladas e as cartas lançadas. Fomos a um hotel que estava perto e começámos a beijar-nos desenfreadamente. Nenhum de nós dizia nada, só saboreávamos as nossas línguas. Um beijo bastante húmido e ele que me agarrava o rabo com muito desejo. Notava-se que de verdade queria devorá-lo e eu queria que mo comesse. E assim foi. Tirámos a roupa toda e ele pôs-me de quatro. Viu-me BEM, todinha.
Eduardo: Uffff, mamita, isto sim é um manjar.
Começou a chupar-me todinha o clítoris. O cu, chupava-mo. Não se limitava por nada. Chupava-me tudo com muito desejo e um selvajaria incrível.
Kenya: Aaaaahhhh assim, papi, chupa-me o cu! Uffff, siii!
Continuou a devorar-me gostoso, para depois eu o procurar e chupar-lhe a pila. Muito melhor que a do filho. Comecei a devorá-la até me engasgar e dar arcadas com toda a sua pila na garganta. Deixei-a bastante molhada, cheia de saliva, perfeitamente lubrificada para depois me sentar nela. Queria cavalgá-lo e assim o fiz. Meti-a devagar dentro de mim.
Kenya: Aaaaaahhhhh! Que pila tão boa!
Eduardo: Uffff, que prazer, MEU DEUS!
Comecei a cavalgar como uma puta.
Kenya: Aaaaaaahhhhh que bom!
Eduardo: Aaaaahhhh, que puta que tu és!
Kenya: Sou a tua puta, a tua cadela! Fode-me como quiseres!
Pôs-me de quatro outra vez para me poder dar palmadas nas nádegas e meter-me bem a pila.
Kenya: Aaaaahhhh assim, papi, dá-me mais forte, MAIS FORTE!
Eduardo: Que cu tão bom! Tinha-te umas ganas desde que te vi, ufff!
Kenya: Aaaahhhh siiii, fodes-me melhor que o maricas do teu filho!
Eduardo: Ah é? Gostas de como te fodo?
Kenya: Aaaahhhh siiii, melhor que aquele maricas, uffff! Tu é que és um homem!
Eduardo: Siiii, que cu bom, PUTA!
Kenya: Siiii, sou uma puta! Só um homem se pode foder esta puta assim tão bem! Aaaahhhhh!
Ele meteu-mo no cu, DURO e sem perguntar.
Eduardo: AAAAAHHHHH! Não sabes que vontade tinha de partir este cu!
Kenya: Ayyy sim, amor, parte-me ao meio! AAAHHHHH! Dá-me mais, mais forte, forteeeee!
Eduardo: Queres que te parta o cu?
Kenya: Aaaaaahhhh sim, papi, parte-me ao meio! Dói, mas não o tires! Sabe tão bem! Aaaaaaahhhhh!
Continuou a bombar-me, forte, forte. Deu-me palmadas nas nádegas, mordeu-me… até que me encheu o cu todinho de leite por dentro e se deixou cair em cima de mim. Fodemos muitíssimo mais, mas essas são outras histórias, jeje.
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora



Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.