COMPRAS
Compras
Uma das muitas noites estava vagando sem rumo, olhando lojas de roupas. Quería renovar minhas marcas guarda-roupa que eu queria caminhar ao redor da cidade, através das suas ruas e abstrair de tudo, a semana tinha sido muito difícil, foi sexta-feira após o meio-dia.
Entre um café com a ideia de ver as pessoas, a partir daí ele viu uma pequena loja de moda feminina, aqueles que pareciam tirada do século passado, tomar o meu café e deixou disposto a ver este tesouro que me foi oferecido lá antes.
Entre a loja foi decorada em madeira, eu acho que foi carvalho. Os pisos e paredes foram esculpidos com rostos de mulheres. No telhado havia um sol e uma lua.
Não havia nenhum som. Hice um celular com sinos. De repente, um homem saiu do proprietário da loja bastante atraente, muscular meia-idade. Pare no balcão viu um par de botas que me chamou a atenção, eu pensei, “Eu quero tê-los, eu quero que eles sejam meus.”
Olá, boa tarde em que posso ajudá-lo? , O homem repreensão bonito.
Boa tarde, eu apontei meu dedo indicador essas botas levarem-los para o número 40?
– Não, mas eu tenho algo melhor para você.
Ele se virou e entrou na sala de volta deixando-me sozinha, bisbilhotando a loja, depois de um momento, ele reapareceu com muito mais bonitos botas, assim como ele disse ” melhor ”.
O que você acha? Agradável à direita?
Sim, sim precioso.
Eles são um Armani.
Deixe-me ser o teste, sentar no sofá, por favor.
não obedeceu saber o que era este homem, mas sua voz, seus olhos verdes, seu comportamento, eu não tinha outra a obedecê-lo, comecei a tirar o meu, mas não me deixaram.
Não, não deixe de remover o yo¡ é o meu trabalho.
Eu segurei o pé com uma das mãos, enquanto com a outra eu descompactou botas, sentiu sua respiração sobre os joelhos, achocolatado quente, sua atenção em meus pés, enquanto eu observava as coxas. Termine excitado.
Com grande delicadeza, eu coloquei o outro sapato, segurando minha perna, introduzindo o meu pé para dentro, de forma lenta e acomodar a haste do sapato ao redor da minha perna, fechou um dedo dentro, sentiu o toque de sua pele até que acompanha a carruagem zíper.
Desculpe-me, é a de não ser pego com as meias, ele me disse e eu queria continuar com o seu dedo gordinho acima, notei molhada, senti o pulso me apressar.
Você-Bem, posso colocar o outro?
-Como não, é claro
Só de pensar que eu faria o mesmo com a outra, comecei a sentir como
I bater o meu ansioso para sentir púbis algo Bater, uma gangorra, um movimento dentro de mim.
Seguiu o mesmo ritual, organizar meu pé deslizou o dedo dentro dos sapatos, mas desta vez foi acima. Eu acho que ele sentiu o topo das minhas meias lingerie e soltou um sorriso terno como o desejo de transar comigo, eu me senti louco queria seguir um mais, eu queria me tocar, eu precisava me tocar com a ponta do pé quente e grande. Imaginei seu pênis dentro de mim eu pensei que deveria ter a mesma espessura ou um pouco mais.
Eu sei que ela é levantar-se, caminhar, como confortável?, Por sua vez, o anjo de olhos verdes me disse.
Obedeci como uma criança, caminhar ao redor da loja. Eu olho no espelho, nota que me despir com os olhos. Minha bunda que você alimentou seus olhos Eu me virei e observar o que me despir com os olhos homem atarracado, virei novamente e mais uma vez eu vi como eu olhei para trás, queria possuir nenhuma dúvida. Teve tanto tempo sem sentir a desejar, feliz. I agarrou sua cintura, me levou ao seu corpo e sentiu seu desejo, seu desejo de ser um homem, como eu gostava assim que olhar para mim. Este instante duro como dois minutos. Sua respiração e seu coração foram controlados, fechei os olhos e transportes no seu mundo do desejo sob suas mãos.
Espere, eu disse
Ele fechou a loja, sob as cortinas de tecido e, em seguida, eu deixei cair a saia até a cintura, muito gentilmente deslizou as mãos dentro da minha calcinha. Acariciar minhas nádegas, amasse, sentiu prazer. Como uma emoção corrientoso em minhas partes. Com uma mão, ele se dedicou a acariciar minha barriga. Toco meus mons.Movía o dedo indicador e macio meio e delicadamente. Com a outra I removido o cabelo na parte de trás e me deu beijos, eu chupava o pescoço, deixá-lo rico sentía¡ eu pensei em um ponto ele estava no colégio quando jogamos como um vampiro. GOSTARIA sugar até a temperatura. A climax Não havia começado não poderia resistir mais e virei.le boca di desejo .le mordeu os lábios, ela glote. Eu coloquei minha língua bem como para uma explicação sobre o seu paradeiro durante todo esse tempo. O passar minha língua explorar sua boca todos os seus dentes puro, sua respiração era chocolate. Ele empurrou minha língua em sua garganta enquanto pensava que ia passar. Ela empurrou a minha língua como responder-me dando-me uma explicação subtil para a garganta excitam-me também, eu era uma deusa do amor. Ele continuou mordendo, chupando, lábios, lóbulos, pescoço, da minha parte não podia mais queria, lá agora. Ele era um mestre do amor, um amante perfeito.
Você começa encelo camisa como um gato, esfregou seu peito. A loucamente beijou seus mamilos latejava, seus nervos e músculos se destacaram quando ele fez. Continuei cavando com as mãos até encontrar o cinto das calças para soltar-se rapidamente. As calças caíram no chão seu pênis disparou não usar roupa interior. Foi muito perfumado como um dom feito à ordem. Eu só comecei a beijá-la ansiosamente sua virilha, chupar, lamber-lo em toda sua extensão, suas bolas a andorinha-me perfeitamente barbeado. A ele lamentou animado enquanto passava minha língua sobre o canal através dos testículos foi bem ereto queria me penetrar, mas eu castigados;
esperar para ir, me diga
– Dá-me, papi em adentro¡ implorou
– Espera minha amada.
Ele era um cavalheiro, mas não tão louco como Don Quixote. A partir desse momento foi sua Dulcinéia dominado. Eu obedeci.
Meu sexo pulsava com raiva para senti-lo dentro, mas ele me puniu, pensei em algum ponto que a emoção iria desaparecer por esta atitude perversa. Eu deito no chão ao lado do balcão e em grande parte dedicado a beijar o meu clitóris com a língua, cima, baixo, lambendo, sugando e introduziu um dedo dentro de mim, um longo gemido lhe disse que ele ia me executar. Foi membro é super ereto e querendo que ele dentro do meu corpo Eu acariciasse minha mão pequena, duro como um tubo. Eu entendi que eu queria era me levar a Olympus. Foi um castigo reverente uma regra apreendida. O tempo de chama perfeitamente.
Com minha mão direita estava segurando sua super membro ereto. Eu deito no chão e disse:
– subida
Eu tenho cara a cara com ele e, finalmente, apresentou-o ao meu Rajita
Ele me fez gritar de emoção:
-¡Ahí¡ Papai… Papai rico… Sem pensar nada sozinho no prazer deste momento bonito.
Ele continuou dando-me se cessar o bombeamento. Então eu me virei, puxando minha calcinha definitivamente tornozelos com uma mão, e introduzindo seu membro de pleno direito desta vez em cada quatro bombeamento, para fora, emmis gemidos cada vez mais forte, eles estavam torcendo, excitava cada vez mais meu sexo era um lago, umidade pelas minhas coxas, outro empurrão e se virou para correr. Ele deitou-se e eu monto nele, eu era seu Genet, senti-me feliz de novo, tinha o controle, mas ele me dominou com sua feroz e movimentos suaves. “Então, muito tempo sem desfrutar de um homem tão bom”, pensou. Ele estava feliz.
Quanto mais e eu não poderia ir com um jato supremo.
Nós vestimos-se rapidamente, pedi para o preço das botas e disse:
– 800 euros. Mas não é nada, levá-los comigo, disse.
Como posso levá-los sem pagar?
Eu vim por um par de botas que você tem em exposição, não parece justo que me diverte.
“E o seu nome a minha Quijote?
-Gabo Ferreira, minha amada.
Larissa Caicedo, meu Quijote
-Posso te perguntar uma coisa?
-Sim amor.
-Quanto ano tem?
“ Você sabe que as mulheres não gostam de dizer que envelhecemos
Quem disse isso? Além isso não é uma regra. Castigarei
-Eu tenho 19 anos
Minha mãe, mas se eu posso ser seu avô.
-E que? Não fizemos deliciosamente? Não gosto de você?
Claro que eu gosto muito. Eres um fenômeno. Jamás sentiu uma deliciosa fenda tal.
Vocês aceitam cartão de crédito?
-se
-800 Euros, não é caro. Envolvê-los não são para mim são para minha mãe.
– Tão feliz para servir os clientes como bons e doce como você.
Envolveu-as em uma caixa com papel dourado e gravata azul com vermelho.
Essa garota nunca foi mais voltar a ver na loja. A Gabo queria saber sobre sua pesquisa, um estranho para os últimos dias de sua vida quando ele morreu de solidão
Jovanna A.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.