Novembro 5, 2015

784 Visões

Novembro 5, 2015

784 Visões

Por fim, houve um voluntário

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Depois de ter tentado Vera por um ano, ela começou a me soltar me contando coisas de seu casamento, especialmente o marido que eu não estava surpreso com o fato de que eu & amp ;. nbsp; mais de dois, mas eu disse Vera tempo perdido nunca é recuperado Vera me pergunto o que eu quis dizer … Eu não poderia explicar, nesse momento, porque ele ainda não estava pronto para falar sobre o que eu realmente tive & amp ;. nbsp ;. queria dizer a Vera se agarrou mais perto de mim e & amp; nbsp; eu descobri onde eu estava indo para tomar minhas cervejas depois do trabalho & quot ;. Meu marido parece precisar muito para agradar uma mulher enquanto você olha como você é um especialista no campo ” & amp; nbsp; me disse Vera um bar onde eu estava tomando apenas sorriu ter ecuchado suas palavras de reprovação ” .. Fale com o ” Eu respondi eu Vera Vera faz um gesto como tentar dar a entender que era como pedir o impossível Vera tinha cometido .. e me deixou sozinho no bar. Quando olhei para trás no tempo, recuando apreciar sua bela bunda e disse que eu desperdiçado mulher peito … tudo isso não. É claro que eu nunca iria dizer a ela em seu rosto, porque o que ele queria era seu marido satisfeito com a forma como ela veio ecuchando nas ruas.

                  Vera parece estar cansado de me para o conselho quando visto em conjunto com o mesmo tipo de idade meu, & amp; nbsp; mas as intenções foram sempre esta más intenções em relação às mulheres até desacreditá-los depois que os pegou. Aconselhar Vera e está me censurou ” Eu olho para você e não me reposndiste como eu queria … se eu ouvir o boi com grande atenção “. Então o cara apelidado ele … o boi. Vera disse-lhe para ir para o bar depois do trabalho. Vera veio para o bar & amp; nbsp; e lá estava dizendo a ela ” Com relação Vera, mas o seu olhar para ele para descobrir aqui e ali … é que mais alguém vai pegar e pegou degola “. Eu olho muito feio e eu mesmo & quot respondeu, eu não procuro isso, o que está buscando mais informações para fazer meu casamento mais agradável ” . O olhar e disse-lhe ” Eu conheci seu marido e isso não vai dar, porque o seu marido é tão frívola na natureza … há homens e mais de & amp; nbsp; você disse, eles não entendem. O que você quer Vera? “. Vera se aproximou do meu ouvido e me disse isso em segredo ” Eu quero que você me chupar porque eles dizem que, em vez rico “. A inocência de Vera me fez sair no riso e começou a peguntar ” Vem cá … Eu fui sugado o ” Vera sorri e me disse ” A sério … nunca e eu sei que você enfrentar se desonestos, porque você tem notado “. Eu respondi ” Mas você não quer que um amigo como o mame ” Vera ri e me pergunta ” e porque não & quot ;?

                 Dias depois eu me despia Vera no meu apartamento depois de ter bebido um & amp; nbsp; par de bebidas. Fui direto para seu coque para sugá-lo e senti o prazer da minha língua & amp; nbsp; ele recebeu o corpo de Vera. Vera estava respirando com dificuldade e ele disse que ” Pelo que eu estava faltando ugh! que rico! Especificada that’re uma raposa velha no este “. Depois que ele tinha sugado sua régua é bem deixá-la vermelha, vermelho e hsta ficar ligados atingir todo o seu leite. ” Eu sabia, eu sabia que não poderia deixar este mundo sem ter provado uma língua na minha boceta ” Vera estava dizendo meu amigo de trabalho. Com minha língua & amp; nbsp; abster-se Vera com quem eu ainda estou amigos, sem ninguém saber o que Vera e eu vivo de vez em quando.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha aventura com Maneco

anônimo

09/01/2020

Minha aventura com Maneco

O meu pai 2

relatoseroticos.es

02/11/2015

O meu pai 2

Meu querido professor

novinhacarol

07/03/2017

Meu querido professor
Scroll to Top