Julho 25, 2025

155 Visões

Julho 25, 2025

155 Visões

Ela me humilhou e enfiou um dedo em mim

0
(0)

Na faculdade sou daqueles alunos dedicados. Entrego tudo com antecedência e me preocupo muito com notas. Sou completamente exceção entre a maioria dos meus colegas. Apesar disso, faço parte da “turma dos palhaços” que tá sempre brincando e fazendo piada. Sempre fiz e isso melhora muito a experiência. Acaba que somos muito convidativos.

Quem não tem amigos, se aproxima. Quem tá esperando os amigos chegarem, se aproxima. Somos bom de estar perto. Estamos sempre rodeados.

Dentre meus colegas, tem uma cacheada rabuda com uma cara de safada fora do normal. Daquelas que você olha e sabe imediatamente que é safada.

Tá sempre com os vestidos mais colados e curtos possíveis. E pelas histórias dela, já havia feito muita coisa em relação ao sexo.

Ela está pagando cadeiras mais à frente por ser veterana, mas acaba que paga uma com minha turma.

Em uma das cadeiras, o professor passou trabalho em grupo e ela se aproximou dos meus amigos para fazer com a gente. Aceitamos. Ela ser gostosa ajuda.

Inclusive, foi eu quem aceitei. Ela pediu me encarando e eu não tive como recusar.

Passaram alguns dias e eu e meus amigos fomos fazendo nossa parte num slide e nada dela fazer a dela.

Faltando dois dias para a entrega e apresentação, ela veio até mim e disse, toda manhosa que não ia conseguir fazer. Eu disse pra ela se esforçar pq todos já tinha encaminhado a parte deles.

Aí ela trucou. Possivelmente me identificou como elo fraco por ser meio tímido com mulheres e decidiu arriscar. Ela chegou no meu ouvidinho e disse toda manhosa:

Ela: “faz a minha parte, por favor. Eu te recompenso.” Eu: como – falei gaguejando Ela: vem comigo – com o sorriso mais safado do mundo na cara

Ela tava me levando para as partes dos alojamentos para quem mora em outras cidades – que também serve de motel várias vezes.

Chegando lá, ela me levou para um quarto de uma amiga dela. Para um alojamento, tava até limpo. Me agarrou com tudo. Me empurrou na parede e começou a me beijar. Era um beijo bagunçado, eu tava meio em choque. Ela colocou minha mão na bunda dela.

Fomos para a cama e lá ela se sentou. Eu fiquei em pé, de frente pra ela. Ela abaixou meu short e revelou meu pintinho mole. Tenho apenas 4cm mole e estava nervoso.

Ela ficou boquiaberta, mas logo em seguida começou a rir e falar:

Ela: ai meu Deus, o que é isso? HAHAHAHAHAHHAHAHAHH

Eu tentei levantar o short, mas ela impediu. Baixou tudo de vez. Tentei esconder, mas ela ameaçou gritar se eu continuasse escondendo meu pintinho.

Ela falou:

“Por isso você é tímido. É porque tem um piruzinho.”

Deu um tapa nele e ele começou a ficar duro. Ela perguntou:

Ela: “gosta de ser humilhado?” Eu: “não sei” Ela: “é virgem?” Eu: “não sou” – e realmente não era, mas ninguém nunca tinha dito que era pequeno no ato

Ela começou a tocar nele como se fosse um brinquedo. Puxava, batia, e ria dele. Ria muito.

Eu comecei a me contorcer pelo toque dela. E gozei rápido. Não fazia nem 10 minutos que ela tinha descoberto e eu já tinha gozado.

Para o meu azar, foi praticamente todo no cabelo dela. Ela ama aquele cabelo cacheado. Se eu já tinha levados uns tapas de brincadeira antes, agora eram de verdade.

Tomei na cara, mas principalmente nas bolas. Um foi muito forte, cai na cama nu, mas meio de quatro.

Ela: “vou contar pra todo mundo sobre seu piruzinho” Eu: por favor, não. Eu faço o trabalho sem reclamar. Faço o que quiser Ela: “tem uma coisa que eu quero.” Eu: o que? Ela: “já que está de quatro, como uma putinha, vou enfiar meu dedo no seu cuzinho” Eu: não, sem chances.

Ela me bateu forte nas bolas de novo e disse:

Ela: “entoa seu pintinho vai virar notícia.” Eu: “não, por favor. Tá certo, pode enfiar”

Ela nem esperou muito, enfiou com tudo. Doeu muito. Eu praticamente mordi o colchão pra não gritar. Ela ficou enfiando, tirando e me deu vários tapas e ficou me chamando de putinha.

Ela deve ter passado uns 20 minutos nisso até cansar. Quando cansou, me mandou ficar de pé e avisou que se a parte dela no trabalho não ficasse boa, eu teria duas opções: ou meu pintinho viraria notícia ou eu teria que passar por tudo aquilo de novo.

Bom, tiramos 10 no trabalho e acho que ela nunca contou pra ninguém.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

ainda é virgem, mas agora sem orelha e língua

relatoseroticos.es

03/05/2014

ainda é virgem, mas agora sem orelha e língua

A prisão feminina para estrangeiras 12

caku23

25/10/2022

A prisão feminina para estrangeiras 12

Quero um Dono Virtual

anônimo

10/06/2018

Quero um Dono Virtual
Scroll to Top