4 é par com casal de amigos
Minha namorada(Jamile) e eu(Lucas) tivemos uma conversa sobre fetiches e eu disse que tinha vontade de transar perto de outro casal. Mas sem trocas, sou ciumento e não tenho maturidade para ver ela com outro cara, mesmo havendo troca e não tenho interesse em outras mulheres. Ela disse que até gostaria de me ver transando com outra mulher. Mas não tem vontade de ficar com outro homem. Já teve vontade de sentir dupla penetração, mas não gosta de anal.(Sim, eu tb não entendi).
Certo dia comerarando uma data importante na praia, aparecereu um casal de amigos e sem querer os chamei para perto. Jamile não gostou muito, pq já tive um caso com essa amiga no passado. Mas como eles já tinham se aproximado, os convidei para sentar, conversamos e compartilhamos nossas bebidas.
Fiquei olhando aquela situação e imaginei como aquilo estava acontecendo. Jamile é negra retinta, 1,75 de altura, magra, seios pequenos que cabem certinhos na minha boca, uma bunda linda e bem desenhada, cabelo afro e labios grossos queneu amo beijar.
Minha amiga Diana também é negra, tem 1,80 de altura, cabelo cacheado, magra, seios e bunda pequenos, mas eu lembro que na época que ficávamos, ela me enlouquecia com o fogo que tínhamos. Agora é a vez do atual namorado dela, Gustavo, vejo no rosto dele que é bem alimentado sexualmente.
Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.
Depois de uma longa conversa e álcool, Jamile limpa a boca de Diana e rola um clima estranho, e elas sussuram algo e começam a sorrir. Nós homens não entendemos nada e continuamos curtindo a companhia. Nisso depois de alguns minutos, percebo uma troca de olhares delas e se aproximam e se beijam na nossa frente.
Gustavo manteve a calma e eu me surpreendi com a situação. Só escutei ele me falando:” deixa as meninas, vamos só assistir e quem sabe pode rolar algo depois?”. Isso me subiu um tesão enorme. E ele sugeriu irmos a outro lugar depois. Me fiz de incrédulo e aceitei, acreditei que Jamile tb aceitaria.
Mas ela retrucou um pouco, eu falei que era uma boa oportunidade para testarmos nosso fetiche que conversamos meses atrás. Ela pediu mais bebida e aceitou.
Fomos a um motel que aceitara 4 pessoas num quarto. Dinheiro não era o problema na hora. Entramos no quarto e era bem espaçoso, colocamos umas musicas e pedimos mais bebidas.
As duas se beijaram novamente e se ficaram só de biquíni. Eu já não estava disfarçando e comecei a me tocar por debaixo da bermuda e Gustavo vendo as vendo, tb fez o mesmo só que boto o pau para fora e bebia seu drink sem nervosismo algum. Diana parou de beijar Jamile e foi beijar o namorado, Jamile não perde tempo e vem me chupar também. Eu não estava acreditando que estava realizando um fetiche naquele momento. Deixei o nervosismo de nada e tirei toda minha roupa, levei Jamile até a cama e fizemos um 69. Enquanto o outro casal se aproxima e começar a penetração do nosso lado. Faziam anos que eu não via Diana nua e agora ela estava transando com o namorado do meu lado, Jamile parou de me chupar para beijar Diana, as duas compartinhando o gosto do pau dos namorados num beijo. Saímos da posição e começamos a penetração lado e lado. As duas se beijando e gemendo nesse sexo alucinante. Fiquei admirando a beleza das duas na minha frente e Gustavo gemendo e prazer comendo a buceta de Diana. E ele me solta um frase: “quer trocar mano? Eu sou bem tranquilo com isso”.
Olha para Jamile e ela estava concentrada com Diana chupando seus peitos enquanto eu metia na sua buceta. Sem pensar muito aceitei e trocamos. Jamile percebeu e me olhou com susto, mas aceitou a troca e disse:”é assim mesmo seu safado? Come ela pra mim”
A buceta de Diana estava encharcado de tesão, meu pau estava super duro e ela gemia rindo de tão safada que era. Diana estava virando os olhos sentindo o pica de Gustavo. E pedi para ele chupar os peitos dela e metendo, que ela adora.
Ele antendeu o meu pedido e fez, Jamile gritava de tesão, mas estava me olhando metendo na minha amiga com um olhar de desejo. Ela pediu para voltar lara mim, e trocamos novamente. Diana tb com saudade de Gustavo deita ele na cama cavalga em cima dele. Jamile imita a mesma posição e senta no meu pau e fala pra mim: ” você gostou safado? Agora eu quero mais do seu pau, que tesão gostoso.” Sentou com vontade em mim até gozar e gemer bem alto. Na aguentei e gozei dentro da buceta dela. Era tanto tesão que a enchi de porra e pedi pra ela sentar na minha cara. Adoro chupar a buceta dela com minha porra.
Nisso Gustavo e Diana tb gozaram e ficaram nos olhando. Ela com o rosto cheio de porra, foi beijar Jamile compartilhando a porra com minha namorada. A cena foi tão excitante, que fiquei de pau duro novamente. Gustavo tb estava com tesão e comeu Diana de 4. Ficamos de lado com eles na mesma posição e e começamos a meter. Parecia uma competição sexual. As duas gozaram novamente quase que juntas. Continuei metendo até sentir vontade de gozar. Fei com Gustavo: quando for gozar, trocamos para gozar em cima delas.
Parece que foi um gatilho, ele tirou e gozou um jato bem forte nas costas de Jamile. Então eu comecei tirei meu pau dela, que deitou na cama fraca de tanto transar e gustavo passou o pau todo melado no rosto dela. Enquanto eu metia na Diana até gozar em cima da bunda dela!
Deitamos por alguns minutos e fomos tomar um banho nós 4. Foi uma sensação muito boa de feriche realizado. Jamile me olhava com um olhar de desejo mais intenso e o outro casal conversando e sorrindo como se fosse uma realização deles também.
Voltamos lara a cama e transamos mais um pouco em grupo até que fomos cada um para casa.
Foi uma experiência única. Por semanas transando com Jamile relembrando esse dia, ficamos mais próximos e intensos. Ainda temos outros fetiches para realizar e com certeza faremos outras vez com nossos amigos.
Fim…
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.