Setembro 3, 2022

523 Visões

Setembro 3, 2022

523 Visões

A minha ex, a amiga e a minha atual.

0
(0)

Certa noite eu estava com um amigo bebendo numa praça, colocando o papo em dia, e reencontro a minha ex namorada (Chamada Flávia), depois de uns 3 anos sem vê-la. Ela veio conversar comigo, estava acompanhada de uma amiga (Beatriz). Logo meu amigo partiu e ficamos nos 3 lá conversando e decidi levar ela embora, ela estava bêbada já, provavelmente tinha saído de algum rolê. Levando ela embora, ela me disse que sentia minha falta, das nossas transas, eu realmente nem dei bola. Essa minha ex tinha uma melhor amiga que se chamava Julia, e eu era louco pra ficar com ela, mas como namorava ficava só na vontade.

Passaram os dias, e então eu recebo uma mensagem da minha ex pra ir na casa dela, tomar umas e conversar, ela disse que iria chamar a Júlia, a melhor amiga, e a Beatriz.

Já solteiro, cresci os olhos, e vi uma oportunidade, já que seria o único homem, e sabia que minha ex estava com tesão em mim, e eu na melhor amiga dela RS.

Chegando lá, minha ex me recepciona de pijama, uma morena cor de índio, cabelos pretos, sem sutiã, com belos peitos duros que ela tinha, com a polpa da bunda pra fora, já pra me deixar de pau duro e a sua amiga Beatriz também me recebe na sala com peitos pequenos, e incrivelmente excitantes também, debaixo de uma blusa masculina comprida, e calcinha, pois estava dormindo lá. Logo em seguida a Julia chegou, com um vestido preto, simples, mas ela era uma garota excitante demais, me encantava de qualquer jeito. Pele clara da cor de papel, lábios grossos, ruiva, com um corpo naturalmente forte, gostava das mesmas coisas que eu, e eu adorava vê-la de vestido, imaginava tudo que havia debaixo daquele pano.

Sentamos na sala, deixamos a luz da apagadas, e só a luz que tinha era dos postes da rua e da lua que passava pelos vidros e iluminava a sala. Abrimos um vinho, conversamos sobre séries, sobre a vida, sobre a amizade que nós tínhamos, e começamos a falar sacanagem. A Júlia falava do seu ex, e a Flávia falava de mim, que eu tinha um pau grande, deixando as meninas curiosas rs. Então já na 3 garrafa de vinho, propus uma brincadeira de verdade ou consequência. Todas as consequências era ficarem sem uma parte de roupa do corpo… E quando eu e a Júlia estávamos só de roupas íntimas, propus que elas se beijassem, depois propus um beijo em trio, em quarteto, propus que cada um mostrasse em mim suas posições sexuais favoritas, de roupa mesmo… E quando já tinhamos feito de tudo, propus a gente ir pro quarto. Elas toparam!

Chegando lá no quarto, as 3 ficaram de 4 de frente pra mim, e lamberam meu pau, que estava maior do que antes de tanto tesão, todas lamberam, e se lambuzaram com ele, babaram ele todo, e suas línguas se tocavam entre si, molhadas do meu líquido e babadas de suas línguas, e vendo isso,cada vez mais eu sentia meu pau pulsar e enrijecer mais. A cabeça do meu pau estava tão vermelha e grande, que as 3 conseguiam beija-la sem esforços.

Depois de alguns minutos se deliciando na minha pica, Flávia deitou-se de barriga pra cima na cama, abrindo suas pernas, olhei aquela buceta morena esticando sua líbido entre os lábios, como se fosse uma baba, logo recebendo meu pau que entrou devagar, deslizando entre aqueles lábios melados, até o fim, uma buceta quente, e melada, encaixava-se perfeitamente com meu pinto que parecia uma pedra. Ela então, de boca aberta, recebeu sua amiga enquanto eu foda aquela buceta gostosa. Sua amiga encaixou sua buceta também melada, na sua língua, afogando ela naquela delícia de buceta quente e apertada que mais tarde eu descobriria que ela tinha.

Diante dos meus olhos, comia aquela buceta carnuda, enxergando diante de mim, uma língua no meio das pernas, no meio de uma buceta fazendo aquele movimento de lamber e chupar, lubrificando cada vez mais aquela buceta melada.

Ajoelhada, estava a Júlia, me beijando, e eu com os dois dedos dentro daquela buceta rosa e molhada. Mais tarde quando começamos a namorar, descobri que o que mais me deixava com tesão nela, era sua lubrificação, e sua temperatura, ela se excitava demais, e isso era incrível! Ela nunca tinha tido experiência com mulheres, então fiquei enfiando os dedos na sua buceta, e chamando ela com os dedos.

Beijando-a de olhos abertos, pude vê-la virar os olhos enquanto mexia naquela buceta com meus dedos. Ela então tomou coragem, e passou a sua língua, escorrendo baba no meu pau, que entrava naquela boceta, lambendo a buceta e meu pau ao mesmo tempo. Então eu tirava e colocava na sua boca, aqueles lábios de mel, e fazia ela com a sua mão colocar na buceta da outra menina.

Coloquei ela de 4 por cima da outra que estava deitada, onde metia forte nela, e metia forte na debaixo também, aproveitava e chupava aquela boceta rosa arreganhada de 4 na minha frente, enquanto ela beijava a boca da Beatriz que estava sentada na boca da Flávia. Ahh, como era lindo aquilo! Metia forte, e já nem sentia tanto, de tão molhado que aquelas bocetas estavam, era lindo ver meus 19cm entrando de uma buceta rosa, saindo e entrando numa buceta morena!

Então escuto a Beatriz dizer que vai gozar, olho pra ela, e vejo ela toda rosa, virando os olhos, e beijando de língua a Júlia que estava de 4, mordendo sua boca enquanto gozava na boca da Flávia.

Deitei na cama, e puxei a Beatriz pra cima de mim, uma magrinha de peitos pequenos, com as auréolas grandes, e meti fundo, naquela buceta, ela já estava mole pois já havia gozado, enquanto a Flávia mexia sua buceta na mina boca e beijava sua melhor amiga, Julia. Não demorou muito, ela mexia sua buceta na minha língua, como se estivesse esfregando numa buceta de outra mulher, e senti ela tremer, pegava naqueles peitões, e sentia a Beatriz lamber meus dedos, e o bico daqueles lindos peitos. Eu já estava quase gozando, mas naquela altura eu só pensava na Júlia.

Me levantei, e naquele aquele momento eu só queria comer a Júlia RS, estava realizando meu sonho de fuder aquela buceta, deitei ela de barriga pra baixo e bunda pra cima, fechei suas pernas, e afundei meu pau naquela delícia, ela então se tocava por baixo, e quando as duas viam, e enfiavam seus dedos na buceta assistindo, era incrível demais ver aquilo! Sentia cada centímetro do meu pai entrando naquela buceta rosa e quente, que apertava e fazia atrito forte no meu pau, e deslizava muito pois estava toda melada. O melaço esticava nas bolas que batiam nós lábios de sua buceta, via aqueles dedos rosas passarem por debaixo da buceta, se masturbando enquanto eu metia fundo e forte. Quando ela disse que ia gozar meti mais forte me segurando pra não gozar, mas foi inevitável! Enchi aquela buceta de leite enquanto ela gozava e se tremia! Gozei muito, lembro me que foi um orgasmo talvez.

Ela levantou-se, com a sua buceta pingando ainda, e eu estava exausto, sem acreditar! Todos nós se olhamos, e falamos:

  • Caralho, oq foi isso? Foi incrível demais!

Já havia se passado mais de 1hr que a gente estava metendo. Fomos embora as 6 da manhã, e depois daquilo começo a conversar com a Júlia, saímos mais vezes, e depois namoramos por 1 ano e meio.

Fui agraciado por uma mulher que nem ela, infelizmente ideias em comum se tornaram divisão, e resolvemos terminar. Mas de todas as mulheres que eu já transei, ela foi a mais incrível, a conexão era de outro mundo. Ela gozava com a alma, se entregava toda no sexo! Não tinha tempo ruim, era qualquer momento, a qualquer momento e lugar ela topava, e se excitava de maneiras diferentes.

Passaram-se 3 anos depois do término, e eu sempre pensava nela, na verdade nunca deixei de pensar nela, nunca mais a vi. E um dia qualquer por aí, encontrei ela… suspeito que ela veio me visitar devido a conexão que eu tenho com a sua família ainda, e eles sabem onde eu trabalho e tal. E aquilo me reacendeu novamente, mas estamos ambos namorando, mas eu ainda penso muito na nossa química sexual, e sem dúvidas eu jamais vou esquecer disso.

Espero que gostem, eu já estou todo melado de lembrar rs

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

desejos eróticos

relatoseroticos.es

07/09/2010

desejos eróticos

meu melhor presente de aniversário

relatoseroticos.es

04/03/2010

meu melhor presente de aniversário

Orgia â?? Sempre gostei de ser corno

yalexabd

14/08/2018

Orgia â?? Sempre gostei de ser corno
Scroll to Top