Julho 12, 2011

375 Visões

Julho 12, 2011

375 Visões

Com o amigo de meu marido

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Ambos falavam minha amrido seu amigo Fernando que Comense a fantasiar sem concocerlo e quando eu conheci ele ficou molhado tanto cortar minha tanga estava encharcada e eu sabia que a qualquer momento ele iria abrir as pernas.

O que chamei a atenção para o que ele disse meu marido foi quando ele disse que tinha um jardim de cerca de 12, polegadas de espessura e não havia nenhuma menina que resisitiera porque nascido na minha fantasia.

Eu o conheci em um clube onde estávamos marido e Eu, pessoalmente, parecia mais bonito do que as fotos que eu tinha visto naquela noite tinha tanta diversão que quando nos separamos e meu marido ainda na cama e eu porra eu imaginava ele e eu tinha um monte de orgasmos.

No dia seguinte, meu marido convidou-o para assistir ao jogo de futebol e quando eu chegar em uma garrafa de vinho e algumas flores para mim e cerveja para eles para recebê-la eu usava uma saia curta e decotada blusa e Eu não me incomodei a usar roupas por baixo. Mienttras Lllego e eles viram o jogo que eu prepará-los alguns sanduíches e em um ponto eu deixei cair uma colher e se abaixar para pegá-lo, ele entrou na cozinha e me viu minhas nádegas ea saia que eu tinha subido, e eu me juntei a minha os olhos se voltaram para suas pernas para tentar ver se o seu galo e tinha as calças parar, mas parecia muito bom. Que decepção.

Depois de três dias que encontramos no supermercado, para ver como velhos amigos pegamos um abraço e eu hiso fácil de convidá-lo para a casa, meu marido estava no trabalho, meus filhos com minha mãe tão só poderia fazer a minha fantasia, quando eu entrei no carro ele abriu a porta para mim e propositalmente abriu as pernas para que ele pudesse ver minha calcinha, ele foi até ele e eu segui, para sair novamente mostrou-lhe as minhas pernas e eu estava sentado seu pênis até meus olhos e eu podia ver sua ereção e sorriu dentro de mim porque tudo estava acontecendo como eu queria, entrou na casa, tomar uma bebida para mim e serviu-lhe uma cerveja para ele, sentei-me na frente dos dobra as pernas e colocá-los abaixo meu corpo, eu o vi em seus olhos que tinha direcionar minhas pernas e olhando eu estava ficando quente e minha tanga enquanto o molhado que eu tinha esperado que todos, mas talvez começar por respeitar a amizade meu marido não é tão animadora que eu tinha que ser o único a iniciar tudo, por isso eu me levantei e fui para o quarto e tirei minha tanga molhada eo retorno sobre as calças caber para acomodar seu pau hard rock.

‘Um problema Fernando

Não, nada. Por

É desconfortável configuração que você notar suas calças.

Não é nada que eu apertei um pouco.

E eu sou a causa de que

-De que?

Este -de <./p>

E aceerque mim e sentou-se à muito pegadita e esticar a minha mão e punho.

-de Isso você tem que é difícil e parar. Guauuu! Meu Deus isso é? Você colocá-lo assim? Você gosta dos meus pés? Gostaria de levar minha inteira

Para tudo o que ele me disse que se eu seguai cabeça, esfregando o seu pênis.

Se você não dizer nada para me deixar ver Martin desnudada. Você pode manter o segredo

E mais uma vez ele disse que sim, eu com a minha mão livre eu me visto para baixo e remova o meu tamanho seios 38, eu fui com o meu vestido enquanto eu subia além da minha fenda, comense a largar o seu encerramento calças mas foi impossível para sentar, a melhor acomodação e da mesma e puxou-a com seu pênis, fiquei espantado ao ver que era tão gordo uma cabeça gorda de cor púrpura.

-Martin Me disse que você tinha muito grande, mas assim que você olhar ainda maior, desça as calças para vertela melhor.

Ele levantou-se e levou-lo e saltar mola que galo como eu estabeleci-me no sofá e eu me aproximei dele, eu coloquei meu rosto em seu pênis.

“Desejo-lhe o mame? Eu posso colocar minha boca

Ele abriu a boca e obteve tanto quanto eu podia, é a comense a me chupar também, por trás de si mesmo na cabeça e quando eu coloquei ele empurrou-me para metérmela praticamente impossível ea única vez que eu tento fazer quase me afoguei, vai sugar por um tempo e eu estava tentado a tirá-lo com a boca, mas não sabia se após a vinda não pararia mais assim é a tão gosara mas não vêm, pare chupar e eu me levantei e despir-se e andar em minhas nádegas Movia quarto e se virou para ele.

Se você gosta de minhas nádegas eu espero na cama >

E continuou a andar e chegou até a cama e deitou de bruços e parar minhas nádegas, ouvi quando ele veio e foi para a cama eu pensei que eu iria levá-la a beijá-comenso mas eu mordi minha bunda suavemente, mudei-los Ele colocou uma mão debaixo de mim e massageando meu pequeno botão comenso Eu gemia de prazer, com uma mão e outra mina abriu minhas nádegas e sentiu a língua na minha bunda mamandomelo, Que rico sentia, eu nunca tinha feito isso o meu marido, o Metia minha língua, tanto quanto pôde com a mão na minha fenda eu vim sem parar e quando voltei ele colocou um dedo todo o caminho para a minha bunda e desfrutar mais, ele se retirou de mim e eu ainda estava à espera de seu pênis não espere muito sentido em minhas nádegas e de repente senti como se estivesse indo ficar rico que sentia, ele estava fazendo lento e, finalmente, tinha tudo na duas comensamos amor dança estavam se movendo tão bem sincronisados ??eu não resisitia Eu memasajeaba minha fenda com meus dedos e eu vim mais e mais e mais e quarta olhar, o que eu tomar a minha cintura.

Mais de criança e estou, que virá, você eu vou dar.

Se sim dar-me Damel atoda encha-me com o seu cum toda.

E ele me deu um ataque brutal enquanto jato caiu o leite eu pressionei minha fenda para todos tirá-lo e manteve cum e quando eu terminar e eu tenho o saco macio e caiu tanto o ensima mim. leite eu saí, manchando a savana, mas eu não me importava, ele se separou de mim e caiu ao meu lado.

Quando se recuperar, ele Comense jogar novamente se aproximou do meu rosto e eu passamos todo o rosto e a sucção e colocar comenso comenso duro para crescer e crescer até bem pará-lo chupar um tempo e eu acordei e eu entrei, eu furei ele e passeios comense, movi minhas nádegas para os lados de cima para baixo.

Deixe-me cojerte bunda.

Não, não hoje, não me atrevo a tê-lo muito difícil, eu sou virgem de lá.

Vou fazê-lo lentamente.

“Eu prometo a você que, para o sigueinte ver.

E continuou se movendo e comense tirá-lo quase todo para sentar-se duro e sentir tudo isso, eu fiz isso lentamente primeiro e eu estava ganhando velocidade e um deles irá falhar e sentar-me todos temos na bunda, eu não esperava que fosse tanto a dor que eu senti por um momento acho que eu desmaiei.

-Hayyyyy! Dor porra que eu não suporto.

Mas a dor não podia me mover e, assim, deitado sobre o seu peito, eu estava suando e eu vim para fora as lágrimas, o comenso para confortá-me esfregando minhas costas e meus snalgas.

-Hayy! Eu não posso suportar essa dor tão feio.

Mas só que durou alguns minutos e o tempo e ainda tinha que enterrado na minha bunda e não sentiu dor, movendo-se lentamente comense confomre meu corpo e fez sentir prazer galo comense e depois de um tempo e eu escolhi assim, então Sem retirar resolvido quedano I elsiguio cachorro e me dando e brincar com minha fenda com meus dedos e quando eu vim como havia feito várias vezes, de volta quando caímos dois e senti como eu saí do leite driblou e quando eu vi seu pênis a serra inchado e eu notei que o leite da mesclaba vai com o meu sangue, se levantou e foi para o chuveiro e há a mame até novamente depois de muita deixá-los eu lelno o pouco que tinha deixado, fui secá-lo nós e vesti e fui eu mudar tudo na cama e ficou na máquina de lavar como a meia hora veio o meu marido.

Naquela noite, eu perguntei garra, mas deixe queimar ferida amuy facada então eu resolvidos para um boquete.

Eles passaram mais de duas semanas para ver novamente Fernando e novamente nós, mas a maior surpresa que tive quando meu marido me perguntou se eu gostava Fernando cojimos e se eu ousasse HACR um trio com os dois, como o pensamento de que eu gostei Eu pedi tanto para mim.

Inocetenmente disse a ele que se ele quisesse poderia fazê-lo.

E no fim de semana eu estava transando com os dois.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Guia feminino para fazer negócios

anônimo

07/04/2020

Guia feminino para fazer negócios

eu sinto merda de pai

relatoseroticos.es

03/09/2013

eu sinto merda de pai

triocon minha adriana tia Corina ymitia

relatoseroticos.es

03/11/2012

triocon minha adriana tia Corina ymitia
Scroll to Top