Corujão com os amigos do meu namorado
Meu namorado resolveu fazer um corujão com os amigos dele. Aproveitou que os pais viajaram e marcou de todos levarem seus computadores e virarem a madrugada jogando. Coincidentemente era o fim de semana que eu passaria lá também, ele perguntou se tinha problema e eu prontamente disse que não, conhecia os amigos deles e sempre gostei de vê-los se divertindo.
No sábado, ainda era 20h mas as luzes da casa estavam todas apagadas, os 5 estavam na cozinha gritando e rindo e eu no quarto assistindo série. Algum tempo depois resolvi ir até a cozinha e assistir um pouco da partida deles, sentei ao lado do meu namorado e ficamos ali por alguns minutos. Sempre gostamos de fazer algumas coisas em público então sabia que tinha liberdade pra fazer o que eu fiz na hora.
Em um momento da partida deslizei a mão pela coxa dele e comecei a fazer carinho no pau dele por cima da cueca, ele deu uma risadinha safada que eu entendi como um “sim”. Apalpei mais um pouco e depois coloquei por dentro da cueca, o pau dele pulsava quente e quando comecei a acariciar ele começou a errar tudo no jogo, os amigos começaram a xingar e brincaram que eu estava desconcentrando ele, mal eles sabiam.
O jogo continuou e nossos carinhos também, aproveitando a quase escuridão eu já tinha colocado o pau dele pra fora e estava masturbando lentamente quando percebi que o amigo que estava sentado ao lado estava mexendo muito na bermuda. Ele tinha percebido nosso movimento e estava aproveitando mostrei pro meu namorado discretamente e ele riu, os amigos ficaram sem entender. Continuamos por mais alguns minutos e o amigo dele também, até que meu namorado me puxa num movimento que parecia que me daria um beijo, mas colocou a boca no meu ouvido e sussurrou:
Pergunta se ele precisa de ajuda..
Senti um frio na barriga, não sabia se ele queria testar o amigo ou se aquilo era um teste comigo. Nunca tínhamos feito nada parecido, ele percebeu meu nervosismo e me deu um beijo. Sorrindo pra mim, era uma autorização.
Demorei algum tempo até tomar coragem, mudei a cadeira de lado e fiquei entre ele e o amigo dele, resolvi deixar que ele percebesse então me debrucei no colo do meu namorado de forma que minha bunda semi coberta pela camisola ficou na direção do amigo. Percebi ele ficando mais calado e com a respiração mais profunda, estava na hora. Me sentei novamente e toquei levemente no joelho dele, ele me olhou com o olho arregalado e eu fiz “xiu” com o dedo, ele usava um calção tipo de futebol então estava bem frouxo nas coxas, aproveitei isso para deslizar minha mão até a virilha dele e voltar.
Era visível o nervosismo dele, ele sequer me olhava, mas quando eu subi um pouco mais a mão pude sentir o pau dele quase rasgando a cueca, acariciei e apertei algumas vezes até que finalmente passei por debaixo da cueca, depois de anos eu sentia outro pau na minha mão, era grande e denso, tinhas uns pelos por fazer e eu podia sentir toda a glande lubrificada pelo pré gozo, comecei a fazer uma carícia pela glande o que arrancou alguns gemidos espremidos dele. Com a outra mão eu comecei a masturbar meu namorado, nesse momento o amigo dele percebeu. Eles se olharam e não falaram nada.
De repente senti a mão do amigo do meu namorada segurando a minha por debaixo da calça, com um mão ele tirou a minha e com a outra ele botou o pau pra fora, depois levou novamente minha mão até o pau dele. Agora eu tinha acesso total, percebi que era um pouco maior que minha mão, virei para olhar e naquela escuridão só via a glande lubrificada refletindo a luz do monitor, se repente ele deslizou a mão pelas minhas costas até minha cabeça e puxou em direção ao pau dele, eu resisti assustada, até senti a outra mão, dessa vez do meu namorado também me levando em direção ao pau do amigo dele.
Decidi me entregar e deixei que eles dois me direcionassem, encostei meus lábios naquela cabeça vermelha e senti ela pulsando, ele forçou pouco e eu deixei deslizar toda pra dentro, fui enfiando tudo na boca até sentir encostar na minha garganta, ele forçou e eu senti entrar mais, até que meu nariz encostou nos pelos dele. Ele segurou um pouco minha cabeça depois soltou. Continuei chupando ele daquele jeito, enfiava todo aquele pau na minha boca, até o mais fundo possível depois delizava pra fora sentido cada veia com a língua. Enquanto me deliciava naquele pau senti as mãos dele deslizar pelo meu corpo até a minha bunda, ele e meu namorado acariciavam e apertavam minha bunda ao mesmo tempo eu estava louca de tesão, tão louca que só quando ouvi uma voz desconhecida dizendo “agora é a minha vez” que eu percebi que ninguém ali jogava mais, o jogo agora era eu.
Continua…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.