Janeiro 14, 2020

1957 Visões

Janeiro 14, 2020

1957 Visões

Eu, o cobrador e o motorista.

0
(0)

Ao passar seu ônibus, Carmen rapidamente acenou para o motorista parar, entrou e notou que no ônibus havia apenas ela de passageira. Sentou-se no terceiro banco a direita.

Da parada onde estava até o destino final, era um tempo de 30 minutos, porém, pelo horário, o motorista conseguiria chegar em até 20 minutos. O silêncio se rompeu quando o motorista perguntou ao cobrador…

– Fábio, que cansaço! Você gostaria de dar uma parada antes de terminar esta última viagem? Deu um sorriso de canto de boca, olhando pelo retrovisor. Carmen logo se intrometeu.

– Como assim parada ? Meu marido está me esperando. Vamos logo!

Fábio foi indo em direção a carmen passando a mão em cima do seu pau e falou.

– Não precisa ter medo. Vamos fazer uma brincadeira nós três rapidinho. Tirou o pau pra fora e ficou punhetando. – Olha como ele grande, sua boca vai engolir ele todinho.

Carmen olhava fixamente para o pau do cobrador e quando se deu conta, já estava acaraciando a bucetinha. O motorista por sua vez, desviou o ônibus para uma estrada de terra e desligou os faróis. Foi até onde estava Fábio e falou:

– Vamos brincar de dois donos e uma cachorrinha? Rapidamente abriu o zíper e pois aquele cacete rosa e grosso pra fora. Carmen estava fascinada pelos dois paus, pois eram grandes e rapadinhos, como ela gostava.

– Ain, vocês me deixam tão excitada. Ter um cacete no cuzinho e na bucetinha é tudo o que preciso. Mas antes quero chupar os dois.

Carmen sentou os dois no banco dos fundos e chupava o de Fábio enquanto punetava o do motorista. Fábio dizia, empurrando a cabeça dela contra seu pau.

-Vai sua vagabunda, ooh, engole esse pauzao gostoso sua puta. Vou te fazer engasgar todinha. O motorista olhava pedindo:

– Vai putinha bate uma nesse pau gostoso vai.

Carmen ficou assim por uns dois minutos. Ela se levanta, põe Fábio na frente dela e põe o motista atrás.

– Agora quero que vocês me fodam toda. Sou cachorrinha de vocês. Ela então se curva bem para o motorista, que rapidamente mete no cuzinho dela, enquanto ela chupa o pau do Fábio.

O motorista fica dando tapas na bunda dela enquanto mete naquele cuzinho apertado.

-Pede porra caralho! Vou arrombar esse teu cu pro seu marido. Vai putinha geme gostoso geme.

Fábio fica dando tapa na cara dela enquanto diz:

– Vai putinha chupa esse caralho gostoso. Vou gozar tudinho na sua boca. Ele para o boquete e mete seu cacete duro na sua cara toda.

Ela então fica ajoelhada no meio dos dois em pé. E começa a tentar botar os paus juntos na boca. Os dois colocam as mãos na cabeça dela e ela pede pra eles gozar na sua bucetinha.

colocam ela deitada no banco e os dois batem uma punheta na entrada da bucetinha dela. Ela bota a mão na sua buceta e fica batendo, pedindo:

-Aaaain goza aqui goza. Enche essa buceta de porra.

Os dois gozam jatos de porra na bucetinha inteira dela. Eles respiram e Fábio da um tapa na cara dela dizendo

– É sua putinha, o corninho do seu marido vai cuidar desse filho que ele vai achar que é dele. Ela sorrir passando a língua nos lábios.

Os dois colocam os paus pra dentro e deixam ela no terminal sem ninguém saber do que aconteceu. Na hora dela pedir um táxi e se despedir, os dois dão um tapa na bunda dela e a chamam baixinho de cachorra. Nunca mais eles a viram.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Ménage com a corretora

anônimo

13/09/2020

Ménage com a corretora

Mais CACHONDO DA MINHA VIDA

relatoseroticos.es

04/02/2014

Mais CACHONDO DA MINHA VIDA

Sonho ou Realidade

relatoseroticos.es

13/07/2012

Sonho ou Realidade
Scroll to Top