Minha primeira vez foi com duas amigas da escola (PT.2)
Bom, vamos para os finalmente então!
O que ocorreu na boate foi numa sexta feira, então passei o final de semana todo sem ver o pessoal. Na segunda feira nos encontramos novamente na escola. O clima estava completamente diferente agora, todo mundo do grupo sabia(exceto sobre a parte de fora) que eu e Carol tínhamos nos pegado loucamente na boate, então estavam com aqueles olhares assim: 😏
Carol mal conseguia me olhar nos olhos pra falar comigo, parecia tudo distante como se tivesse sido um sonho, ou como se tivéssemos feito aquilo bebados. Eu tentei quebrar o gelo várias vezes, mas não conseguia. Porém o que mais me surpreendeu foi que Iasmin veio me dizer que Carol tinha contado tudo para ela, cada detalhe! Isso me excitou tanto, eu olhei pra cara de Iasmin e era nítido uma mudança no olhar dela, talvez agora eu havia passado de “um simples amigo virgem desinteressante” para “um homem”. Ela estava diferente! Bom, naquele dia aconteceu o maior milagre da minha vida, o professor passou um trabalho em trio para a semana seguinte! Isso mesmo, EM TRIO! Quase que como instintivamente, nós 3 formamos nosso trio, com um clima extremamente constrangedor.
Iasmin disse que podíamos fazer o trabalho na casa dela, naquele mesmo dia. Só de imaginar que poderia rolar algo com a Carol novamente, já ficava louco, tendo a Iasmin por perto então, meu pau já estava doendo de tão duro! Eu sabia que os pais de Iasmin não paravam em casa por conta do trabalho deles. Ao sair da sala, Iasmin veio falar comigo e me disse no ouvido “essa semana estarei sozinha em casa todos os dias, inclusive hoje nós 3 estaremos sozinhos”.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Ela só disse isso, não precisou de mais nada! O recado estava dado, apesar de que a minha timidez era tanta, que eu admito que se elas não tomassem alguma iniciativa, talvez eu também não tomasse!
Vamos pra parte que mais interessa! Carol me falou por What’sApp que já estava na casa de Iasmin, eu cheguei por último. Ao chegar, Iasmin veio me receber na porta, e estava com a roupa mais provocante de todas!! Estava com um daqueles shorts oxer, e ficava uma delícia nela! Mas o pior era a camisa que ela estava usando. Estava usando uma camisa branca, sem sutiã. Eu sabia que estava sem, era nítido! Eu conseguia ver o relevo dos mamilos dela na blusa! Ela me recebeu com um sorriso muito safado, meio que sabendo que eu ia olhar para os peitos dela!
Vou só recordar como ela era. Branquinha, cabelo ruivo(ela pintava) liso, e bem magrinha, na escola já dava pra perceber que seus peitos eram pequenos, e realmente eram, o que me excita muito! Eu gosto tanto das magrinhas quanto das cavalas.
Ao chegar no quarto, Carol também estava lá, com o mesmo short, e usando um top preto, apenas isso! O top estava realçando o tamanho gigantesco dos seios dela, era uma visão maravilhosa! Eu estava de bermuda, e já estava evidente o tamanho da minha ereção diante da situação. Fizemos o trabalho, e durante todo o tempo eu não consegui me concentrar, eu só queria gozar logo, não aguentava mais! Tava doendo de tanto tesão! Terminamos o trabalho, e eu conseguia ver que toda hora Iasmin e Carol cochichavam alguma coisa, riam baixinho, olhavam pra mim, e continuavam. Quando terminamos, Iasmin disse que ia preparar alguma coisa na cozinha pra comermos, já estava escancarado que ela queria que nos pegássemos ali! Estava uma tensão sexual muito grande no ar. Foi só ela sair, Carol veio pra cima de mim loucamente, como uma cadela no cio! Começamos a nos beijar de forma tão insana quanto na boate, porém antes de continuarmos eu vi que a porta estava aberta e perguntei quase não ligando “mas e a porta? Está aberta! E outra, a Iasmin pode chegar aqui a qualquer momento!” Carol disse que queria que ela visse aquilo mesmo, disse que só o fato da amiga ouvir, espiar e ver aquela pegação já excitava ela, ela queria ser vista como uma vagabunda! Na hora ela tira o seu top, revelando os enormes peitos. Eu estava sentado no chão, encostado na cama, e ela por cima de mim! A porta estava na minha frente, eu conseguiria ver perfeitamente se Iasmin estivesse chegando! Procedo esfregando a mão por cima do short dela e sinto sua buceta completamente molhada e fervendo! Nunca tinha sentido uma buceta, e só por cima do short já me deixava louco, ela então pega minha mão e coloca por dentro do short! Eu estava chupando os peitos dela e com a mão na buceta, eu senti como estava melada e fervendo! Comecei a fazer movimentos circulares em volta do clítoris, e ela começou a gemer baixinho. Eu fazia isso tudo enquanto prestava atenção vez ou outra na porta, mas nem sinal de Iasmin.
Eu estava fazendo movimentos cada mais vez rápidos, e então eu resolvo enfiar dois dedos na buceta dela, e ela geme alto! Nessa hora eu não estava ligando mais, pelo contrário, queria que Iasmin visse isso! Então ela tirou o short e ficou completamente nua! Que corpo! Que peitos! Que bunda! Que coxa! A buceta era um pouco peluda, mas nada demais! Na verdade esse pelo até me excitava. Continuei enfiado os dedos mas dessa vez com o movimento de “vem cá”. Ela já estava tão molhada que chegava a pingar, seus gemidos já estavam altos, e então eu vejo a cena que fez meu pau quase explodir! Iasmin estava ajoelhada, do lado de fora do quarto, com a mão por baixo do short nitidamente se masturbando enquanto via eu e Carol nos pegando. Aquilo me deixou louco, eu estava olhando só para a Iasmin, e Iasmin olhava direto para mim! Então Carol grita “caralho, eu vou gozar!” Faço o movimento com mais força e ela grita “to gozando, gozando!” Enquanto se tremia toda e caía desfalecida no meu colo!
Carol rapidamente abre minha bermuda, tira tudo, e diz “me fode!” Ela enfiou meu pau em sua buceta, e ele praticamente deslizou pra dentro, de tão molhada que estava! E essa era a situação! Iasmin ajoelhada na nossa frente, vendo Carol cavalgando em cima de mim, eu olhava pro rosto de Iasmin toda hora, ela estava vermelha, suada e se tremendo, ela olhava fixamente para o meu pau indo e vindo da buceta da amiga dela! Até que eu decido atirar no escuro e digo no ouvido de Carol: “sua amiga está atrás de nós, nos vendo foder”. Carol então olha pra trás, e vê Iasmin lá não aguentando mais! Então Iasmin diz “vocês estão me deixando doida” enquanto se aproximava engatinhando! E aí ela fez uma coisa que foi o cume pra me fazer gozar! Como eu disse, eu estava sentado no chão, com as costas na cama, enquanto Carol cavalgava. Iasmin veio, sentou do meu lado, e tirou o short e a calcinha! Ela queria se masturbar nos vendo foder e queria que víssemos isso! Quando ela tirou, pude ver sua vagina extremamente rosinha(eu já desconfiava) e sem pelo algum, ela estava enfiando dois dedos de forma muito frenética. Ela permaneceu de camisa, dava pra ver o quanto seus mamilos estavam eretos! Ver isso foi o estopim, eu anunciei que ia gozar, então Iasmin diz, espera, aguenta mais um pouco, estou quase lá! Então tentei segurar o máximo que eu podia, então eu gritei “vou gozar!!!” Carol saiu de cima em uma velocidade impressionante, segurou meu pau, e nem precisou punhetar, na hora que ela encostou nele eu comecei a gozar! Foi o orgasmo mais intenso da minha vida! Era jatada de leite pra todo lado, voou nos peitos dela, na minha cara, etc. Iasmin olhando eu gozar grita “olhem pra mim, agora!!!” Eu e Carol olhamos, então ela deu um berro, se tremeu toda e gozou! Que orgasmo lindo, ela fez questão que víssemos ela tendo ele, que víssemos cada respiração, cada tremida, cada gota de suor! Ficamos ali estirados no chão por uns 3 minutos, mas meu pau não abaixou, era tanto tesão que mesmo depois de gozar eu não broxei. Até que Iasmin diz pra deitarmos na cama, eu e Carol deitamos, e então eu vejo uma das coisas mais belas que eu já vi! E pra isso vocês terão até referência! Iasmin de pé, tira a blusa e fica completamente nua! Como eu pensei, seus peitos eram pequenos, e seus mamilos eram grossos e pontudos! Sua barriga era definida, perfeitamente desenhada! E eu juro, pra vocês terem uma ideia de como era, o corpo e os peitos dela eram IDÊNTICOS ao da atriz Lily-Rose Depp nos filmes em que ela tem alguma cena de nudez, procurem e terão a referência! A única coisa diferente era que Iasmin era realmente muito branca!
Então vendo isso ela deita na cama com a perna arreganhada como se já esperasse que eu levantasse pra foder com ela! Porém eu tinha outros planos, eu precisava sentir o gosto dessa buceta rosinha, então eu levanto e começo a chupar ela, ela toma um susto, e diz “Meu Deus, João, você…” e não conseguia terminar a frase, porque gemia sem parar. Então Carol que estava deitado ao lado decide começar a chupar os mamilos eretos de Iasmin, ela chupava, mordia, puxava e Iasmin à essa altura já estava gemendo tão alto que provavelmente os vizinhos estavam ouvindo! Então eu levanto, e só agora percebo que já havia fodido com Carol sem camisinha, apesar de ter gozado fora! Então eu digo “Iasmin, você não tem camisinha?” Ela responde “enfia logo, eu não aguento mais! Depois eu tomo pílula”. Então obedecendo fielmente seu pedido, eu enfiei meu pau, e sua buceta era bem mais apertada do que a de Carol. A cada estocada que eu tava ela soltava um gemido forte, e dizia “puta que pariu! Caralho!” Ela xingava muito, acho que era o jeito dela de demonstrar que estava no limite! Nem preciso dizer que enquanto eu socava com todas as minha forças eu também puxava e agarrava aqueles mamilos super duros e eretos dela! Enquanto me revezava com Carol que também chupava eles e Iasmin masturbava o próprio clítoris loucamente! Como eu havia gozado ainda pouco, estava longe de gozar novamente, mesmo com tanto tesão! Então ficamos nessa foda por uns 5 minutos ainda, sem parar! Até que eu Iasmin anuncia novamente que irá gozar, só que dessa vez o tesão era tanto que ela até começou a chorar! Eu fiquei louco, também já estava quase lá, por algum motivo eu e ela tínhamos uma conexão e já era a segunda vez que íamos gozar quase simultaneamente, e eu sei o quanto isso é difícil! Ela chorando berra e se treme toda, eu sinto a buceta contraindo tão forte, mas tão forte, que não aguento e o meu orgasmo também vem com tudo! “Eu vou…” antes que eu pudesse terminar a frase Carol diz “solta tudo dentro dela!” Então eu chego lá, e soltei rios de porra dentro daquela buceta linda! Ficamos ali deitados e ofegantes por uns 30 minutos, sem conseguir fazer ou falar mais nada!
Depois disso tudo, jantamos, e fomos embora para casa. Depois desse dia não aconteceu outra transa entre nós, pois Iasmin não era “apegada” a ninguém, ela era uma vagabunda mesmo, e Carol e eu nos pegamos mais vezes, mas seria repetitivo contar as outras transas. Com o tempo nossa relação esfriou.
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.