
Por
O início de relação a 3 (+1) - Parte1
Ora como começar…
Depois de muito procurar, finalmente arrumei um emprego “de sonho”. Bom clima entre colegas, desafiador, boa chefia.
Na minha equipa acabo ficando parceiro de uma moça uns anos mais nova do que eu. Ela, Ana, embora focada e direta no trabalho era um doce de pessoa com um ótimo sentido de humor.
Acabámos ficando muito próximos um do outro embora nunca tenha rolado nada entre nós… até porque eu sou casado com minha esposa Daniela.
Os meses foram passando, Ana arrumou namorado que também trabalha no mesmo local e entretanto começou a frequentar a minha casa nos fins de semana, churrascos, etc. Tal como mais algum outro povo lá do trabalho. Como escrevi no início, muito bom ambiente na empresa mesmo. Minha esposa e Ana logo ficaram próximas, saiam juntas no shoping, segredinhos entre elas, por aí vai.
E aí, nesse ano, no meu aniversário combinámos jantar cá em casa. Coisa simples, comidinha boa encomendada, um bom vinho, uns jogos de tabuleiro e bom humor geral.
Antes do jantar, Daniela me fala:
“Toma um banho e se limpa bem que no final vai ter sobremesa especial hoje!”
Eu: “Especial!? Hummm, o que vem aí? Alguma pista?”
“Não! É surpresa, vá se ajeitar!”
“Ok!” E lá fui tomar um bom duche e me limpar “a fundo”.
Ainda eu mal tinha saído do banheiro, toca a campainha. Era Ana! Que me apanha de toalha à cintura. Vinha de vestido vermelho escuro bem justo e longo. Na lateral era aberto até à cintura de uma forma que até deixa na dúvida se tem calcinha vestida ou nada mesmo.
Em cima claramente não trazia nada por baixo do vestido… aquele peitinho para o pequeno e firme sempre dispensava apoio adicional. Corpinho para o alto cerca 1.75m, elegante, bunda levemente empinada, firme e bem no sítio. No tamanho certo para o meu gosto. Ana fazia desporto mas sem exageros. Mantinha boa forma mas sempre com um corpo delicado, bem feminino em harmonia com sua pele bem branquinha, delicada e cabelo castanho claro.
“Humm, estamos cheirosos para hoje!” E me dá um beijo na cara e um abraço prolongado enquanto me deseja mais uma vez os parabéns (já o tinha feito de manhã no trabalho). Sinto o seu perfume frutado, apetitoso. Sinto os seus peitos encostando em mim, somente com o fino filtro do vestido que trazia. Ao se afastar, roça ao de leve no meu pinto que já estava querendo acordar… não consigo evitar… Ana sempre me provoca aquele leve tesão e meu pinto não sendo gigante é claramente maior que a média. Tentei disfarçar e fui me vestir o quanto antes. Mas ela deve ter notado.. difícil esconder.
Miguel o namorado de Ana só vinha mais tarde. Viciado em academia, bem malhado, sempre chega mais tarde nos jantares.
Ana foi se juntar com Daniela e entretanto foi chegando o resto do povo para o jantar. Miguel, como de costume, o último a chegar.
As horas foram rolando. Vinho. Risadas. Festa. Um bom bocado passado entre amigos. Vai ficando tarde e o primeiro casal fala de ir embora. Miguel aproveita e junta-se a eles na saída. Diz que está cansado do trabalho e Academia.
“Até amanhã! E bom final de festa!” Despede-se.
“Até amanhã?” Pensei eu? Não lembro de ter ficado nada combinado com o Miguel ou Ana para o dia seguinte… “deve ser da bebida”.
O grupo foi se despedindo e Ana permanecia descontraída e especialmente próxima de mim. Só sentia o cheiro dela… Daniela parecia bem descontraída também, trocando carícias comigo… e com Ana também como que aprovando tamanha proximidade. Até que ficamos só nós 3 relaxando nos sofás da sala… resto do povo já tinha ido todo embora. Ana entretanto se levanta para ir no banheiro.
Eu relaxo e fecho os olhos. Delícia de dia. Nisto, Daniela vem por trás do sofá e começa me massajando o pescoço.
“E aí amor, está sendo boa a noite?”
“Delícia!”
“Então espera só pela sobremesa! Relaxa um pouco assim de olhos fechados enquanto te faço uma massagem do jeito que tu gosta”
Ao mesmo tempo que descontraía, entre as pernas já sentia o volume a surgir. As massagens sempre mexem comigo.
“Uau! Que volumão é esse que estou a ver!” Ouço de repente aquela voz que me é tão familiar. Abro os olhos e bem na minha frente estava a Ana completamente pelada!! Devo ter feito uma cara de autêntico choque única que a fez desmanchar a rir! 😂
Nossa que corpinho lindo, tudo no lugar. E bem ao nível do meu olhar, aquela piriquita lisinha e rosada, somente com um pouquinho de pelo por cima em forma de triângulo. Toda arrumadinha. Mesmo como eu gosto!
“É Filipe, esse ano a sobremesa sou eu! E olha que se já estava molhada só de pensar, agora de ver… quero esse pinto demais!” E nisso começa a aproximar mais de mim enquanto começa a afastar as pernas, revelando o pouco que faltava revelar. E Meu Deus! Como ela estava molhada! Quase pingava. Eu olhei para trás para Daniela.
“É sério isto?”
“É meu amor! Eu sei que sempre sentiste desejo por Ana, tal como Ana há muito que também te deseja embora também goste de Miguel. Aí juntei mais uns joguinhos e pronto, surpresa!”
“Te amo mesmo meu amor, nem sei o que fale mais” falo eu.
“Fala nada e desfruta!”
(continua..)
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.