Aula de Broche
Ele é casado mas enviou-me mensagem pelo facebook. Acho que pensou que fosse…
Eu expliquei que queria conhecer alguem regular que me mostrasse o que é um homem a sério. E a melhor forma seria usar a minha boca como um sex toy para eu aprender.
Ele no início não estava interessado mas fomos falando e houve um dia que tinha combinado com uma gaja da net e ela não apareceu. Ele mandou me mensagem e disse que se eu me inscrevesse me ia dar uma aula.
Fui ter com ele a casa dele (ele tinha dois apartamentos e este era um que ele normalmente alugava mas estava vazio naquele dia) e quando cheguei ele mandou me entrar. Fomos para a sala e ele tava com um filme porno com lesbicas.
Ele começou a falar comigo. De coisas mundanas. Eu fiquei surpreendido porque tava a espera de algo mais rápido mas ainda falamos uma boa meia hora.
A certa altura ele começou a mexer no pau por de cima do fato de treino e a falar que nem todas sabem mamar. E que ele ultimamente andava com uma tesao brutal. Ele continuou a mexer e disse que sendo assim gosto de caralho e eu disse que sim.
Nessa altura fiquei com nervos. Ele perguntou – gostavas de ter uma aula para aprenderes a praticares o teu broxe? E eu disse que sim. E ele levatou se e sacou do caralho. Apontou o a minha cara e ficou a observar o choque na minha expressão.
E eu ali com uma pissa tesa mesmo a frente da minha boca. O cheiro meio salgado e o calor dela perto dos meus labios…


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.