Março 17, 2010

737 Visões

Março 17, 2010

737 Visões

colega ME FAZ SEXO ORAL

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

vou dizer-lhe uma experiência que aconteceu comigo, eu sou e empregado de escritório que trabalha vários chavas, entre 22, e 26 anos de idade, entre eles, há um (Carolina) é muito falador, é gordas (caderotas, cintura fina e seios grandes), cerca de 1,65 metros de altura, mas desde que eu conheci me fez muito leoa a ter relações sexuais.

desde que entrou no trabalho me deu um monte de jogo, como eu joguei, eu tenho 37 anos, entre 13 e 25 anos de idade, tinha um corpo atlético, praticava boxe, natação, futebol e basquete, agora eu só tenho lembranças, engorda um pouco, embora eu ainda notar figura após o exercício, uma situação que eu não tenho dúvida que é por isso que o companheiro Eu puxo os cães como se diz em Monterrey, Mex.

Para não fazer muito longa conversa, em uma ocasião, tivemos de ir para o trabalho em conjunto, porque nosso trabalho é o escritório e rua para Então tivemos que viajar em um veículo do escritório por uma hora e meia de Monterrey para um município no estado do norte (General Bravo), na estrada, o companheiro começou a dizer-me que um amigo (“amigovio” ou seja com todos os direitos de transar com ela ou ir para uma caminhada) atingiu tem Monterrey e vindo da Cidade do México, este, a fim de visitar e namorando o fim de semana, mas que o escritório foi muito bem tratados pelo planejar com seu amigo, porque em casa ele tinha dito que iria ficar alguns dias na casa de outro parceiro (Yelissa), o que o fez desempregados.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Ele disse que eu tinha que dizer a outro parceiro (Yelissa) fazê-lo de desemprego (por favor) para uma caminhada (apenas pesear) com seu “amigovio” para que isso não iria ficar entediado ou foi apenas o detalhe que companheiro (Yelissa) é super quente e levar com qualquer cara, quando ele disse que lhe tinha confiado, eu comecei a dizer que ele havia cometido o maior erro de sua vida, de incumbir a amigovio com Yelissa, que é o que esta menina demoraria pelo menos uma vez durante todo o dia, com que eu hesitou e começou a fazer chamadas para telefone para perguntar onde eles foram dois (a amigovio e Yelissa), é claro que eles nunca iria dizer onde eles estavam realmente.

Como eu duvido, eu comecei jogando os cães, ele disse que se eu não lhe deu coragem que a sua “amigovio” estava transando Yelissa, e coisas assim, até que eu disse:”Eu não acho que ele é ridículo, porque noite tinha (Carolina) esteve com ele e que é tido cojido três vezes durante toda a noite, por isso não acho que eu tinha a força para também para foder um Yelissa.

Yelissa seguida, esquecer, começou com esta conversa:

Carolina dijo.- à noite eu fiz sexo com meu “amigovio” Eu fiz tudo, a partir deste, sexo oral, e deixar bem espremido.

Eu pregunte.- lhe sexo oral que ele fez até chegar em sua boca, ou você tomaeste leite integral.

Carolina disse .- sim, eu sou um especialista para isso.

Eu não disse nada, mas eu trouxe o bom galo de parada, comecei alusinar (bem imaginar) que me Carolina estava chupando o veículo após reagir.

Eu disse – Eu não acho que você é tão bom,

Entre meus pertences eu trago uma célula, neste não foi tributado a uma chava -casada- com a qual eu estou segurando um relacionamento secreto, ela tributados me fazendo sexo oral, mas não tinha conseguido vir a mim em sua boca, e que leva sempre a boca e começa a puxar-me a ficar sem leite.

Eu mostrei o telefone para Carolina com o vídeo onde eu estava fazendo chava soxo bucal.

Carolina dijo.- Eu não acho que ela me bater.

Gostaria respondi.- como ela me tem e duraram até 25 minutos sem tocar e que o torna bastante rico, por isso, se eu não concordou em me deixar entrar em sua boca.

Carolina, me disse, que é a coisa boa é quando as pessoas se sentem mais ricos, e caiu por alguns minutos.

Carolina, então eu não acho que eu dijo.- mentos cinco minutos e é uma pena que nós no carro.

Eu censura dizendo que se eles são duradouras, que eu testar relatórios,

Carolina, e dói dijo.- não acho que estamos indo no carro.

Eu disse, se você quiser me parar (I com ereto pau e babando como mamão maduro).

Os dois raccionamo, e disse quase simultaneamente, mas, se não formos capazes de alcançar as pessoas onde eles nos enviaram (porque nós tivemos que ser em um determinado momento).

Yole disse, manuseio de sexo oral bem hasme.

Carolina, ele disse, mas não trazem o vidro escuro.

Gostaria respondí.- mas ninguém nos conhece (para isso e trouxe o pau bem tieza e sêmen pingando todo o caminho).

Carolina, respondeu, agarrando o pau sobre o bom pantalón.-

Carolina continuou segurando meu pau sobre calças e observando os carros que vêm pela frente, como se tivesse medo de ser visto, mas que, eu voar calças baixas e tirou sem uma batalha, porque o meu pênis estava tão duro e bem parar que eu acredito que meu pau estava esperando um daqueles momentos para subir para o ar, como quando se está imerso na água e quando lhe falta a respiração sal correu para o ar.

Enquanto eu estava dirigindo o carro, Carolina acariciou meu pau e aos movimentos para cima e para baixo, como se masturbando me ama, mas que eu disse:

Você disse que ia me fazer sexo oral e não um puñeta,

Carolina, respondeu com uma risada desagradável, em que ele começou a abaixar a cabeça e começou a ver meu pau e saboreado, na medida em que introduz todo o meu pênis em sua boca e começa a chupar.

Comecei a sentir um grande prazer ao dirigir e cuidado para não um acidente, eu estava cravado porque os motoristas de ônibus, eu acho que se eles pudessem ver que eles estavam me fazendo sexo oral, e observe que, quando Eles estão se aproximando de frente, assento do meio e ficou esticando para ver o nó que estava entre o volante e meu estômago.

Carolina também para sexo oral, mas conseguiu manter mais de 10 miuntos, como ela chupou sua língua e correu tudo da cabeça para os ovos um pouco desconfortável, mas poderia fazê-lo, introduzido repetidamente pau inteiro em sua boca quase sentiu que tocou a campainha.

Finalmente chegou o momento em que eu disse, eu venho, eu venho, ela ficava me chupando como só ela sabia, até que eles atirar em sua boca, todo o leite trouxe armazenado em meus ovos, mas ela parou de chupar, I continuar até que a licença limpíssimos.

No final nós dois éramos bandidos sem dizer uma palavra, que se algum dia eu a vi cuspir ou espiou pela janela para jogar leite ele tinha deixado cair em sua boca.

Continuamos a viagem, mas após a conversa começou abordando outras questões, dias depois, eu olho para trás, como se quisesse me fazer sexo oral novamente, porque ele me fez dizendo que eu não tinha durado cinco minutos, apesar de várias vezes eu disse que eu sabia que os ricos leite que tinha feito a viagem de um dia de engolir …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

mãe me ensinar a chupar paus

relatoseroticos.es

05/11/2015

mãe me ensinar a chupar paus

Um copo de água e um boquete não se nega a ninguém

anônimo

25/03/2025

Um copo de água e um boquete não se nega a ninguém

"Uber" por um dia

anônimo

02/08/2022

"Uber" por um dia
Scroll to Top