Por

Setembro 25, 2025

481 Visões

Setembro 25, 2025

481 Visões

Corujão com os amigos do meu namorado - parte 2 (final)

0
(0)

Fiquei tensa, de repente eu era o centro das atenções de 5 caras totalmente dominados pelos hormônios. Tirei o pau do primeiro amigo da boca e olhei em volta, os quatro já estavam me olhando com as mãos por cima do pau, era fácil de ver o volume.

Segurei o pau que estava chupando e sai da cadeira me sentando no chão, eles sabiam o que eu estava propondo.

Quando todos se aproximaram eu acariciei cada um por cima do short, depois do tirando um por um até estarem aqueles 5 paus expostos, babando em minha direção. Comecei a chupar os que eu ainda não tinha provado, chupava enquanto usava as mãos para masturbar os outros, e eles aproveitavam pra passar as mãos em todo meu corpo, puxavam meu cabelo, apertavam meus peitos e enquanto isso fodiam minha boca. Enquanto chupava um deles ele tirou o pau da minha boca, puxou meu cabelo e descansou o pau na minha cara, parecia orgulhoso de em ver ali submissa e totalmente entregue. Foi só ele bater com o pau no meu rosto que os outros se animaram, de repente estavam todos batendo com a rola no meu rosto, foi uma das situações mais deliciosas que já vivi.

Passei alguns minutos ali provando cada um daqueles paus, até que meu namorado sentou na cadeira e foi me puxando de frente pela cintura e foi abaixando meu babydoll, antes que eu pudesse montar nele senti outra mão me puxando pra trás e ouvi o amigo dele falando:

‘- Eu matei mais, tenho direito de ser o primeiro.

Meu namorado rindo largou minha cintura enquanto o amigo dele me puxava. Eu nem consegui me preparar direto, ele estava sentou na cadeira, e continuou me puxando até que senti o pau dele invadindo minha buceta. Deslizou rápido pois eu estava muito molhada mas mesmo assim eu sentia cada veia daquele pau me rasgando, o barulho das coxas dele na minha foi estridente de tão forte que ele me puxou, em segundos ele já tinha cravado tudo em mim. Meu corpo ficou mole e eu dei um gemido alto. Não deu tempo de me acostumar ele, que era bem maior que eu, me levantou e me fez sentar de novo só de uma vez no pau dele, não precisou muito, com cinco socadas daquela eu já gozei. Enxarquei o pau dele com meu gozo. Ele sorriu e falou no meu ouvido:

‘- Ainda nem comecei.

Eu dei um risinho e respondi quase se fôlego.

-Eu também não.

Tentei me recuperar um pouco e comecei cavalgar naquele pau que tinha me feito gozar, enquanto isso me debrucei um pouco até agarrar o pau do meu namorado e comecei a masturbar ele, logo um dos outros amigos aproveitou e foi logo colocando o pau na minha boca. Os outros se aproximaram. Eu fiquei ali, masturbando dois, sentando em um e chupando dois paus, tudo ao mesmo tempo.

Passando alguns minutos eu senti ele socando mais forte, já sabia o que estava pra acontecer, comecei a rebolar ainda mais, até que ele puxou meu quadril com força e eu senti o líquido quente escorrer dentro de mim. Ele deu um gemido forte e grosso. Foram pelo menos três jatos fartos bem dentro de mim. Eu nunca tinha sentido tanto leite dentro de mim. Mas mal eu tinha descansado o outro já me puxou pelas mãos me tirando de cima do pau do amigo e me direcionando pra outra cadeira, sentei de frente pra ele, ele posicionou o pau na minha buceta e eu sentei lentamente. Ele gemeu com um ‘ai caralho’.

O pau dele deslizava deliciosamente na minha buceta, eu sentava com força e olhava na cara dele. Até que eu sinto ele deitando mais o encosto da cadeira e abrindo a minha bunda, olhei pra trás e percebi o outro se aproximando. Já sabia o que eles queriam, eu coloquei a mão na barriga dele tentando impedir mas senti a mão do meu namorado afastando a minha e dizendo:

‘- Deixa, amor.

Eu obedeci, senti o pau dele se aproximando e ele encostando na minha buceta, apesar de estar muito molhada e lubrificada foi difícil, ele empurrou um pouco mais, eu gemi, ele tentou se afastar mas eu segurei o braço dele e falei:

‘- Não para

Ele deu um sorrisinho safado e eu correspondi, forçou um pouco mais até que finalmente entrou, nós três gememos ao mesmo tempo. A sensação de ter duas rolas dentro da minha buceta era indescritível. Sentia dor e um prazer tão intenso que queria gritar mas antes de pensar nisso o outro amigo enfiou o pau na minha boca. Agora eram dois paus na minha buceta e um na minha boca, tudo ao mesmo tempo. Os dois começaram a se movimentar, foram socando devagar e cada vez mais eu sentia minha buceta se abrindo. Enquanto eu me concentrava em aguentar aqueles dois mastros, o que estava fodendo minha boca forçou o pau na minha garganta e gemeu forte gozando no fundo dela, não tinha opção senão engolir todo aquele leite que ele tinha depositado. Ele continuou forçando o pau na minha garganta até ter certeza que tinha terminado, quando tirou o pau ainda pude sentir o restante da porra na minha língua, limpei o pau dele enquanto ainda era fodida pelos outros dois.

Ficamos alguns minutos ali, eu mau me mexia, só me entreguei e aceitei estar sendo fodida pelos dois ao mesmo tempo. Até que o que estava atrás tirou o pau e gozou nas minhas costas, quase que instantaneamente o outro também gozou dentro da minha buceta. E eu gozei junto. Sentia o líquido quente escorrer pelas minhas costas em direção a minha bunda e ao mesmo tempo sentia minha buceta ainda mais cheia de leite. Os quatro tinham gozado em mim, agora só faltava meu namorado. Ele também estava sentado na cadeira, eu me aproximei e coloquei as pernas dele entre as minhas, sentia o leite pingando da minha buceta no pau dele, sentei e comecei a cavalgar, ele me fodia e me beijava loucamente. Até que não demorou muito ele também gozou. Não tinha mais espaço dentro de mim, a porra dele vazou quase que imediatamente. Eu deixei o pau dele ali dentro e praticamente desmaiei em cima dele. Olhei no relógio do monitor, com a vista meio turva e vi a hora: 23:45h. O corujão tinha mal começado.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Chupei meu professor depois da aula

anônimo

24/01/2025

Chupei meu professor depois da aula
Cristina Pérez

Me sentindo uma putinha

cristinar

31/12/2024

Me sentindo uma putinha

Oral fora de hora

anônimo

30/09/2024

Oral fora de hora
Scroll to Top