Fevereiro 3, 2010

414 Visões

Fevereiro 3, 2010

414 Visões

eu gosto mamarsela

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

meu nome é lola mas eu digo lolita e eu realmente gosto de um pênis ereto, no outro dia meu namorado me disse para Eu fiz o melhor boquete você nunca tem Hacho.

no outro dia foi a 12:00 ou assim e no verão é muito quente em Sevilha, eu já tinha terminado o meu banho e, em seguida, casa de banho quando termo veio sentar-se ao meu lado no sofá para assistir a sobrecarga de TV, eu disse que a nudez total de estadia foi muito quente.

eu estava vestindo uma camisa que eu comecei a aquecer, porque Eu realmente aperta os tetorras, e não vestindo um sutiã, eu estava em Braga.

então eu comecei a ver seu pênis ereto e chorando me e pouco a`poco ao lado do que eu comecei a acariciar e lentamente abaixar sua cabeça e eu comecei a sugar todo o seu galo

eu passar lambendo 25 minutos e sugando seu sêmen saiu lentamente até que ela explodiu em minha boca e eu Trage todita leite, que às vezes me incomodou foi foi muito quente, mas como eu gosto.

no final de fumaça e foi para a cama para dar outro golpe de emprego, mas desta vez para uma mudança deixa-me tirar o cum no meu rosto e, em seguida, provar língua.

Acho que estou a tornar-se vicioso.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu Vício em Porra

anônimo

29/10/2025

Meu Vício em Porra

Oral fora de hora

anônimo

30/09/2024

Oral fora de hora

A boca da minha namorada

relatoseroticos.es

12/11/2015

A boca da minha namorada
Scroll to Top