Cristina Pérez

Dezembro 31, 2024

392 Visões

Dezembro 31, 2024

392 Visões

Me sentindo uma putinha

0
(0)

Estava em casa e meu namorado mandou mensagem perguntando se queria dar um pulo na praia.

Aceitei e fomos por volta das 15h, ficamos um pouco lá, curti o finalzinho do sol e demos um mergulho e depois pegamos o carro pra voltar pra casa.

Não sei porque homem gosta tanto disso, mas eu estava com tesão e queria fazer um agrado pra ele, então eu pedi pra ele tirar o short e fique de 4 no banco prontinha pra chupar ele.

Mamei ele por um tempinho até que escuto uma buzina muito alta, tomei um susto que quase pulei pra trás, olhei e do nosso lado tinha um caminhoneiro dando jóinha pro meu namorado.

As janelas tem um nível de tinta, mas ainda da pra ver dentro do carro, então acho que o cara viu minha bunda empinada, meu namorado rindo da situação puxou minha cabeça pra eu continuar com o boquete, então eu fiz como ele mandou.

Fiquei de 4 no banco do passageiro de novo enquanto mamava ele, ele deu uns tapas na minha bunda e começou a tentar abrir minha bunda com uma mão, então eu ajudei ele e com uma mão puxei minha bunda pra um lado e ele pro outro, aí ele abaixou um pouco o vidro pro caminhoneiro ver, depois de pouco tempo o cara buzinou algumas vezes e pegou uma saída, eu continuei no trabalho até receber meu leitinho na boca.

Depois disso dei um beijo nele e seguimos para minha casa.

Fiquei com a buceta melada querendo dar ali mesmo.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Vem

relatoseroticos.es

07/05/2010

Vem

Oralidades

camilacruzx

08/10/2025

Oralidades

A banca no lago.

oprofessor57

23/02/2017

A banca no lago.
Scroll to Top