Junho 21, 2010

585 Visões

Junho 21, 2010

585 Visões

O boquete eu dei meu vizinho

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hoje eu me levantei muito cedo para ir a um pequeno mercado que instalar perto da casa, onde se vendem frutas e legumes frescos. Como ele também teve que levar o carro para a lavagem do carro, decidi levá-lo para me salvar a caminhada. Ana adormeceu porque ele não gosta de se levantar cedo nos fins de semana, exceto aos domingos.

Quando eu estava fazendo minhas compras eu conheci meu ex-vizinho Pilar, que no passado viveu uma relação intensa, nós vos saúdo cordialmente, como eram tão bons amigos, e decidimos juntar-nos para compras . Leve-nos café e café da manhã juntos como dissemos os detalhes de nossas vidas.

Em 11, de terminei compras e Pilar começou a ficar tão nervoso, ele perguntou o que estava acontecendo e eu Ele disse que estava preocupado que seu marido iria encontrá-la e não queria nos encontrar juntos, para evitar problemas. Pedi-lhe para ligar para descobrir onde ele foi e ele respondeu que ele ainda estava um pouco complicado para reparar seu carro e que era provável que demore mais tempo do que o acordado e que era melhor pegar um táxi e ir para casa sozinho .

I muito gentilmente se ofereceu para levar, embora num primeiro momento, duvidou da final aceite.

Nós olhamos para o carro, manter as coisas no porta-malas e partiu. Desde que eu tinha que levar o carro para a lavagem do carro eu perguntei-lhe para me acompanhar e aceito. Pilar estava vestindo uma calça de esportes, uma flanela branca e tênis. Não foi nada de roupas emocionantes, mas eu sabia o que estava por baixo dessas roupas e começou a dizer-lhes alguns elogios e ela apenas sorriu aceitar maneira muito boa o que eu disse.

Quando temos a lavagem do carro mecânico (o tipo onde um permanece no carro ao passar pela lavagem de carro) a nossa conversa foi sobre o nível das memórias das coisas que fizemos quando estávamos juntos. Minhas calças já estavam inchados por causa das memórias foram despertados meu pau. Como estamos muito confiantes Eu disse a ele o que estava acontecendo e ela apenas sorriu dizendo que ele teria que hecharme água fria ou deixe-me apressar para chegar em casa para Ana faça-me o favor … Esse comentário me atingiu como um desafio e como estávamos no túnel Aproximei-me dele e tentou beijá-la, a princípio recusou, mas podia seu desejo de que a sua modéstia. Nós levamos, um beijo longo e profundo, o que fez me coloquei minha mão em seus seios. Com a outra mão ele agarrou seu e assumiu minhas calças.Pilar sentiu o caroço quando ele abriu a mão e apertou meu pau.

A mão que tinha deslizado-lo em seus peitos para baixo a calça que era elástica e encontrei-me preso com sua calcinha, ela se estabeleceu e conseguiu fazer contato com o shell.

Naquela época estávamos prestes a sair do túnel e decidi ficar.

Nós descemos para terminar de limpar o carro dentro não montar de novo e eu decidi tomar Pilar casa, mas a situação do túnel tinha me deixou muito animado e decidido a desabotoar as calças e para baixo dentro de mim expondo meu pau completamente parado , eu levei a mão de Pilar e colocá-lo no meu pau, ela reagiu como se tivesse tido um choque elétrico, apertou meu pau e começou a brotar fluido seminal com a qual ele lubrificado meu pau e virou-se para deslizar a mão para cima para baixo, meu corpo tremia, mudou minha cadeira um pouco para trás (tudo isso enquanto estiver dirigindo devagar pelas ruas da aldeia, que eram muito solitário). Pilar colocar a boca para meu pau, colocou seus lábios carnudos e suculentas sobre a cabeça do meu pau, enfiou-a na primeira sucção, deixar ir e deixar ver uma mistura fio de saliva e de fluido seminal. Pilar sempre colocar o rosto de uma cadela enquanto eu chupou meu pau, que eu sempre gostei, mas essa sensação de chupar o meu pau me durante a condução foi como muito.

Dada esta situação eu Orille o carro sob uma árvore enorme, Pilar sentou no banco para que eu pudesse colocar a minha mão sob a flanela para mexer com seus seios. Ela ergueu o rosto para olhar para mim e seu rosto luxúria me fez colocar mais e mais quente.

Deixe seus seios e para baixo para seu bichano de novo, época em que ele já estava muito molhada. Eu deslizei meus dedos em seus lábios e brincou com seu clitóris, ela vai rapidamente provocou um orgasmo, que fez sua mordida boca, mas subliminarmente meu pau. Pilar foi totalmente liberada mamándome meu pau.

Ele puxou-o para fora de sua boca e se virou para masturbar, para deslizar as mãos para cima e para baixo, eu não conseguia segurar a esta situação e começou a ejacular, mas Pilar teve seu rosto perto do meu pau não deixei ir para o lixo ou uma gota de sêmen. Ele sugou tudo, toda a minha bebida de leite.

Ficamos muito suado situação tão intensa, Pilar sorriso maroto, trêmula, enxugou o rosto com guardanapos que eu tinha no carro. Ele me pediu para comprar-lhe uma bebida e levá-la de volta para casa. Eu disse que, embora eu estava muito nervoso tinha gostado da reunião. Estávamos em dívida para nos ver em um novo tempo em circunstâncias mais confortáveis.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Gotica com o melhor boquete de todos

anônimo

03/11/2025

Gotica com o melhor boquete de todos

Cristina Pérez

Fiz boquete pela primeira vez.

cristinar

29/11/2024

Fiz boquete pela primeira vez.

vidro de sêmen de champanhe

relatoseroticos.es

07/08/2012

vidro de sêmen de champanhe
Scroll to Top