Julho 5, 2025

199 Visões

Julho 5, 2025

199 Visões

“Põe o pau pra fora que eu quero te chupar”

0
(0)

Aconteceu hoje! Eu estava voltando do trabalho por volta das 15hrs e infelizmente não estava em uma dia legal, fiz mil coisas desde as 6hrs da manhã… coisas que estavam atrasadas, coisas que não foram feitas por funcionários que foram mandados embora e eu estava muito cansada e sobrecarregada por conta da semana toda. E pra completar meu dia meu pneu rasgou enquanto eu estava dirigindo e já bem perto de casa, eu já estava contando com um banho quente e minha cama e isso acabou acontecendo, acabei perdendo um pouco o controle do carro por conta do susto e encostei um pouco em outro carro… (UM DIA DE BOSTA) a moça desceu do carro e foi super sem educação comigo e eu só estava cansada e nem perdi tempo discutindo, só pesquei o preço da peça fiz o pix pra ela e mandei ela embora, chamei a seguradora pra me ajudar com o pneu… fiquei umas duas horas esperando o borracheiro… ele veio arrumou e eu enfim estava indo pra cara. Cheguei no condomínio por volta das 18hrs sem ânimo nenhum, e decidi não ficar em casa pq sou teimosa. Mas meu pensamento foi “eu não posso me esconder dessa maré de azar” queria viver tudo de ruim que eu tinha pra viver e voltar pra casa tranquila e aí sim fazer da minha cama meu refúgio. Foi aí que tudo começou a mudar!

Ao invés de ir pra casa eu guardei o carro na garagem e fui pra uma área comum fazer uma caminhada até tranquilizar os pensamentos, voltar pra casa depois pedir uma pizza, beber um vinho, me tocar e dormir fofinha kkkkkk

Após a caminhada um amigão meu (lá do condomínio) passou por mim e me cumprimentou (ele estava correndo no sentido contrário a mim) depois que terminei sentei em um banco e após um tempo ele veio e sentou do meu lado e começamos a conversar e eu acabei contando tudo que estava acontecendo na minha semana, a conversa super fluiu e ele me deu conselhos incríveis, me escutou e aquela raiva que eu estava sentindo por ter esse dia/ semana ruim amenizou muito. E na minha cabeça eu tinha que recompensa-lo de alguma forma! Em nenhum momento ele deu encima de mim ou fez qualquer tipo de indireta escrota dando entender que queria me pegar, ele só me escutou e me aconselhou da forma que achou que deveria fazer, foi uma conversa PURA.

Mas a minha cabeça por algum motivo começou imaginar besteira e eu comecei a ficar com muita vontade de mamar ele, MUITA. O tesão só apareceu e pronto, eu não tenho uma explicação do que estava sentindo, só tesão! Eai tá uma coisa errada de ambas as partes, ele estava com um anel de noivado no dedo…

Minha cabeça foi imaginado mil coisas com o corpo dele, minha curiosidade sobre o sexo dele foi aguçando, eu comecei a pensar como era o pau dele… e nada tirava isso da minha cabeça. Eu tentava prestar atenção na conversa mas meu lado piranha já tinha sido ativado no máximo!

E ele começou a falar que o relacionamento dele não estava legal… que blá blá blá (minha cabeça “será que é grosso?”, “A mão dele é grande! Será que ele tem pegada?”)

Ficamos um tempo conversando e eu decidi que queria mamar ele. E comecei a pensar como iria falar isso pra ele… até que eu fui pro papo mais sexual e perguntei se eles transavam muito?

E e ele disse “oi?como assim?”

E eu falei “Vcs transam muito? As vezes é falta dessa conexão sabe? Ela faz tudo o que vc gosta?”

E ele ainda estava sem entender muito e disse “pra ser sincero ela não gosta muito de oral…”

Era a brecha que eu queria… kkkkk

Ai eu falei “Põe o pau pra fora que eu quero te mamar!”

E ele “aqui?”

Aí fomos pra um canto atrás da churrasqueira do condomínio.

E assim foi… simples.

Fomos pra lá e eu me abaixei e comecei a beijar o shorts dele, passava a mão por cima do shorts e fui sentindo o pau dele crescer… crescer… e coloquei pra fora e só com a boca eu tentei engolir o pau dele ainda meia bomba e bem babado eu colocava tudo na boca enquanto massageava as bolas dele (bolas grandes) coloquei elas na minha boca e suguei com bastante força e o pau dele ficava cada vez mais pronto. Já duro eu colocava o pau dele até minha garganta é um hora eu quase vomitei de tão profundo… ele segurou meu cabelo e começou a socar o pau dele na minha boca como se fosse uma bucetinha. Eu já toda babada tirei o pau dele da boca e deis uns tapas na cabeça do pau dele, tapas fortes, batia com o pau dele na minha cara e voltava a chupar deslizando bem a língua. Eu socava aquilo na minha garganta com a língua de fora enquanto olhava bem fundo nos olhos dele e via ele se derretendo com aquele boquete, minhas mão estavam geladas e quando eu coloquei nas bolas dele de novo ele até assustou mas mesmo assim pediu pra eu não parar. Eu dei meu máximo naquele boquete, eu estava com muita vontade de chupar alguém a semana toda e queria que ele gemesse (que é raro homem fazer) e ele gemeu quando eu uni mão e boca com mais intensidade. Minha mão girava no pau e eu chupava bem forte a cabeça dele… voltava chupava as bolas, deixava ele meter na minha boca (eu adoro quando puxam meu cabelo e deem tapas na minha cara enquanto eu mamo) eu colocava o pau todo na boca e dava mordiscadas bem na base, bem de leve… babava em tudo deixando bem molhado, tirei os peitos pra fora e enquanto ele apertava meus peitos eu engasgava na piroca dele. Eu chupei muito aquele pau, fiz minha boca de buceta e até me toquei e gozei enquanto mamava ele.

Até que ele avisou que iria gozar… e eu segurei as bolas dele e acelerei com a minha boca… ele pedia mais rápido… eu agitava mais com as duas mãos uma segurando o saco e outra batendo uma pra ele, minha língua sambava na cabeça dele… minha cabeça ia e votava tudo em um só movimento até ele gozar e dar um grito de alívio, e aquela gozada forte encher minha boca até vazar um pouco no canto, um porra doce, gostosa. Ele tremeu as pernas e disse que eu era uma demônia! (Fiquei mais excitada ainda) eu me levantei e disse que tinha que ir. Falei tchau e fui embora e deixei ele lá solitário… Cheguei em casa e cumpri meu plano feliz, tomei meu banho quente, pedi minha pizza, tomei meu vinho, toquei uma siririca gostosa e dormi até agora pouco e resolvi contar isso pra vcs. Vi agora que tem uma mensagem dele aqui, mas ainda não respondi e na verdade nem sei se vou.

Boa noite amores.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

três vezes seguidas

relatoseroticos.es

13/11/2015

três vezes seguidas

De quando fiz um boquete na livraria

anônimo

12/05/2025

De quando fiz um boquete na livraria

Minha ex sogra me mamou

anônimo

01/07/2025

Minha ex sogra me mamou
Scroll to Top