Setembro 28, 2025

2 Visões

Setembro 28, 2025

2 Visões

Quando perdi a aposta pro filho do caseiro

0
(0)

Na verdade esse é um relato pessoal que pensei muito antes de trazer aqui, mas precisava desabafar.

Muitos anos atrás eu passava minhas férias com minha família na casa de praia do meu tio. Lá eram duas casas na realidade, uma que ficava em um condomínio fechado e a outra que era independente. Ele morava na casa maior que era independente e colocou o caseiro e família na casa de condomínio.

Então desde a infância convivia bastante com o filho dele e fazíamos tudo juntos. Era algo ok e normal.

Anos se passaram e agora éramos jovens, pós puberdade e obviamente sem noção. Meu tio tinha um computador que só tinha aqueles jogos base do Windows tipo paciência, pinball e campo minado então as vezes ficávamos a tarde jogando esses jogos por não ter o que fazer quando não podíamos ir pra rua.

Um desses dias apostamos quem perdesse no pinball faria o que o outro quisesse. E bom, eu consegui dar o azar de perder direto pois minha bolinha sempre caía entre as pás.

Eis que ele me surpreendeu pedindo para eu bater uma pra ele. Eu fiquei meio tenso mas ele disse que trato era trato e eu não podia arregar.

Bom, subimos pro terraço e comecei a trabalhar. Ficamos ali um tempo e ele estava pra gozar, mas aí pensamos juntos: e a sujeira?

Bom, tive que cair de boca! Ele gozou muito na minha boca a ponto de depois eu precisar escovar os dentes para não levantar suspeitas.

Acontece que por anos essa prática se repetiu. Sempre que estávamos lá, todo mundo estava enchendo a cara em algum lugar e eu estava mamando o filho do caseiro. Era uma coisa que virou tradição, sempre tivemos essa relação desde que perdi a aposta.

Enfim, depois de uns 4 anos mamando acabou que nunca mais fui pra lá e não tive mais notícias dele. Mas definitivamente lembro do tanto de porra que bebi depois de chupa-lo por tanto tempo.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

“Era só uma entrega, mas ela pagou ajoelhada” - Parte 3 (Final)

anônimo

20/05/2025

“Era só uma entrega, mas ela pagou ajoelhada” - Parte 3 (Final)

12, e meu melhor amigo me deu de sexo oral

relatoseroticos.es

07/06/2012

12, e meu melhor amigo me deu de sexo oral

A feia do escritorio me pagou um boquete

anônimo

28/01/2025

A feia do escritorio me pagou um boquete
Scroll to Top