Por
A Magia da Minha Vizinha Trans
Há alguns meses eu me mudei pra um apartamento, e na primeira semana fiquei de olho na minha visinha de porta, Melissa, ela é um mulherão, peitão, rabão, branquinha do cabelo preto. Já fiquei muito afim dela, procurei insta pra ver se ela não tinha namorado, acabei descobrindo que ela era trans, não vou mentir, me deu um pouco de receio e não me orgulho disso, eu nunca tinha ficado com uma mulher trans, então deixei quieto por um tempo. Mas conforme o tempo foi passando eu não conseguia parar de pensar nela, e secava ela toda vez que a gente se trombava no corredor.
Foi então que decidi deixar o preconceito de lado e comecei a puxar assunto com ela, pedi o whats dela também, e começamos a conversar, logo já estávamos saindo e começamos a ficar. O sexo era incrível, pensa numa mulher deliciosa e com o cuzinho apertado, até hoje aquele cu me deixa maluco, o que eu não fazia no começo era mexer com o pau dela, acho que por algum resquício de preconceito ainda, mas quando fui relaxando acabei descobrindo um prazer absurdo em mamar o pau dela, sério, virou praticamente rotina, quando eu tinha um dia estressante no trabalho eu passava o dia pensando em chegar em casa pra mamar aquela rola. Ela tem um pau muito gostoso, uns 15cm, branco com a cabeça bem rosada, eu amo quando ela enfia fundo na minha garganta e eu consigo sentir o gosto daquela rola subindo pela minha garganta até o meu nariz, sempre peço pra ela gozar na minha boca, as vezes quando estamos assistindo tv, eu deito no colo dela e chupo o pau dela como se fosse uma mamadeira enquanto assitimos kkkk.
Mas na semana passada fomos pra outro nível, ela disse que tinha vontade de me comer, eu fiquei com pé atrás no começo, mas decidi que se fosse com ela eu tentaria. Lubrifiquei bem o cu e ela o pau, fiquei na posição de frango assado e ela começou a pressionar a cabeça do pau contra meu cu, no começo foi difícil entrar, mas maluco, quando entrou eu vi estrelas, senti um prazer absurdo logo de cara e meu pau ficou duro estralando de tesão, ela começou a me comer e eu sentia aquele pau grosso alargar o meu rabo e roçar na minha próstata, foi maravilhoso, comecei a gemer e pedir pra ir mais rápido, até que meu pau praticamente estourou, dei uma gozada muito forte e continua, foi um orgasmo absurdo junto com a sensação de tomar uma gozada dentro pela primeira vez.
Descobri um mundo novo e a magia de sair com uma trans.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.