Novembro 2, 2015

255 Visões

Novembro 2, 2015

255 Visões

Georgina ... uma vida de travestismo CAPÍTULO

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Georgina … uma vida de travestismo.

CAPÍTULO 1, UN CHICO NORMAL.

eu realmente não me lembro exatamente como começou o meu travestismo, eu só me lembro que eu era uma criança “normal” mais ou menos a dez ou onze ….

eu brincava com meus amigos para qualquer conjunto de crianças “normais”, estávamos impertinente, intimidações e desordeiros, como qualquer grupo de crianças, que teve problemas todas as crianças.

A minha família era uma família quebrada, já que meu pai nos deixou quando eu ainda era muito jovem, acho que por causa de problemas com a minha mãe, porque ela era uma mulher e acabamento de moagem muito dominante e neurótico era muito católico

Devido a problemas mentais e emocionais minha mãe, ela nunca poderia conseguir um emprego para nos manter, (estávamos três irmãos, José Luis o maior, eu George meio e Laura menor .)

A fim de sustentar a minha mãe que ela enviou para trabalhar para o meu irmão mais velho, que a partir daquele momento se tornou o chefe da família …

Lembro-me de uma manhã eu andei para o quarto dos meus pais sem bater, e que surpresa! Eu encontrei tomando … Fiquei espantado com !! E muito surpreso … é claro que me ganhou uma boa bronca do meu pai e espancado por minha mãe.

Eu acho que por esse facto, despertou em mim um interesse precoce no sexo. A partir desse momento eu me tornei obcecado com isso.

A partir desse momento passei todo o meu tempo em sexo, mas não tinha ninguém para me informar sobre isso, porque naquela época o sexo era tabu, vamos sexo só com adultos …

Pode custar-lhe uma surra …

Quanto ao meu grupo de amigos do bairro, eles eram tão ignorantes ou mais do que eu, é claro, falamos sobre sexo, mas eram pura bobagem. . Uma vez que nenhum tinha experiência neste contexto

Quando eu girei 12, anos eu não me lembro como, mas … Eu encontrei uma revista pornográfica no lixo. Era uma revista de desenhos animados e foi golpeado e incompleta, mas para mim foi uma revelação.

Ele mostrou aos meus amigos e nós discutimos sobre sexo … mas sempre mostrando o nosso total desconhecimento do assunto.

Por esta altura, estavam começando a mostrar interesse em meninas, namorada começou a ter (alguns), e ter relações sexuais com eles, eu acho que foi a sorte que eu tive uma ou duas namoradas. I até mesmo puxar para baixo a calcinha para um deles e deixe-me tocar sua vagina.

Não houve penetração, mas deixe-me ânus puntearle com meu pau …

Então você vê até aos 12, anos eu era um cara completamente normal … mas havia um detalhe:Eu sempre gostei de tocar suas meninas mais burro que tocam em suas vaginas …

Porque o nosso departamento tinha apenas 2 quartos, meu irmão mais velho e eu dormi na minha mãe e minha irmã ocupou o outro.

No entanto, como éramos adolescentes meu irmão e eu lutei muito na cama.

Então, minha mãe decidiu que eu durmo no quarto, um sofá que pode ser convertido em cama …

Este sofá tinha um compartimento na parte inferior para salvar as capas, o compartimento foi muito útil como você verá a seguir.

Bem … acontece que meu irmão e eu, nós cheirava pés muito ruins, por isso a minha mãe obrigou-nos a lavar os pés todas as noites antes de dormir, então diariamente aqueceu um pouco de água, nós esvaziado em um balde e nós nos lavou pés mudar:o meu irmão primeiro (sendo o maior eo mama suja)

. A única desvantagem foi que eu não poderia deitar para dormir, minha família acabou assistindo televisão, porque este estava no quarto.

Então eu lavei os pés depois de irem para a cama, então eu fiz … mas eu estava com preguiça de ir ao banheiro jogar água do balde. Assim, o lado esquerdo da minha cama até a manhã seguinte. E isso incomodou minha mãe.

Para ser continuado ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Georgina ... uma vida de travestismo CAPÍTULO

relatoseroticos.es

03/11/2015

Georgina ... uma vida de travestismo CAPÍTULO

Tito descobre me

relatoseroticos.es

01/02/2014

Tito descobre me

estréia sádico

relatoseroticos.es

06/07/2014

estréia sádico
Scroll to Top