Por
O farmacêutico
Sou mulher trans com 3 anos de TH. Eu tomo mensalmente uma injeção de Perlutan na Drogasil perto de casa, com um Senhorzinho aplicando no meu bumbum. Fui lá hoje e não tinha a injeção. Como é perto de casa, fui bem a vontade. Fui na drogaria SP um pouco mais longe, mas fui a pé.
Chegando lá tinha fila, e 4 atendentes. 3 mulheres e um cara falso magro. Moreno. 1,90 mais ou menos. Ele me viu na fila e me comeu com os olhos. E me pegou olhando ele de cima em baixo, coincidência ou destino, ele foi me atender.
Estava com uma blusinha larga, seios aparecendo só o contorno e uma saia curta. Por baixo um fio dental. Para facilitar a aplicação da injeção. Ele ficou olhando para meus seios, e para minha boca carnuda. Tive que repetir o nome do remédio 3 vezes. Ele estVa viajando pelo meu corpo na imaginação. Ele segurando a acariciando minha mão. Eu estava suando e rindo.
Ele perguntou porque mulher tomava esse medicamento. Expliquei que sou trans e faz parte do tratamento. Ele nao acreditou. Fui pagar e vi em me olhando. Fiquei imaginando se fosse ele a aplicar em mim. Nao atendeu mais ninguém da fila. Olhei para trás, para ele e sorri. Para minha sorte, ele era o farmacêutico. E ele que iria aplicar. Me levou para uma salinha de aplicação bem lá no fundo e trancou a porta. Sala bem apertada. Para passar por ele acabei roçando meus seios no corpo dele.
Dava até para desviar, mas não quis. Ele pediu para tirar a saia. Estranhei pois sempre so levantava. Mas obedeci..e ouvi um “nossa”. virei de costas para ele para aplicar. Quando reparei, estava com zíper aberto e um brinquedo lindo apontado para mim. Duro, muito duro e rosado. Não era bem dotado, mas tamanho padrão. Me debruçou na maca tapou minha boca com uma mao e veio. Com a outra acariciava meus seios. Que delícia. Tinha experiência.
Ficou um pouco nessa posição quando achei que iria gozar, afinal, era para ser uma rapidinha, me pegou, me girou mostrando ser forte e me deixou na posição de frango assado deitada na maca. Coloquei as pernas no ombro dele e veio de novo.
Mais fundo agora. Quando achei que tinha acabado, saiu e sentou numa cadeira e pediu para sentar nele. Fui com prazer. Toda aberta. Agora foi fundo. Eu mexia igual uma louca, rebolando. Devagarinho, rápido, parando. Num determinado momento, senti o membro dele crescendo, inchando, ficando mais quente e grosso, ele chupando meus seios, ele me puxou pelo ombro e gozou e gozou, nao parava.
Nunca tinham gozado tanto em mim. Me limpei correndo, e então ele aplicou a injeção rindo e todo vermelho. Eu descabelada e devia estar também toda vermelha e ofegante. Sai da salinha ainda com gozo escorrendo na perna pois ele arrancou minha calcinha.
Acho que guardou. Estou ainda sentindo a dor da injeção e os mamilos doloridos. Sugou e beijou muito. Me deu seu ZAP e adivinha onde irei continuar a tomar injeção? Que homem. Dormirei hoje falando com ele por vídeo no ZAP..


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.