Fevereiro 10, 2017

454 Visões

Fevereiro 10, 2017

454 Visões

Surpresa

0
(0)

Surpresa

Ontem tive uma experiência muito intensa; sai de uma reunião muito tediosa do trabalho e queria distrair-me, apanhei meu carro e comecei andar sem rumo, por coisas da vida ou destino cheguei a conhecida rua dos bares, me detive em um que chamou minha atenção por seu nome, o qual era “A SEREIA VERMELHA”; entrei e vi que era um lugar amplo e variado, havia uma parte onde se podia dançar, tinha a parte do bar que era muito grande, tanto assim, que havia três bartenders atendendo o balcão e também tinha um terraço onde haviam mesas e se podia estar ali, um lugar muito legal.

Foi diretamente para o balcão e pedi um cocktail Manhattan, um dos que mais gosto, que quando o provei não me afastei dele; quando ia pelo quinto me provocou ir a dançar, nesse momento a música era uma quizomba fui a pista da dança, estava muito desinibido graças aos Manhattan, vi a uma morena que estava de pé em um lado da pista me aproximei e lhe disse que si gostaria de dançar comigo, ela me viu e disse de sim; começamos a ir ao ritmo da música e desfrutamos o momento.

Logo disso, acabamos dançando como sete canções mais até que me senti com sede e lhe perguntei a morena que si queria uma bebida, ela me disse que estava com uma amiga e não gostaria de deixá-la muito mais tempo sozinha, foi então quando lhe ofereci que trouxesse a sua amiga já que também podia compartilhar uma bebida com. Fomos ao balcão, pedi outro Manhattan para mim e a morena pediu dois cosmopolitan, me levou até sua mesa que estava ali perto e assim conheci a sua amiga.

Quando chegamos a mesa, vi a uma loira muito atraente mas que estava aborrecida, eu entendia esse sentimento mas agora estava muito bom e tentei de fazê-la sentir bem. Presenteei-me e lhe disse que era advogado e estava a suas ordens, e ela me respondeu que se chamava Clara, já sabia o nome da morena o qual era Penélope e isso porque assim me disse enquanto estávamos dançando; lhe perguntei a Clara se queria ir a dançar comigo e ela aceitou com agrado e fomos para a pista.

Dançamos só quatro canções, mas quando estive perto dela senti que tinha um corpo muito gostoso, assim como o de Penélope, a coisa é que ela era do meu mesmo tamanho e eu não sou tão pequeno; minha estatura é de 1.80 metros e ela também mas a morena era mais pequena. Voltamos a mesa e pedi uma rodada de bebidas e ali estivemos um tempo, quando já eram como as 2 da madrugada lhes perguntei a minhas dois amigas que si gostariam ir e estar um tempo no terraço, elas aceitaram e fomos para lá.

Ao chegar ao terraço conseguimos uma mesa vazia e ali estivemos até terminar nossas bebidas; Penélope me começou a perguntar um pouco do meu trabalho e minha resposta foi que se ela chegasse a ter algum problema eu poderia ajudá-la, Clara riu e depois eu. Deu-me curiosidade e lhes perguntei qual era seu trabalho e me responderam tranquilamente que eram putas, mas que esse dia estavam de férias; ri muito pela forma tão natural de falar das duas e lhes perguntei se me queriam acompanhar a minha casa.

As duas amigas falaram um pouco entre elas e me disseram que sim, mas que por ser tão galante e legal com elas aceitavam com muito prazer. Depois de pagar minha conta nos encaminhamos até meu carro e fomos para minha casa, quando chegarmos lhes mostrei toda minha casa a qual para um homem solteiro e de minha idade era perfeita, grande, moderna e com uma boa vista da cidade. Aproximei a meu bar e preparei outro Manhattam para mim e dois Cosmopolitan para elas, devíamos e queríamos manter as mesmas bebidas do bar.

Aproximei-me ao meu sistema de som e coloquei ao Bruno para estar mais relaxado, tinha a companhia de duas boas mulheres e de boas bebidas, já depois de ter apanhado muitos Manhattan até pensei em perguntar-lhe qual era o preço do seu labor, mas como estavam de férias não fiz. Então aconteceu uma coisa que não esperava, Clara começou a beijar a Penélope de uma forma muito apaixonada e ao instante suas mãos se tocavam as pernas e as ancas, eu nesse momento só era um espectador. As duas jogavam com suas línguas, as quais se entrelaçavam entre si; ao instante Penélope se colocou acima de Clara e as coisas começaram a ser mais interessantes e excitantes, eu o único que fazia era ver e ficar excitado até que reagi e me aproximei a elas, quando ia chegando senti como meu pênis estava ereto e queria sair; abri a carcela de minha calca e saquei meu bicho, o qual estava firme e úmido, a primeira em chupá-lo foi a Clara e logo Penélope, sentia como suas línguas jogavam na ponta do meu pênis e a sensação era ainda demais legal.

As duas me fizeram sentar e começaram a despir-se, qual foi minha surpresa que Clara além de ter umas boas pernas, uns seios grandes e redondeados, uma bunda bronzeada e grande tinha também um pênis enquanto a Penélope era uma morena com umas ancas, pernas e bunda perfeitas, seus seios eram pequenos, mas como se podia jogar com eles, e seu abdome era o melhor, já que estava definido e provocava passar-lhe minha língua. Eu fiquei nu e me aproximei as duas, comecei a beijá-las as duas enquanto lhe dava uma siririca a Penélope e Clara me fazia uma punheta muito enérgica. Logo Penélope começou a dar-nos um boquete a Clara e a mim, primeiro se introduzia meu bicho na sua boca e logo o de Clara até que introduziu as duas pontas dos nossos membros na sua boca; tanto Clara como eu estávamos muito excitados e nos beijamos com paixão. Logo me aproximei a vagina de Penélope e comecei a passar minha língua por seus lábios externos e internos até que dei com o clitóris e ali iniciou meu jogo de dar prazer. Eu lhe estava dando prazer à morena e ela a sua vez lhe chupava tudo a Clara.

Logo Penélope se pus cômoda no sofá e Clara a penetrou, quando olhei isso fiquei muito excitado e introduzi meu pênis na boca da loira, em quanto ela se mexia ao ritmo frenético da paixão também me chupava com uma força prazenteira; apanhei a cara de clara e também comecei a mexer-me na sua boca, isto devido a que me contagiou esse movimento agitado dela. Depois mudamos de posição, Penélope se pus de quatro e começou a ser penetrada por mim enquanto ela chupava o bicho da minha querida clara, e outra vez os lábios de Clara e os meus se encontravam e se beijavam.

Depois Penélope e Clara fizeram o 69, e eu cuspi meus ditos e comecei a introduzi-los no cu de Clara, já quando vi que estava disposto o penetrei lentamente e introduzi tudo meu bicho; mudamos novamente de posição e era Clara que agora se pus de quatro e era penetrada energicamente por mim e ao mesmo tempo chupava e masturbava a minha Penélope; ali estivemos uns minutos e era muito delicioso esse momento. Mudamos novamente de posição, nesta ocasião era clara que estava acostada no sofá e acima dela estava Penélope, mexendo-se de arriba para baixo de um lado para outro como toda uma cowgirl e foi quando desde atrás eu a penetrei na sua vagina, Clara e eu fizemos uma doble penetração vaginal e sinceramente que delicia foi isso, quase acabo ali mas aguentei já que ainda não queria chegar ao meu clímax.

Voltamos a mudar de posição mas esta vez Penélope estava de quatro sendo penetrada por Clara ao mesmo tempo que eu a penetrava, ao início foi complicado porque nossos ritmos eram diversos até que encontramos os movimentos corretos, e nossos níveis de excitação aumentaram, nossos gemidos eram altos e nossos corpos estavam totalmente suados até que aconteceu outra surpresa, os três tivemos o orgasmo ao mesmo tempo e foi magistral.

Ficamos muito cansados e fomos a dormir, quando já eram as 10 da manhã do domingo me levantei e foi a preparar outro Manhattan, bebi e comecei a escrever isto no meu computador; ainda neste momento as minhas amigas estão a dormir vou esperar que se levantem e verei que poderá acontecer agora, é provável que possa receber outra surpresa.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Transei com uma trans na faculdade

anônimo

29/11/2024

Transei com uma trans na faculdade

meu amigo AMIGOS OUTRA VEZ ME MULHER

relatoseroticos.es

01/02/2015

meu amigo AMIGOS OUTRA VEZ ME MULHER

era o meio da tarde

relatoseroticos.es

23/12/2011

era o meio da tarde
Scroll to Top