Fevereiro 8, 2013

385 Visões

Fevereiro 8, 2013

385 Visões

Um jovem casal adorável

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor caroltruco. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

< ..p> Inferno, saltos estão me matando hoje odeiam especialmente as ruas de paralelepípedos, o que você quiser, eu sou moderna e muito autêntico. .

Veja, No. 7, este é Felizmente, meu Deus, pensei que não vêm entre parque e encontrar o site Embora curiosamente nevertheless’m tesão Go < ..../p>

.. Uma vez que eu falei com o cara esta manhã me deu boas vibrações e levou-me difícil que eu nunca ter feito com um travesti que eu gosto de dizer um travesti porque, apesar da cauda que me custou, eu sou muñecaza total e meu me custar o pedaço de mamas que você vê Mmmmm … sim, eu tirá-los se eu sei que eu faço antes de < ../p>

eu abro, eu escalo, terceiro andar A porta aberta, Olá?, etapa siiii !!?, é ouvido no fundo. Inferno, eu fiz xixi todos. Ninguém na sala de estar. Posso ir ao banheiro? Atrás de uma porta entreaberta uma voz feminina I Ela diz que sim, que, entre os que tranquila.

Buenaaaaas etapa, ela está sentada no vaso sanitário com minhas calças para baixo e sorrisos. Ele se levanta, seca e cumprimenta-me me estudando cima e para baixo. Como você é linda. Você vai adorar. Tudo ainda sorrindo.

Eu sou magro, alto, morena com cabelos longos e franjas. Hoje eu transportar uma grande cabeça verde. Para coincidir com o wrap dress V-neck. Vou completar meus saltos vermelhos, o mesmo tom da cadeira Eu vi entrar na sala. Muito Almodóvar tudo. Eu gosto. Estou animado, muito.

Ela reduz o assento do vaso sanitário, senta-se e eu olhar para o pacote. Subo sob o vestido e fio dental, eu saí com a intenção de urinar, é claro. Mas ela não virar as costas e começa a bater. Inferno, eu tenho uma ereção. Você é o que eu posso sugar um pouco? Ele é enorme, uffff, quão rico, vai, apenas um pouco …

A menina é sexy, eu gosto, tias me fazer apenas quando eles são grandes putas. Então sim. Com corte que eu cortar o excremento. E isso é muito, muito tesão. Este promete. Gostaria de saber onde o noivo.

Eu me aproximar e leva minha mente enquanto eu sou seu aniversário e vou desfrutar tanto. Eles colocam um monte tits atados no mesmo corpo. Bem parabéns lindo, tudo para você … e seu filho também, bem, bem, eu mesmo … & lt dizer;/p>

Antes de colocá-lo na sua boca bom chupar uma porcaria. É jogado. Ele também usa um vestido, seus suspensórios amarelos. Eu nos vejo no espelho do banheiro e eu fico muito burro. Passos são ouvidos ao fundo do corredor.

Mel … onde está você? Você ouve um cara. Aqui, a minha vida, venha para o banheiro, e eu sorrio de volta com meu pau em sua boca e uma cara feia me faz rir também. Ele abre a porta e olha para nós com espanto, menina caramba, você é o pior, jajajjaja … instintivamente tocou. É em pijama, branco com listras e, em seguida, ele mostra a protuberância. Tem um bom pau, parece. Ele é bonito. Porra, o que é uma cena. Estou morrendo de vontade de provar. O bebê me come como se sua vida dependesse disso e continuar jogando. Já a calcinha para fazer melhor. Olha, querida, é bonita? Le diz. Muita merda, ele respondeu enquanto a cauda é removido e treme duro como uma rocha. Mas o que são foda coração, e parece sorrir e deglutição. Um pouco abordagens desconexas.

Você sabe que você está mijando, querida? Soltá-lo. Sim? Para Meanos, você faria

Eu estive com um jovem casal, mas nunca me pediu isso, eu acho. Eu estou tão quente que eu acho que faria o que eles me pediram. Claro, onde? Há no chuveiro. É claro e grande. Ela se levanta e puxa o vestido. É muito rico, é petite mas com grande corpo. Ter uma peitinhos duros, eles tentam sugar. Ele vai para o chuveiro. ele está ao lado de me tocar minha bunda sob o vestido, ofegante e olhando para fora cão. I pegar o pau duro e movimento. O que quer foder com alguém como você, ele me diz. E me toque mamas dentro decote. Eu tenho mamilos como pedras.

A garota estava sentada no chão do chuveiro e disse que já, venha, e violinos eo dedo fica. E esticar sua língua e boca aberta. Viro-me para ela e começar o face mearle, ele me agarra pau, enquanto sua mão toca a minha bunda e ovos abaixo. Ela é quente como uma cadela e mergulhar. Ela é uma loucura. Eu mijo a boca, seios, vagina. O namorado dela é executado como você pode, pois parece-me estar a correr de um momento para outro. Me um pouco de lado com o qual você mover o pau. O que tem que ser rico, hmm, eu acho que eu vou comer agora com sua namorada, dois de cada vez, então talvez eu foder, eu espero que sim. Eles são ambos muito bons. Que sorte que eu tive. E, acima de me pagar por isso. Eu amo minha vida, realmente. Custou-me, mas eu é organizar tudo a pó, para polvazos …

E qual é o seu cerdas. Apenas mearla e se ajoelha para sugá-lo. E ele continua a jogar, agora eu começo a enfiar um dedo na bunda e esfregar meus seios. Porra, o quão rico, como vício … No espelho dos três e cachondísimos coordenados …

Querida, lavagem, espero que você no sofá, disse a ele quando ele pega a minha mão fora do banheiro. Ela pisca um olho e nos puxa para um beijo. Espere por ele não ter nada.

Na poltrona vermelha e eu me sinto, como eu esperava que ele está na frente de mim com seu pênis duro tocar minha boca. Enquanto a forma como me visto pelos ombros e, definitivamente, leva as mamas. O que dick é, e como bem conhecido. Eu me engolir de novo e de novo. Pego meu cabelo e se move. Ela sai do banheiro. Ufa, eu quero. Ele se senta ao meu lado e começou a brincar com os dois idiomas. I acima, abaixo dela, e vice-versa. Mmmmm, isso é bom, querida, você está gostando, ehhh, olhar como você, você vai explodir, como rica, meu amor, e você ama Assim, os dois

ele não pode sequer falar. É removido-lo porque ele é muito rápido. Ele repousa sobre a mesa na frente e nos deixa com a boca aberta. Eu quero que você enfiar a língua na bunda para o bebê, ele me manda. Ela recebe quatro pernas encantado me ensinando tudo o pequeno buraco e eu vou fazer uma refeição de porra por que ela tinha feito comigo na pia. Eu abro minhas pernas e tocou sua vagina e sugar tudo está molhado. Ele se contorce. Eu tenho uma língua enorme, como o meu rabo, e quando a entrar na vagina começa a gritar de prazer.

Foda-se ela, diz ele, levantando-se e de pé atrás de mim. Eu cumpri o Rabazo por trás e ele faz o mesmo comigo. Por favor, faça respingo. Eu estou no meio dos dois, com o vestido na cintura e prestes a gozar como um lobo em calor. Os três gemido e movimento de cada vez. Quando você já não pode leva a cauda da minha bunda e colocar à sua frente. Comer tudo, mas o que você semeia, querida, eu te amo. E dá com a garota no rosto.

Venha, querida, apresentada aqui, olhando para mim, me convidando para sair da menina.

Vamos encher a cara de leite, que ela ama. Você fodeu última noite pensando sobre isso, sabe? E ela começa a tocar rápido, também. Corremos de uma vez na boca dessa vagabunda delicioso. É uma merda tudo em vão. Com dois galos em suas mãos, inquieto, respirando com dificuldade.

ele vai, Como você é bom, baby, deitar-se e fazer suas pernas, mostra Dad bichano …

Eu sentar em uma cadeira e olhou. Spellbound. Como nós olhamos me coloca, não se movem, ela diz como pode. Ele está enterrado no charcazo da vulva na frente dele até que a menina é executado em seu rosto e ele esfrega enquanto splicing de novo … Ela suspira, recuperando-se gradualmente, eu adoro ser sua cadela, sussurros enquanto beijos longos, profundos. Eu olho para fora e agradecer-lhes os dois ao mesmo tempo. Rimos todos os três. Eu não sei qual eu gosto melhor. Naquela noite eu recebo uma palha pensar sobre eles … e também … o dia seguinte e esperando que eu estou chamando de novo …

Doçura

Histórias mais quentes no meu blog pessoal:http://relatostruco.blogspot.mx/

Obrigado por ler …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha primeira vez... com uma trans.

anônimo

07/03/2025

Minha primeira vez... com uma trans.

A amiga travesti - parte 3

anônimo

21/06/2025

A amiga travesti - parte 3

Um jovem casal adorável

relatoseroticos.es

08/02/2013

Um jovem casal adorável
Scroll to Top