Março 14, 2010

739 Visões

Março 14, 2010

739 Visões

a traição de um sonho

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor cliksexy. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Um fim de semana de setembro, quando o verão desde os últimos dias de calor, sendo em ter uma cerveja no bar à noite, encontramos um velho amigo meu, com quem ele tinha estudado na universidade. Após saudação lógica e um pouco de conversa fiada, nos convidou para a festa dada no dia seguinte em sua casa. A verdade é que quando você foi e discutidos, queria que nós ambos, embora tivéssemos sido em férias de uma semana antes, tinha sido apenas três dias, e nós atraído mudando quarto para uma noite. Além disso, certamente sabia alguns convidados, por isso, não estaríamos dois estranhos isolado.

Depois de uma tarde de praia, à esquerda as crianças com os avós e foi para casa para tomar banho e se vestir para a festa . Temos roupas limpas porque naquele dia ainda era um muito quente. Minha esposa colocar em um vestido de chiffon preto, solto acima do joelho em seu peito, então eu juntou-se aos peitos buenisimas que você tem eo fixador laço preto, que era uma clivagem bastante atraente espetacular e …. Sob tal calcinha preta shorts com guarnição do laço ao longo de sua conclusão. Eu também tenho confortável, um branco calças de pano, uma camisa branca e sandálias de couro preto.

Antes de ir para a festa e, no caso não era para comer, passamos por um bar de tapas casa nas proximidades. Nós não sentamos, mas pedimos a partir do bar. Enquanto conversávamos eu não conseguia parar de olhar para os seios da minha esposa, ereção suportou o melhor que pôde. Atrás de mim estava um jovem rapaz, cerca de 20, anos, a pedir para levar a mesa. Eu vi que minha esposa estava sorrindo para mim, mas com modéstia misturado com risos, como quando algo dá-lhe algum embaraço. Virei-me sub-repticiamente para chamar o garçom e notou que o menino nunca teve seu olho de mamas da minha esposa. Virei-me e nós sorrimos os dois. Eu disse-lhe que estava tudo bem porque ele mirasen mamas, primeiro porque ela gostou, mas eu disse que não, assim que estes decotes e ficou em segundo lugar, porque eles eram dignos de admirar. Em um gesto de abandono, para ficar melhor no alto banco onde eu estava sentado, pernas abertas também para o equilíbrio e roupas para serem cruzados é aberta mais do que o necessário, deixando-me ver sua calcinha, que foram marcadas seu bichano perfeitamente. Era um olhar fugaz, mas mais do que suficiente para que ele não podia mais evitar uma ereção enorme, que me obrigou a colocarmela bem no deslizamento. Embora eu fiz isso discretamente e percebi que ele secretamente se aproximou de mim e acariciou duro sobre calças.

– “Parece que estamos nos colocando ruim, uh” – ele riu

. – “Cara, se você gosta. Não basta me mostrar seus peitos, me e tudo o que você me ensinar o resto. Direito normal? – Responda a mesma brincando < lt &;;/p& gtp>. Nós terminamos o jantar e foi para a moto. Quando entramos na garagem, eu não poderia colocar-se com e abraçar por trás, eu encher minhas mãos com seus peitos, eu realmente sinto falta de boas mãos, e beijando-a no pescoço com a minha língua. Ele ficou arrepiado e imediatamente, o efeito pretendido, mamilos duros como rochas.

– “Não comece, não se para o partido” – disse-me, enquanto eu enfiei meu pinto para ela e inserido na fenda de seu traseiro por cima da roupa. Espalhou-se como pôde, ele se virou e começou a beijar apaixonadamente, com intenção impura, a troca de fluidos, língua e dedilhado tudo o que podíamos.

– “Ya, ya, ya. Vamos lá, vamos colocar em capacetes e vão, que me quer uma bebida. – me disse. Eu sei porque eu disse isso e passar a mão sobre sua calcinha, verificando que estava começando a ficar muito molhado.

Viemos para festejar.Não foi na casa do meu amigo, mas foi “emprestado”. Foi uma bela casa, a apenas 60 metros da praia, com um enorme jardim relvado e piscina. Ele tinha uma estrutura no meio do jardim, como um bar. A atmosfera era muito bom, na verdade, um monte de gente, música animada, um lugar de luxo. Fomos para o bar e pedi um par de bebidas. Ali encontramos as mesmas pessoas familiarizadas e começamos a conversar. Depois de um tempo, sem perceber, ela conversou com um grupo e outro, embora praticamente ao lado do outro. No meu grupo havia uma mulher de nossa era, certamente, nós temos 36, que não parava de meus olhos. Ela estava escuro, grandes olhos verdes, cabelos longos, mid-back e um pouco encaracolados e usava um vestido de baile, cor marrom, mais ou menos ligada ao pescoço e um pouco frouxa. Perfeitamente ele percebeu que não usar um sutiã e deixe imaginar um seios firmes, não demasiado grande, e um fio dental ou qualquer coisa … porque não há nada indicado em suas costas. Eu fui para pedir outro drinque no bar e buscá-la para o outro.

– “Essa conversa dá much’m sede eu mencioná-lo

. – “Sim, bem como é quente hoje à noite, garganta seca” – eu disse, sorrindo educadamente. Também não era algo que aconteceu comigo e com a minha mulher para me ver, o que teria sido de “Candelária” entretanto.

– “A verdade é que, se ele fica muito quente. Faz você querer descansar à beira da piscina. “- Ele disse enquanto se apoiava o cotovelo na barra e se virou para mim. Isso fez com que pudesse ver todo o perfil de seus seios naturais, apenas o seu vestido cobrindo seus mamilos. E dando um gole de seu copo, ele lambeu os lábios para saborear o modo de copo.

– “Cara, você vai estragar um belo vestido” – eu disse, tentando dizer a mim mesmo para dar um toque de humor, quando, devido a sua visão começou a perturbar a mente e os instintos masculinos, que por sinal , ainda ativo da garagem com o cheiro eo gosto da minha mulher.

Continuamos conversando sobre banalidade e cada pequeno movimento que ele fez rir quando a conversa ou tecido gesto gesto feito seu decote abrise e mostrar algo mais do que o perfil de seus seios. Eu mal conseguia manter o foco na conversa, embora tentando pensar em algo mais que só tinha consciência da possível deslizamento.

– “Nós nos movemos e temos passear pelo jardim? – Ele me convidou me olhando diretamente nos olhos e segurando a minha mão imediatamente

. Eu olhei para ver onde a minha esposa foi. Eu não vi, eu teria deixado o serviço ou estar no canto que eu não podia ver. Então eu concordei, tentando deixar de ir a mão sub-repticiamente, mas manter o seu corpo com a mesma pretensão. Nós nos voltamos para a piscina.

– “A verdade é que você está certo, estragar o meu vestido com o banheiro, mas tem que ser uma sensação muito emocionante para fora da água com o vestido completamente encharcado ligado ao meu corpo, eu iria esfriar o calor que eu tenho”

.

Era evidente que estava ficando difícil … ea conversa também, hehe.

– “Nestes casos, o melhor é usar lingerie e moda praia. Eu já feito em um casamento que terminou em caos “- comentário sorrindo maliciosamente

. – “Bem, minha roupa de baixo é limitado a um lindo tanga de cetim preto com um coração de brilhantes jóias justo na junção dos fios em minha bunda” –

Eu não sabia para entrar. Ele foi emendado para estourar. A visão de uma mulher tão sexy, o cheiro ea conversa estava fazendo o efeito dos óculos foi devastador na minha libido.

– Ele certamente tem que ser uma roupa muito sexy “- disse, embora cercado por cintura reflexivamente

. Estávamos passando em frente da varanda e ela me puxou para dentro. Olhei em volta e viu que ninguém estava prestando muita atenção, uma vez que quase todos concentrados em torno do bar praia e piscina. Então eu segui. Ele me levou para uma sala que estava ao lado da sala de estar e um terraço de vidro deslizante com vista para o lado esquerdo da varanda. Eles foram abertos e tinha cortinas muito finas que balançavam com a brisa que subia. A cama era rei e pés foram orientados para o terraço. Ele se aproximou, eu passou os braços para me puxar e me beijou. Primeiro lentamente, com os lábios fechados, mas imediatamente ele começou o jogo das nossas línguas. Minhas mãos repousava sobre sua esplêndida burro, sobándolo, agarrando. Ela me separou um metro, e lançou o vestido nó, que caiu aos seus pés, mantendo apenas a tanga que ela tinha me e sandálias de salto alto pretos, duas ou três vezes ao redor do tornozelo descrito. A vista foi espetacular. Estava muito escuro, você poderia dizer que ele estava de topless, porque eu não tinha marcas em seus seios. Ele virou-se, arqueou as costas, mostrando sua bunda e disse:

– “Você vê como você mentiu. O que é bonito tanga? e ver que o coração tão sexy “.

O fio dental foi atrás dos que têm um fio e lá estava o coração, pequena e brilhante na sala iluminada apenas pelo reflexo das luzes do partido nos cristais. Ele bateu o seu jumento para mim e esfregou-a em seu pênis, que já estava olhando para fora para rebentar em cativeiro. Eu agarrei seus seios e começou sobarlos, sem tocar no mamilo, somente a aréola. Então eu beliscou suavemente os mamilos, enquanto ligeiramente passou a língua pelo pescoço. Eu tenho em minhas mãos um contorno de seus quadris, as coxas para passar e mover dois dedos tanga, afundando uma delas em sua fenda, acima do tecido. Ela, entretanto, gemendo, com as mãos, sem se virar, ele soltou o nó da minha calça, tirou o botão e abriu o zíper, correndo as mãos para cima e para baixo minhas calças, mesmo sem colocar as mãos dentro. Ele se virou para mim e como nós nos beijamos, lentamente desfez cada um dos botões da minha camisa, sob minha calça e minha calcinha suficiente para que meu pau quedase livre e ela puediera garantir aderência e começar suavemente em pajearla movimentos. Ele me empurrou um pouco para que eu caí na cama, mas minhas pernas ser esticado para fora. Ele tirou as calças e short. Ele se sentou na beira da cama e começou a lamber meu pau enquanto ele estava acariciando. Ele se aproximou de sua boca e foi embora enquanto eu estava fazendo um delicioso e lento punheta. Em vez disso, ele colocou quase inteiramente na boca, sugando, lentamente puxe-o para fora de sua boca, deixando-a completamente lubrificado com saliva e começou a mover sua mão de cima abaixo, como ele chupou meu casulo, então englobava massagem as mãos com seu língua, cobrindo o tronco. Tudo isso sem me olhar diretamente nos olhos, como durante a noite. Ela abriu as pernas, passando a mão pelo seu inferno. Você podia ver a mancha perfeitamente sucos sobre o pano, ele partiu. Eu podia ver uma bela buceta em toda sua glória. Completamente barbeado, seus lábios grossos brilhava quantidade de fluxo que emanava dele. Mais uma vez ele engoliu meu pau, agora começando um ritmo constante, segurando e acompanhando bom boquete com uma senhora palha. O ensalivaba, revelou na glande, sugando e fechando os lábios em torno. Seus dedos estavam jogando agora para entrar na vagina, primeiro um, depois dois, dentro e fora. Ele me acompanhou até minha boca para que eu pudesse obter um sabor de sua vagina. Eu tinha esquecido tudo por agora e dada ao prazer quando, de repente, num piscar de olhos, eu me dei conta de que havia uma silhueta na porta para a varanda. Foi a minha esposa.Ele foi abandonado na porta, como se petrificado ao ver que parecia. Eu pulei e minha situe na cama inclinada sobre meus cotovelos. O meu companheiro e percebi acalmou. Eram segundos eternos. E eu temia o que poderia acontecer.

No entanto, de surpresa, de repente, o meu “amigo” voltou para o meu pau na boca, mas agora seus olhos em minha esposa, que não se moveu nem disse nada. Ele soltou meu pau para, por um lado se masturbando com a outra comprimindo os seios. Ele olhou com luxúria meu pau e minha esposa. Com isso, a minha mulher respondeu. Ele caminhou lentamente para a beira da cama. Ele deixou cair o laço e vesti-la longe dele, permanecendo na cueca. Ele se ajoelhou na cama e começou a me beijar com uma mão enquanto acariciando meus seios, estimulando os meus mamilos, que já eram muito difícil. Eu agarrei seus seios e se aproximou de minha boca. Eu comecei a lamber, correndo minha língua sobre o seu canal, espalhando seus seios com ela e enterrando meu rosto neles e enquanto eu gemia boquete espetacular me bridaban enquanto ela passou a mão do meu peito e abdômen, vindo ao meu pelve, tropeçando às vezes com as mãos e cabelos de nosso amigo. Tirei o fecho do sutiã e liberar estes dois peitos bonitos e impressionantes que apontavam me amenzantes com mamilos que estavam a ponto de explodir. Quando os mamilos da minha esposa são tão significa que seu bichano é um forno e também uma fonte de deliciosos sucos, um verdadeiro deleite para qualquer homem querendo provar uma mulher na sua totalidade. Então corri minhas mãos sobre sua calcinha, verificando o calor que emana de dentro. Eu fiz o tecido de lado e gentilmente abriu os lábios, como ele colocou o dedo para baixo. I got ao máximo e eu levá-la em sua boca, saboreando-o com avidez. Agora ele tinha dois sabor misto em meus bichanos boca. Foi a minha fantasia cumprida e foi incrível que minha esposa foi cúmplice e também a julgar pelo seu rosto, seus gemidos, e seus mamilos como eu estava gostando.

Enquanto isso meu amante tinha abrandado ea intensidade do boquete, então eu não iria correr muito cedo. Quando eu liberei seios da minha esposa, ela estendeu as mãos para sobarlas magistralmente, ao mesmo tempo que eu fiz. Minha esposa tinha fechou os olhos e se entregou ao prazer, ele produziu algumas mãos dedicadas a seus seios, mesmo que um deles era estranho e outra mulher.

Agora minha esposa foi quem acenou para o nosso amigo a deixar ir do meu pau, era a vez dele. Minha esposa pegou meu pau, masturbava ligeiramente quando ele olhou para minha luxúria amante, sem olhar para longe de nós começou a me dar uma chupada bestial, dos quais normalmente me dá quando ele é super quente, já tinha atravessado o limiar e foi entregue ao sexo, pura e simples. Enquanto isso, o nosso amigo tem montado de costas para mim e oferecendo seu bichano para ele voltar ao serviço. Ele gradualmente caiu em meus lábios. Separei-los com a minha língua, que não foi muito dificial porque a emoção foi que tinha os lábios inchados e uma enorme quantidade de fluxo. Ele gemeu e tempo começou a tocar seus seios, para sobarlos, apertando, acariciando. Minha esposa não perder detalhes enquanto ainda um trabalho sênior, mas tentando controlar minha corrida. Ainda não era o momento. Nosso amigo se inclinou para frente delicadeza tentando compartilhar com minha esposa, que fez sua bunda espetacular estadia em minha misericórdia. Comecei a lubrificar seus ânus com os seus próprios tópicos e rapidamente deslizou um dedo dentro, enquanto a minha língua começou a definir o destino em seu clitóris. Seus gemidos eram mais e começou a se mover e esfregar sua buceta no meu rosto. Eu agarrei suas coxas firmemente para que minha língua e não perder o ritmo ou parar de ir através de seu clitóris aumentado, enquanto eles já foram tinha dois dedos em sua bunda.Ele logo vem, com um intenso e longo orgasmo. Puxei os dedos de seu ano, ele se aposentou a partir de cima de mim e me mancar & igrave; ou, propinándome um boquete nos dedos do mesmo calibre, uma vez que tinha no pênis. Minha esposa tirou a calcinha e sentou-se em mim, cavando meu pau para baixo. Eu podia sentir o calor e prazer de sua imersão minha pélvis fluxos eram indescritíveis. Ele começou a me montar, com as mãos no meu peito. Sentei-me em meus cotovelos para beijá-la com desejo. Ela intesificó o passeio enquanto se masturbava com uma das mãos freneticamente. O nosso amigo tinha os seios em suas mãos, fazendo com que a ereção dos mamilos estavam sempre no limite, com uma massagem sem igual. A situação começou a me bater, eu senti o prazo estava chegando e seria tremendo. Minha esposa parou um segundo, sufuciente para agachar e fazer doer meu pau para sentir que ele tinha atingido as profundezas da sua vagina. E agora ele começou a se mover mais lentamente, mas mais profundo, eu coloquei minhas mãos sob sua bunda, ajudando e por estimulação seus impulsos. Os seios dela estavam se movendo em ritmo sem seus mamilos foram liberados a qualquer momento pelas mãos de nosso amoroso. A vista da minha esposa com uma mão na buceta dela enquanto se masturbava fodido como uma ninfomaníaca e olhando para mim com os olhos cheios de luxúria e desejo, uma boa tia movimeinto que acompanha os seios da minha esposa, sentando-se montado na cama, ela me mostrou seu bichano ainda brilhante corrida que teve um momento antes foi o gatilho para um orgasmo do hospedeiro. Pouco antes de cum em meus músculos do rosto apertado, por isso a minha esposa para avisá-la fora rapidamente e tomou conta do meu pau com seus peitos, terminando com uma palha cubano maravilhoso que me fez vir. A primeira queixo leite jogo bati minha esposa, em seguida, meu sêmen continuar espalhando seus seios. Quando terminar liberar o leite, ele se aproximou e me beijou. Eu a abracei. Quando abrimos nossos olhos, vimos que nosso amigo tinha colocado seu vestido e sorrindo eu saí pela porta que dava para a sala da casa com um

– “Até a próxima vez, tem sido um verdadeiro prazer”

. – “Obrigado também” Respondemos quase simultaneamente

. Nós vestido e fora da varanda para ir para casa.

Tudo isso é a descrição, mais detalhada, um sonho. Um sonho que era minha esposa. Um sonho que traiu seu subconsciente e permitido e também gostei outra boca e outros foda provar meus lábios e meu pau.

Ela é dedicada esta história. Com todo o meu amor e desejo. Faz-me desfrutar de todas as reuniões. Sexo é vivê-la e apreciá-lo e se a pessoa que você quer um dos melhores experiências na vida.

Obrigado e espero que você goste como eu fiz escrevê-lo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Verdade ou desafio

rainhadomal

22/02/2017

Verdade ou desafio

minha esposa fodida por outro 2 & ordf; parte

relatoseroticos.es

02/01/2012

minha esposa fodida por outro 2 & ordf; parte

Trocamos

relatoseroticos.es

10/05/2011

Trocamos
Scroll to Top