algo mais feriados pareja..y 3
Uma manhã eu fui para a casa Mauá e Jair, veio a convidando-nos a uma festa organizada Mauá para seu irmão ausente, em dois dias. Eles explicaram que o partido sério no jardim da casa, que tem vista para a praia, para que ele iria começar cedo na praia e, em seguida, ir para . jardim
Quando esse dia chegou, eu estava um pouco nervoso, Mauá tinha me dito que eles seriam amigos de seu irmão, que era um surfista, e não demoraria muito em torno assim que nós entretidos bem e entendeu-se que seria de partido bem escolhido.
eu usava um vestido sem alças, que costumava ir à praia e uma tanga minúscula tinha me comprado, sem sutiã e descalça. Desde que eu saí de casa muito quente, o meu namorado que estava bronzeado e bonito, ele me acaricia pouco antes de sair e deixei ele chupar pau, mas apenas a ponta, deixando-me com um terrível desejo. O bastardo estava gostando de me ver me querendo sair com outros caras e eu queria apontar para não decepcionar, o que não aconteceria.
Nós fomos tateando ao longo da praia, era perto e lá estava o caminho mais curto. Na chegada havia pessoas, não muitas, dançando na praia que ligava o jardim. A atmosfera foi descontraído, as meninas de biquíni, bebendo e dançando. Ambos são dedicados a olhar para si mesmo e em um ponto que parecia e sorriu com o mesmo mal, tinha mulato e muito atraente e sem falar mulatos piada dissemos um ou um em particular e riu. Dançamos por algum tempo, cavar um lado, e nós não estávamos sozinhos, a atmosfera estava esquentando. Logo ela apareceu Mauá, com vigas e nos apresentou as pessoas que foram lá e conversamos um pouco.
Quando eu estava prestes a perguntar Jair, vemos fora de uma sala pela mão de uma jovem garota, e veio direto para o eachother, sorrindo. Nós nos cumprimentamos, que foram introduzidas para a menina, que não vai despedir olho no meu namorado. Nós conversamos um tempo e em um momento de distração, Jair pegou minha mão e me levou para o jardim, onde nós dançamos mão e colocou-me à vontade, o que já estava quente, estava pronto para qualquer coisa. Nós parou de dançar e bebeu alguns drinques sem mais Jair pegou-me pela mão novamente, mas agora caminhando para um quarto. Não mais ir atacar em mim que pau maravilhoso para chupar com entusiasmo, enquanto Jair, falando por telefone. Estávamos apanhando quando a porta se abriu e um grande preto, Jair recebeu com hype, e dirijiendose me, de quatro em cima da cama, disse algo para o preto em Português, eu não entendi, mas eu não tomo preto nada a despir-se e colocou seu pau em sua boca e para baixo sua enterrarmela garganta. Como eu poderia chupar que pau delicioso, ele começou atomarle galos pretos gosto, toque e outro tinha um gosto diferente, o que me deixava louco. Por isso, fomos um tempo, quando eu entrar no meu namorado que veio com Daniela, a menina que nos tinha apresentado Jair, perguntou se estava tudo OK, mas eu não podia responder, como o preto não puxou meu pau para fora de sua boca, e meu namorado se foi. Depois de passar algum travamento, com Jair e ao mesmo tempo preto, comecei a me sentir um pouco tonto, enquanto muito quente. Jair tempo e em preto me puxou para fora da sala e me levou para um mais profundo. No quarto foram dois mulato, Jair cumprimentou e saiu da sala. Em seguida, eles atiraram em mim, eu, lúcido e até um pouco superaquecido, eu disse, que eram mais silencioso do que me Portaria muito bem. E eu comecei a chupar paus ajoelhadas diante deles e, a partir daí, tudo se tornou confuso. Em um ponto Jair voltou e começou um ir e vir de rapazes que tinham acabado de enfiadas na cama comigo. Um por um, em pares, ou trios, não chupar paus poucos ou quantas vezes eu enchia a boca de leite, que em um ponto, Jair me forçar a engolir para não deixar a folha imundo. Eles me pegaram em todas as posições possíveis e por todos os orifícios possíveis. Eu tive momento de lucidez e viu me chupando pau de um cara com uma enorme barriga, como eu peguei uma bela mulata.
Como ele tinha trancurrido Não, mas tudo é só quando eu entrar Mauá para o quarto e começou a discutir com Jair. Naquele momento eu percebi que o meu namorado também estava lá. Vou chegar mais perto, pegou minhas roupas e fora do quarto.
Eu não entendia estava acontecendo, estava acontecendo só para a melhor noite de sexo da minha vida, e de repente acabou.
No dia seguinte, meu namorado me explicou o que tinha acontecido. Ele tinha tirado do caminho com Daniela, enquanto para mim travez drogado bebida, tinha me levado a um quarto, e Jair cobrado para mim, isto é, como sua prostituta. Ele não estava fazendo nada, o grande negro tinha deixá-lo na condição de que ele ainda e foi tranqüila, eo cara não parecia estar brincando.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.