Abril 17, 2011

403 Visões

Abril 17, 2011

403 Visões

colegas da minha esposa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Olá! Meu nome é Mark e eu lhe direi o que . passar um dia com minha esposa e colegas de trabalho Primeiro vou dizer que minha esposa e eu estamos juntos há 18, anos e não teve relações com ninguém Nossa vida sexual sempre foi normalitas bonitas. Nós basta fazer a relação sexual ou a masturbar-se uns aos outros com a mão porque minha esposa dá vergonha de fazer mais nada.

A verdade é que minha esposa, Ana, é de boa aparência. Aos 35, anos, ainda tem um bom corpo:ele tem um belo par de seios e só tem barriga, que lhe dá um corpo muito desejável

Como nós dois trabalhos, e nós não temos. as crianças geralmente aproveitou a noite de sábado para o sexo, porque é o dia em que são mais descansado.

Algumas semanas atrás, eu fiquei surpreso quando estávamos na cama. Ela estava nua e apenas com calcinha, quando eu disse que eu tinha de vendar para ver nada. Gostaria HiZe caso e continuou se masturbando como costumamos fazer. Mas a surpresa foi, quando depois de alguns minutos me disse para colocar minha venda. A primeira coisa que eu vejo é que quem estava se masturbando mim não é minha esposa, mas Maria, um companheiro de sua obra, que mal conheço, porque eu vi um par de vezes. No quarto, havia também a José, marido de Maria, a quem cumprimentou-o apenas uma vez. Tanto Maria, e José, estavam em suas roupas íntimas, e ele em frente da minha esposa.

Eu, vendo a situação, e da emoção usava, não ousei dizer nada e eu estava à procura, observando para ver isso acontecendo.

Maria foi a primeira a ser movido, e os clipes são puxados como ele continuou se masturbando lentamente, deixando os seios de ar magnífica, que não tinham nada a invejar a minha esposa. Enquanto isso, José, marido de Maria, Ana se aproximou e começou a beijá-la na boca enquanto suas mãos acariciavam seus seios e mamilos. Eu podia ver claramente Ana, saindo a sua língua para beijar com Jose. Depois de alguns momentos, mietras José ainda estava jogando seios de minha esposa, e seguiu com a língua na boca um do outro, ela começou a acariciar seu pênis sobre a roupa de baixo, e depois de um momento, sua mão Ele foi dentro da calça Jose. Sem tard & ograve; muito a puxar para baixo sua bermuda para fazer seu pênis ereto liberado.

Neste momento, Maria, mulher de José, parou de se masturbar, e diante dos meus olhos, puxou sua calcinha, ficando completamente nua na frente de mim. Logo que tomou para se levantar e começar a foder a minha enquanto eu parecia com a minha esposa, mesmo com a cuecas em, ele estava acariciando seu pau Jose.

Foi então que Jose, tomou a cabeça de minha esposa, e de baixo para seus testículos para que ele seja a chupar. Eu pensei que eu não iria, porque eu nunca me teve, mas a minha surpresa foi quando vi que mostrou a língua e começou ovos chuprale, mentira com a outra mão, ele estava se masturbando lentamente.

Eu estava todo animado, como eu peguei ela para Maria, mas sem orgasmo. Enquanto isso, Ana, levantou-se a Jose pênis e começou a chupar-lo. Primeiro foi apenas a ponta, mas foi gradualmente ficando mais na boca até que o galo José chegou à garganta. Na verdade eu nunca tive qualquer coisa como mim, o que me fez tão animado que eu corri em buceta de Maria.

Mas não havia terminado. Maria, virou-se e colocou sua vagina na frente do meu rosto, enquanto sua mão estava se masturbando meu pau. Dada esta prespective, comecei a lamber seu clitóris, que nunca havia sido feito antes, nem mesmo com a minha mulher.

Agora era José, que depois de colocar Anna na cama, aproximou-se dela e puxou sua calcinha. Fiquei surpreso ao ver que eu tinha raspado completamente bichano. Ficou claro que ele tinha preparado para a ocasião. Ele, ele não pensou duas vezes e começou a sugá-lo. Mientra Ana, eu estendi a mão e continuou se masturbando pênis Jose.

Alguns minutos se passaram, e José parou de chupar para começar a foder a minha mulher. Ele se virou, e o METI & ograve;para a parte inferior, com grandes embestisdas. Logo nos correr todos os quatro. Jose dentro de minha esposa, Ana na minha boca e nas mãos de Maria.

Depois dessa experiência, minha esposa e eu nos tornamos bons amigos com seus colegas de trabalho, e muitas vezes repetir experiências.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Rica tarde Câmbio

relatoseroticos.es

13/07/2012

Rica tarde Câmbio

run na calcinha da minha esposa 2 & ordf; parte

relatoseroticos.es

04/11/2011

run na calcinha da minha esposa 2 & ordf; parte

Os novos vizinhos

relatoseroticos.es

05/05/2011

Os novos vizinhos
Scroll to Top