Outubro 3, 2010

317 Visões

Outubro 3, 2010

317 Visões

como eu conheci minha esposa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Quando único, ele era um cara muito tímido, o que me custou muito a se relacionar com mulheres, apesar de ter tido relações sexuais, eles foram muito esporádicos, e muitas vezes pagando.

Um dia nós ficamos com Joaquin e Jorge de deixar de tomar e comer alguma coisa, que era quase uma rotina, mas desta vez, veio Joaquín dizendo que ele tinha três meninas, nós poderíamos ir com eles em algum lugar.

Então nós concordamos que nós estávamos indo para casa com meus pais na praia e não queremos ver isso acontecer, se somente nós dançamos um pouco, ou se pudéssemos tirárnoslas I ilusões muito porque quase nunca podia < ../p>

Estávamos no carro dos pais de Jorge por eles, mas descobriu-se que não seria ir, que teve problemas e … não ia.

Silvia era uma morena, grande, com um par de mamas que só de olhar para eles e fez você querer jogá-lo, em vez Mary, tinha olhado Nenita, embora ela tinha 20, anos e nós 18, morena também foi pequeno, mas muito gordo e cheio de curvas.

Em suma, três meninos e duas meninas, comprar algo para comer e algo para beber, boa música e tentar se divertir.

Nós nos revezamos dançando com os dois, e levou um par de garrafas de vinho, e começou a desinhibir bem dançado juntos, e falaram de nada.

Como eu disse anteriormente, dada a minha timidez eu estava caindo, e Silvia conversou comigo enquanto os outros dançavam e pressionou e acariciou Mary.

Depois de um tempo, vendo que eles tinham quase despojado de Mary, eu queria acariciar e beijar Silvia, e este começou a chorar e foi para um dos quartos, deixando-me sozinha e vendo meus amigos estavam ligados uns aos outros.

Não se modéstia, por verg & uuml; vergonha ou porque eu pensei que não deve intervir, eu tinha jogado e perdido, então eu estava olhando para eles como eles estavam se despindo e beijando e acariciando.

Em um ponto eles pararam de dançar e simplesmente partiu para terminar o que eles estavam fazendo. Tiraram-los nus e enquanto um colocou-o sobre ela e nenhum descaradamente sugado para Philip

Depois de alterado, Jorge colocá-lo por trás, e Joaquin deu seu pênis para sugá-lo.

Mary estava reclamando, gemendo, pedindo mais. Eu nunca tinha sido em tal situação.

Fiquei impressionado quando ela chupou pau Joaquin, porque tem muito longo, embora bastante fino, e ela engolido inteiro, não tão longe como ele fez.

Eu acho que terminou um par de vezes cada um, e ela engoliu todo o leite.

Eu olhei, e eu tinha puxado o pênis para fora da calça, mas não queria se masturbar na frente dos meus amigos enquanto eles uma cojían menina, eu me senti horrível.

Para piorar a situação, ainda Mary, eu olhei e dizer que viu papai, como eu gosto de me vestir. Você vê como eu gosto de pau.

Nesse ponto, eu não sabia o que fazer, porque Silvia tinha trancado em seu quarto e eu era o único que eu não tinha satisfeito.

Quando Jorge e Joaquin foi para limpar, Mary veio até mim e disse que eu tinha guardado para a minha sobremesa. Eu não entendia o que era, mas ela me tranquilizou e me disse para esperar, e manter a calma

Ela foi ao banheiro e voltou, ainda nu, e caminhou como a dança, causando. Eu pensei que eu queria porra com eles, mas mesmo se eles queriam seguir, e não a esquerda.

Ele chegou onde eu estava e começou a me beijar, agarrou meu pau e começou a acariciar, lentamente, enquanto despia-me.

Então eu disse, ficar parado, e começou mamármela, e quando viu que ele estava prestes a terminar, levou-o para fora de sua boca, e disse:paizinho veste o que será o seu curso, sua sobremesa? , Para ti darei a minha bunda, e estes olhar.

Ficou deitado no sofá com a bunda para cima, nádegas abriu as mãos e perguntou-me, papai, metemela, eu gosto do burro, não é você ousa –

Eu não podia mais. Eu me aproximei, coloquei a ponta em sua bunda e começou a empurrar.

que delícia!. Quando eu estava prestes a terminar, George, veio e colocou seu pênis em sua boca quase, que sugam, e ela começou a insultá-lo.

Puto, para você eu te dei o que você queria, agora estou com um homem que está me fazendo desfrutar, deixe-me ficar quieto.

Eu acho que tinha acabado de fazer ainda mais rápido, e até agora eu não me lembro nunca mais tenham gostado tanto.

Isso foi repetido várias vezes, só porque prescindíamos Silvia, embora às vezes era Susan, a menina que não podia ir pela primeira vez.

Apenas rotina era que entre Joaquin e Jorge cojían Mary, enquanto eu observava, e então ela me deu a bunda algumas vezes quando vai Susana, olhar entre os dois e, em seguida, porra-los.

Meu Maria nunca deixou-me mesmo beijá-la, nunca, pode dançar, mas apenas para o calor, enquanto o enfiestan-los.

Alguns meses mais tarde, nós começamos como um casal, e meus amigos não queria cojersela antes de mim. Como ela disse-nos tudo, ele não considerava traição se fizessem isso, mas se eu fosse, sim, eu acho que já não é mais a foda.

Então eu me casei, e levou vários anos, e eu não tenho assuntos atrás de mim, eu também estou certo de que bonito bundinha é só minha.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

a traição de um sonho

relatoseroticos.es

14/03/2010

a traição de um sonho

jogo de cartão

relatoseroticos.es

21/02/2010

jogo de cartão

três dias antes do Natal

relatoseroticos.es

09/04/2011

três dias antes do Natal
Scroll to Top