Novembro 15, 2015

744 Visões

Novembro 15, 2015

744 Visões

Entregar a minha namorada 2

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor josesal. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

e assim, as celebrações estavam acontecendo, com cada vez mais emputecida Adriana Havia feitos bons amigos com Mauá, que era um Zorron, não tinha nenhuma objeção a foder seu próprio irmão e estava ensinando minha namorada secreta sobre sexo, minha namorada amou para pegar, mas de certa forma foi até um pouco inocente, Mauá foi contratado para transformá-lo em um Puton, loiro e delicioso, em um país da miscigenação.

. Poucos dias após o último partido, apareceu Jair com Mauá um dia, pela manhã, ainda no cama, nua e acordar, os dois entraram no quarto e ” encarregado ” de cada uma eachother.

Mauá mim, sem dizer uma palavra meu pau engolidos com uma ereção matinal brutal Jair e minha namorada, dizendo – me praticar os ensinamentos de Mauá -. e sem empurrou ainda mais seu pênis na minha boca, minha namorada tem como café da manhã Mauá e eu estava olhando para nós como Adriana engoliu em seco e provei o galo, I com a doença por nuvens e Mauá atentos para corrigi-lo sem hecer muito necessária, Adriana tinha sido feita viciado em que pau e foi tudo paixão.

Então eu comecei a nossos dias, tendo quatro na mesma cama, fomos trocando até meio-dia, e parou de comer.

Tinham vindo para nos convidar para uma festa à noite na casa de Mauá, que foi perto de casa, mas com vista para a praia, tão grave férias à beira-mar.

Eu me senti muito bem, fomos informados de que poucas pessoas iriam para nós e pouco mais.

Adriana com o passar das horas estava ficando ansioso, não escondeu nada de seu desejo de ser contratado por mais de um galo, e querendo saber com duplo sentido e um sorriso de orelha a orelha, se quisermos ser bem cuidada.

Quando o tempo, nós nos vestimos e fomos para a festa, orientado ao longo da praia, que foi o caminho mais curto. Adriana estava usando um vestido de verão, muito leve, o tipo de ir à praia sem sutiã, com os pés descalços. Ela estava radiante, e muito quente, a cada dois passos, nós paramos para comer a boca e batendo a mão.

Llegando começou a ouvir a música e cerca de 20, pessoas dançando e bebendo, a casa tinha um jardim que levou para a praia e não havia a festa. Pessoas de idade foi de cerca de 30, anos, um pouco mais velho do que nós, e como em qualquer partido tinha mais homens que mulheres, mas ele tinha eram bons.

Mauá cumprimentou e apresentou aos que passavam. Entrada Adriana tinha quase cataclísmica, com o cabelo louro muito longo, que dominou o mulato, foi seguido por olhares infinitos.

Nós servimos bebidas e entrar na dança música brasileira muito sensual, minha namorada teve a oportunidade de me señirse e coloquei minha perna entre as dela e esfregando, quer se enfrentaram entre outros, o toque era comum entre os dançarinos, alguns sem camisa, mostrando abdominal minha namorada cobiçando.

Então nós estávamos dançando e conversando com as pessoas, até que depois de algumas horas apareceu Jair, vimos que sai de um quarto, da mão de uma menina e indo diretamente em direção a nós, sorrindo, nos cumprimentou e apresentou para a menina. Para minha mão e me deu um beijo língua Adriana, minha namorada ficou respondendo aderindo a ela. Nós conversamos um pouco e quando eu queria lembrar, Jair e minha namorada de mão foi colocado em um quarto. A garota que veio com Jair me deu conversa e agarrou-se a mim com a desculpa de que não ouviu a música, obviamente olhando para começar superaquecido. Quando vimos Jair e minha namorada entrou no quarto, ela redobrou e chegou ao ponto, metiendome a língua em sua garganta e manoseandome um pouco. Embora a festa de sexo cheirada, ninguém fez nada na pista, por isso, se houve uma agitação de portas abrindo e fechando.

Depois de um tempo eu queria ir para ver Adriana e estava convencido de que a menina, metade concordou com relutância. Quando entramos, a minha namorada, estava recebendo fours Jair galo por trás enquanto ela chupou um pau preto grande e meia veterano.

Sira, que era o nome da menina, puxando o braço para fora me disse – você vê, está tudo certo, o seu amiguinho está apreciando – Adriana, eu ouço uma voz, que queria transformar a falar, mas o preto agarrou seu cabelo e eu puxei o pau em sua boca, enquanto ele estava dizendo – suga putita- e longo Jair uma risada, o que eu não gosto muito, mas Adriana não respondeu e Sira ainda tironeandome foi, portanto, à esquerda.

Então eu desliguei o pescoço e arrastou-me para uma sala, onde se pegar como bestas, a tia foi cerca de 20, anos (que acabou por ser a irmã mais nova de Mauá) e foi um especialista, eu deixá-lo exausto e adormeceu.

Ao acordar, não muito tempo tinha passado, ela dormia ao meu lado, eu saí da sala, eo partido ainda era, tinha pessoas aderiram passando pela praia. Eu saí para procurar Adriana, mas para chegar ao quarto onde ela estava, o grande negro que tinha cojido, agora estava na porta, a luz do corredor estava fora e havia pessoas que não distinguem muito bem. Quando quice entrar no preto que ela foi arquivada, e disse – em linha, como todos os outros – e eu disse – não, eu venho para chegar a minha namorada – e admiração – o que acontece com a sua namorada, que é ? – E eu disse com raiva – que você estava tomando antes, idiota! – O que o cara veio até mim e me disse – você sabe sua namorada, hoje é a noiva de todos -? Uma gargalhada longa, rapidamente agarrou meu pescoço, sua mão foi enorme, e trazendo seu rosto ao meu, me disse – eu vou explicar, você vê todos estes que estão aqui, todos estão esperando para foder sua namorada como eles são, de longe, o estão passando em grupos de três? – e acrescentou – e ela não está fazendo nada de errado, é uma verdadeira puta, Maua, ensinou-lhe bem – e ao longo outra risada e continuou:- Então, se você quiser vê-lo, a cauda – Eu fiz uma tentativa de reclamar, mas o cara que eu empurrou, eu levo minha porta.

Como eu me adaptado para a luz, eu contei nove ou dez homens, e saber quantos havia no entanto, de tempos em tempos, todos ficaram em silêncio para ouvir os gemidos de Adriana, e aplaudiram ansioso.

Havia caras de diferentes idades, as pessoas não tinham visto quando você chegar e acho que foram chegando e tudo estava indo para pegar a minha namorada.

Imagine a minha namorada ser pego por esses animais, e deu-me esclofrios era como mel dar o burro, ela era delicada, de traços finos, com dentes brancos e perfeitos, com um bem-educado, pele lisa em uma família rica, Foi a minha princesa. Todos estes tinham ganhado na loteria.

Eu estava com medo do que poderia acontecer com a minha namorada, isso é que tinha chegado fora de mão e não sabia como eu poderia terminar.

Adriana geme um lado me tranquilizou, eo outro me fez louco, isso era demais. num momento em que Jair enfiou a cabeça para fora da porta e me viu e fez sinal para eu ir entre os rapazes que não deixou espaço, ir, e com raiva disse a ele que estava acontecendo. Jair, todas as luzes bebido, entre sério e zombeteiro me disse – sua namorada é uma puta real e que vai muito bem, então não venha foder –

Jair nunca tinha falado comigo daquele jeito, então eu fiquei surpreso, e deixe-me olhar para dentro de um segundo. Minha namorada estava ficando por uma bunda gorda enquanto ela chupou outro mulato. E se, passando para ele não ficar mal.

Jair sugeriu que eu vá, mas com uma condição, que eu deveria ficar em um canto e não habriera boca, e antes do final da frase, o grande preto agarrou meu pescoço e me disse – mas eu vou quebrar todos os ossos –

Eu não ficar diferente de acesso, quieria tenho a minha namorada em vista, porém, se necessário, se as coisas desmadraba, pouco poderia ser feito.

E então eu vi a minha namorada foram pegou antes de mim, nada menos do que doze homens, de todos os matizes e ela foi emputecida, estava entrando em seus lançamentos de leite na boca galos infames, parecia inesgotável, pedindo para ter todos os buracos cobertos e especialmente que você não vai perder um galo na boca.

Felizmente tudo acabou bem, apareceu Mauá e jogando fora o último termo, com a raiva monumental de Jair, que bêbado, desmascarou todo o plano chocado por eles.

O partido foi prostituindo desculpa para a minha namorada, que estava entre a saída e um bom cocktail de cocaína e um afrodisíaco caseiro misturado com álcool, colocar-se com qualquer coisa sem muito reconhecimento, e gostaria de me remover brincando com Sira e alguma bebida .

Irritado e com medo, pegue a discucioin, para me levar para casa Adriana, quase arrastando e rezando para que eles não iriam grávida. Ele ainda estava cheio de gotas de leite por todo o corpo, vestido e nós corremos de lá.

Ao chegar em casa, ele estava descendo a euforia, sem saber por quê, você começa vestuário, puese quatro e eu peguei ela muito difícil, quase com raiva, para mim terminar dentro sem camisinha, se ela estava indo para engravidar (se não todos pego com o preservativo), a menos que tenha algo meu. Amanhã seria outro dia.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Entregar a minha namorada 2

relatoseroticos.es

15/11/2015

Entregar a minha namorada 2

marido orgulhoso

relatoseroticos.es

20/11/2014

marido orgulhoso

Quando ele viu a verdade tudo desabou no

relatoseroticos.es

21/11/2015

Quando ele viu a verdade tudo desabou no
Scroll to Top