Novembro 11, 2015

232 Visões

Novembro 11, 2015

232 Visões

Entregar a minha namorada 3

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor josesal. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

No dia seguinte, ao acordar, Adriana ficou em silêncio, tentando tirar o que havia acontecido a ontem à noite, e tateando meu humor claramente não estava arrependido, tinha passado a noite mais louca de sexo de sua vida e foi revelador justificada -. não importa pau conhecido Jair outro, como se ele não era meu, Ele não importa tanto, e se eles eram dois, não importa o que eles eram mais – com a premissa esmagadora, Sanjo qualquer crítica possível de mim.

No decorrer da manhã, na praia, Eu ia que o sentimento de irritação, inveja e incerteza se era a coisa certa estava acontecendo comigo, e eu estava tranquilizando, dando lugar para fechar os olhos, eu vim imagens de ontem à noite com a minha namorada em bolas de ser pego por vários galos, e desfrutando como uma verdadeira puta, totalmente liberada, e eu usava difícil involuntariamente.

Foi dolorido por vários dias, e falou sobre a sorte que teve de sair de lá sem muita dificuldade, apesar de ela não se lembrava muito bem como chegar em casa naquela noite. Eu também confessou que há um mês a tomar contraceptivos, o que me tranquilizou e fiquei surpreso, porque antes eu não queria.

Um dia apareceu Mauá, contei-nos e verso tudo o que tinha acontecido naquela noite e suas conseqüências. Tudo tinha chocado Jair, ele havia pago sua irmã para me manter entretido, mas sem saber o fim último e ela tinha levado longe em busca de mais bebidas em torno de unidade sem fim para algo aberto. Ao retornar, recentemente, quando percebeu o que estava acontecendo e parou tudo. Pedimos desculpas que éramos sinceros. Jair não apareceu.

Eles passaram um dia plácidas, fomos para a praia com Mauá e, juntos, pegamos Adriana nós, neste momento mostrou totalmente bissexual. Um dia ele veio com sua irmã mais nova (o que me tinha tomado muito bem) e entre os três que eu fiz o melhor trabalho pouco eles nunca me fizeram, delicioso à noite.

Mauá-nos proposto um dia ir a uma festa, nós Nós apertamos o projeto, não teríamos outra vez para alguma coisa, mas Mauá nós acalmar, foi um Batuque privado, e explicou para nós, está tentando festividades que foram realizadas no Carnaval, alguns outra entrada privada e livre, correu álcool e sexo foi garantido, mas, neste caso, era um local privado, apenas por convite. Daniela, a irmã de Mauá seria responsável por colocar-nos para entrar, e que trabalhava para o dono da casa onde a festa seria realizada não perguntar como, mas nós poderia imaginar.

O proprietário aceitar que era eu (homens sobrando) porque ele estava com três mulheres, e em uma reunião anterior para ver minha namorada ficou boquiaberta e mais felizes que nós éramos.

A noite das meninas do partido vestido, bem, por assim dizer, tem pequenas tangas, brilho, um top muito sugestivo que deixá-los ver o início das tetas abaixo e um cocar de penas, os três eram iguais e Eu usava o meu chapéu do branco puro e tudo.

A festa aconteceu em uma zona alta da cidade, com grandes casas muradas. Chegamos e fomos feitos para passar por uma grande sala de estar e, em seguida, um jardim onde havia uma grande tenda, que foi onde a festa foi realizada. Foi equipado como uma discoteca, luzes, dj, bares e cadeiras em torno do perímetro. Além disso, houve um pequeno bico passarela incluído, que levou a um cenário.

Quando chegamos a festa já estava em pleno andamento, as pessoas dançavam ea atmosfera era muito bom, tinha o povo escolhido e nós mais de uma centena de pessoas (com alguma elenco, como eu). Em algum lugar e grupos de pessoas foram vistos em bolas, sair e algo mais.

Ao entrar, fomos para o bar para obter bebidas, e já lá por um grande mulato (eu pensei que havia um pouco de sexo profecionales, homens e mulheres, para criar a atmosfera certa, corpos perfeitos demais) para a minha namorada veio atrás sem mais Peguei as nádegas e levou para a pista, passando a minha namorada me fez uma piscadela e sonrriendo foi com ele, enquanto sua mão estava tateando a jumenta o mulato.

Não deixe bolas lentas nada em Pasarella e transa com ela na frente de todos. Um círculo alrrededor foi formada, batendo palmas e gritando, foi o primeiro ato sexual explícito lá e rasgar o partido, as pessoas acabaram desinibida. Roupas voou pelo ar e começou a binge. Cocks, bundas, peitos, escudos e bocas, com códigos de respeito e de autorização começaram a circular através do meu nariz.

Sem tempo perdido, eu jogo tudo desejável, também viu Mauá e Daniela não perca tempo, sugando galos em pares, e apenas com o cocar na cabeça.

Viu Adriana fours agora com um clavandosela preto por trás, com três galos em seu rosto sugando seu gosto, a minha namorada tinha se tornado uma verdadeira puta e gostava de sexo abertamente.

Eles passaram algumas horas, eu peguei um pouco, mas eu queria encher a boca com leite para a minha namorada. Quando eu encontrei aconchegar e quiche, veterano de cabelos brancos me disse gentilmente – eh! a cauda, ??aquela loira divina colocar todos nós queremos – e juntos eles decolaram rindo, a história se repetiu, eu amo me pegar minha namorada e ter que esperar por uma gangue de galos, é a cogieran e preencha o . boca leite antes de eu

Eles sempre levou de três, passou sete ou oito rapazes, mas alguns tia, sem mais arremessou a chupar a casca e comer sua boca.

Claro, o meio ambiente ea situação era muito diferente. ela esperou, eu disse que o veterano loira divino era a minha namorada e me disse que sua esposa iria andar lá fora, que amava as defasagens dos mulatos, de forma muito acessível, – onde há um mulato, é minha esposa – disse ele, e riu.

Quando nos voltamos veio, eu disse a orelha da minha namorada, ele fez um trabalho pouco especial para o veterano, e ela, rindo, me disse – com prazer, amor -. Nós deixamos a festa e entrou na casa, e nós pegamos um sofá minha namorada a gosto. O cara estava em sua glória e os dois encheu a boca de leite, ela lambeu descaradamente e olhando em seus olhos toda a bebida.

Nós olhamos para uma futura reunião com ele e sua esposa. Mauá e Daniela pegou e quando o partido definhou e foi para casa.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Quando se trata

relatoseroticos.es

01/10/2011

Quando se trata

três dias antes do Natal

relatoseroticos.es

09/04/2011

três dias antes do Natal

Troca a Troca

anônimo

14/11/2022

Troca a Troca
Scroll to Top