Esposas compartilhadas
Já passava de uma da manhã, o vinho já tinha feito seu efeito, a louça já havia sido lavada e estávamos aconchegados no sofá vendo TV e praticamente nos últimos assuntos antes da despedida, doce engano.
Estávamos apenas os dois casais, ou outros já tinham ido embora, ficaram apenas nossos bons amigos de longa data ajudando a limpar o “fim de festa”, sabe como é churrasco de amigos. Já havíamos viajado juntos outras vezes e eram pessoas de nossa confiança, convivência de mais de 10 anos de amizade, sabe aqueles amigos que ficam com seus filhos pra você ter um “vale night” com sua esposa? Pois é, somos esse tipo de amigos, já cuidamos dos filhos deles e eles dos nossos, sempre com boa convivência e bom humor.
Vou chamá-los de H (referência a Homem) e M (referência a mulher).
H é aquele cara reservado, gente boa, o famoso “Bom Vivant”, assim como eu é praticante de esportes, não fuma e procura manter a forma, M é uma mulher encantadora, muito sorridente e bem extrovertida é aquele tipo de mulher que quando bebe solta umas piadas mais ousadas e ameaça revelar suas aventuras sexuais com o marido, deixando todos encabulados, inclusive seu marido.
M e a minha esposa são mulheres lindas, se dão bem ao extremo, as duas mantém seus corpos em forma, boas mães, nunca foram de “balada”, na praia chama atenção com sua beleza natural. Minha esposa é loira natural, rostinho angelical, pele branquinha, daquelas que logo fica vermelha na praia, o pouco pelo que tem no corpo não passa de uma leve “pelagem” loirinha. Pernas bem torneadas estilo mignonzinha, nem muito baixa nem alta. Já M tem cabelos pretos, pele um pouco mais bronzeada, daquelas que fica dourada na praia, mais alta, coxas grossas mais estilo mulher de academia.
M vende biquíni e lingerie para complementar a renda dela e do marido, e naquela noite esse foi o “estopim” de todo o acontecido.
Estávamos conversando na sala, só nós 4 quando as esposas começaram afalar de biquíni e M falou algo sobre uma nova coleção que ela estava vendendo, elas se levantaram, pegaram uma garrafa de vinho e foram lá pra dentro. Continuei vendo TV com H na sala, estávamos aguardando a luta principal do UFC da noite quando fomos surpreendido pelo retorno das duas, vieram mostrar os biquínis novos, uma coleção de biquínis fio-dental. Ficamos mudos vendo as duas nos mostrarem o biquíni que estavam usando, olhei perplexo minha esposa com um biquíni minúsculo completamente enfiado, que delícia, aquela bunda maravilhosa da minha esposa completamente à mostra… mas espera, a gente não estava sozinho. Olhei para H e ele também estava perplexo, vi quando ele olhou pra bunda da minha esposa, no mesmo instante olhei pra M, ela também estava de biquíni fio dental, que bunda deliciosa. Nosso silêncio foi interrompido pela risada de M que disse para minha mulher:
– Não falei que eles iam ficar sem palavras?
M se colocou em pé na nossa frente, a poucos centímetros do meu rosto e perguntou se tínhamos gostado do biquíni vermelho dela, fiquei excitado na hora, olhei aquela bunda deliciosa de perto e fiquei hipnotizado, não havia mais pudor em olhar e logo em seguida M puxou minha esposa para alguns míseros centímetros do rosto de H e disse pra ele:
– O que você achou desse aqui amor?
H não respondeu e M estava disposta a ir além e já iríamos descobrir suas reais intenções, M então acariciou de leve a bunda da minha esposa olhando pra H e disse pra ele:
– Tá com tesão na bunda da minha amiga safado?
M começou a acariciar o pau do H por sobre a calça, ele não lutou ou tentou faze-la mudar de ideia, todos permaneceram mudos, inclusive ele e ela que já estava bêbada abriu a calça do marido e começou uma masturbação na nossa frente. Tenho que admitir, o pau dele era enorme, e olha que o meu também é grande, mas nem em filme pornô eu tinha visto daquele tamanho, e minha esposa também percebeu pela cara de surpresa dela.
Elas devem ter tramado isso pois logo em seguida minha esposa abriu minha calça e também passou a me masturbar, nunca tínhamos transado no mesmo ambiente com ninguém mas isso era só o começo, em poucos minutos todos estavam loucos de excitação e M sugeriu uma troca, pensei em negar mas era tarde demais, M passou suas mãos por sobre a mão da minha esposa, assumindo o controle do meu pau e passando a me masturbar bem apertado.
Minha esposa sabia bem o que fazer, vi quando ela pegou o pau de H, mal cabia em suas mão, o cara devia ter sido ator pornô, ela pegava o pau dele com vontade, assisti ela apertar o saco e com as duas mãos fazer um movimento de vai e vem, estava bem excitada em sentir um pau diferente. De repente ela se ajoelhou na frente dele, olhando de perto o pau de H e passando um dos dedos de leve na cabeça do pau dele, eu sabia o que viria depois.
Minha atenção se voltou para M, meu pau estava muito duro nas mãos dela, eu segurei em sua cintura e virei ela de costas pra mim, apertei firme aquela bunda maravilhosa, ela abriu um pouco as pernas, empinou bem a bunda e com uma das mãos puxou o biquíni pro lado e com a outra mão guiou meu pau até a entrada da sua buceta. Que delícia, estava encharcada, mal a cabeça do meu pau tocou puxei ela pelo quadril, enfiando o máximo que eu pude e fazendo ela soltar um gemido alto que despertou o olhar de H e da minha esposa que agora estava com o pau de H em sua boca, tentando fazer caber a cabeça do pau dele. Nesse instante percebi o que eu tinha feito, eu estava comendo M e era o sinal verde para H comer a minha esposa, era questão de tempo até eu ter que presenciar ele estar enfiando aquele pau gigante na bucetinha da minha amada esposa, me restava apenas curtir o máximo o corpo gostoso de M.
M passou a gemer alto no meu pau, coloquei ela de quatro no sofá e metia com estocadas fundas queria compensar o que H faria com a minha esposa. Segurei M pelo cabelo e metia fundo nela, que buceta gostosa, aquele clima era demais, ela rebolava bem safada, a essa altura eu já imaginava que não era primeira vez que ela fazia isso, M avisou que ia gozar, não resisti e gozei junto com ela, soltava meus jato dentro dela com toda vontade, que mulher. Deitei de barriga pra cima no sofá e M permaneceu sentada sobre mim ainda com meu pau enterrado dentro dela, me olhou e disse, agora vamos assistir ao show deles. A festa pra H estava só começando.
H tirou o pau da boca da minha esposa e mandou ela deixar de perna aberta pra ele ainda de frente. Minha esposa estava irreconhecível, aquela mulher recatada estava completamente nua e arreganhada pra um cara que não era seu marido, o qual ela acabara de chupar o pau. H se aproximou e colocou a cabeça do meu na bucetinha da minha mulher, só a cabeça já era desproporcional e já esticava os lábios vaginais da minha amada. Ela não oferecia resistência, estava disposta a receber aquele pau e H não demonstrava pena da minha mulher.
Ele começou a penetra-la, assisti atônito cada centímetro do pau dele lentamente sumir dentro do corpo da minha esposa, ela gemia baixinho e aos poucos não havia mais nada pra fora, ele então começou a foder ela sem muito cuidado com o estrago que ia fazer, metia sem parar e metia com força, metia fundo, levando ela a loucura. M assistia junto comigo, sem tirar meu pau de dentro dela, a cada estocada funda do marido dela eu sentia sua buceta contrair, espremendo meu pau, que mulher safada, meu pau se endureceu de novo dentro dela e com um sorriso nos lábios ela me olhou e passou a cavalgar meu pau.
M e minha esposa trocaram olhares e passaram a foder com mais força, parecia que estavam competindo quem dava mais gostoso pro marido da outra. Minha esposa ficou de quatro, e sem tirar os olhos de mim pediu que H a fodesse com força, ele meteu sem dó, a segurava com força pela cintura, ela gemia alto e ele metia fundo, subitamente ela falou pra mim:
– Amor, vou gozar no pau dele, ai vou gozar, fode, fode.
O corpo da minha esposa ficou mole e ela se deitou de bruços, sabia que ela tinha gozado, H gemeu alto, fodendo minha esposa agora imóvel e relaxada, achei que ele fosse gozar dentro dela, mas vi quando ele rapidamente saiu de dentro dela, deixando uma buceta arrombada e vermelha, ela sabia o que ele queria evirou de barriga para cima, ele então passou a se masturbar liberando vários jatos de porra sobre o corpo da minha mulher, ela não se moveu, ele sujou todo o corpo dela, peitos, barriga, pernas, buceta e por fim gozou na cara dela, pra finalizar ainda esfregou o pau gozado no rosto dela, e ela abriu de leve os lábios oferecendo sua boca pra ele.
Senti que ia gozar outra vez, mas agora seria na boca de M, retirei meu pau de dentro dela e segurando forte seus cabelos fiz ela chupar meu pau, ela chupou forte engolindo meu gozo, amoleci dentro da boca gostosa de M enquanto assistia minha esposa limpar com sua boca o gozo do pau de H.
Estava terminada aquela noite, e que noite, mas esse seria só o começo dessa nova liberdade entre nós 4, sabíamos que não pararia por aí, não tinha mais volta, as próximas viagens e churrascos não seriam mais iguais.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.