Janeiro 4, 2014

440 Visões

Janeiro 4, 2014

440 Visões

eu estou compartilhando MINHA ESPOSA 1,

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu sempre era um homem simples e bom uma criança nunca lutar ou agredí. ninguém:Quanto a sexo, eu nunca sabia quase nada, porque meus pais eram evangélicos, e quando cheguei a 25, disseram-me simplesmente que era hora de se casar

Na congregação. … havia muitas meninas bonitas que queriam fazer uma casa Todos foram bem comportado, educados e muito ingênuo sobre o amor Mas o melhor de tudo foi Isabel

eu me casei com ela porque eu gostava de seu caráter gentil e reservado. E ele era alto e bonito, e tinha uma espessura, bem formaditas bezerros peludas. Seus braços eram muito peludas e suave. Seus quadris muito largos, achava que sob aquelas saias que ela usava tinha pernas grossas e agradáveis ??Seu rosto era bonito, branco, duas manchas pretas que permaneceram tão bem ;. e sempre sorriu, aquele sorriso tão tímido, mostrando os dentes brancos e perfeitos.

Mas eu tinha um problema grave:Após seis meses, só não tinha sexualmente consumar o meu casamento com ela, mas não podia fazê-lo, porque por razões que os médicos não entendem, não poderia conseguir a ereção duradoura

.

Isso me entristeceu muito, e como o tempo passou, eu estava me afligindo a mais, porque as vezes eu a vi nua e com pouca roupa, ela não podia imaginar que poderia haver uma mulher mais voluptuosa e sensual Isabel. Ela, por sua vez, como mulher virtuosa e decente que era apenas silêncio. E a questão que nenhum de nós queria conversar.

No entanto, como o tempo passou, eu comecei a perceber que minha esposa inocente e inexperiente, às vezes mostrando um interesse crescente na vida sexual do casal; perceber a minha dor e desamparo, que os juros se esconderam, e me abraçou dizendo que o sexo não era tudo, e eles tinham coisas mais importantes na vida <./p>

Mas o que me mudou, e eu decidi fazer o que eu fiz, foi uma noite em que ela, dormindo em sua cueca me mostrou:Rendido fazer trabalhos domésticos tinha dormido, basta colocar uma calça rosa, rendas transparente. Sem sutiã, os seios grandes brotou branco e lindo com uma sexualidade profunda. Suas coxas brancas de gordura, atravessada por um cabelo macio e delicado, em contraste com uma montanha grande, volumoso e peludo Venus, sexo parecia perguntar em voz alta. A mulher que eu não estava pensando em uma mulher modesta e honesta, era o corpo de uma bela mulher, esperando para ser possuído por um homem normal, e bem equipados.

E perceber que este homem não poderia ser eu, eu resolvi, naquele momento, ela precisava, e deve fazer amor com outro homem, com o meu consentimento. Minha decisão foi tomada. Nenhuma decisão foi um erótico me animado com curiosidade, No. Apenas me comoveu o amor que eu sentia por ela, e meu desejo de aproveitar a vida também.

Mas falar com ela sobre isso, pensando era impossível, por causa de suas crenças morais. No entanto, eu poderia fazer, porque o homem não foi capaz de atender a requisitos erla, e eu não tinha outra forma.

Conhecendo bem os sabores da minha esposa, e ter um plano muito claro que eu pensei que eu continuei com coragem para visitar os bares e bordéis da cidade, à procura de um homem para Isabel; um homem que só poderia encontrá-lo lá, e que o homem tinha de ser resolvido, experiente e fisicamente desejável, capaz de levar com ele todos os medos e preconceitos que ela tinha, sobre a lealdade das mulheres no casamento. Claro que, em tudo isso, estava batendo a presença de um perigo, eu e ela não sabiam.

Finalmente, eu encontrei Hector, um homem musculoso, olhar bonito, sedutor e determinado, quem; depois de fazer-me seu amigo, eu disse ao meu caso com a maior franqueza. O muito interessados, foi decidida com grande prazer quando lhe mostrei uma foto, em que ela revelou sua beleza esplêndida e ingênuo.

Eu imediatamente comecei a falar muito sobre isso, fazendo-a interessado.Então eu o convidei para comer em casa. Ela o viu pela primeira vez, estava muito envergonhado, e um pouco atordoado, mas rapidamente se tornaram amigos, embora Isabel; Devido ao seu caráter, ele apareceu muito reservado, e algo terrível para ele.

A próxima vez que fomos para a praia três. Esse foi o momento em que eles podiam ser vistos entre si. Ela espiou o gigante bonito, com uma espécie de interesse e verg & uuml; constrangimento, que procurou esconder. Ele, no entanto; Ele observou o corpo cuidadosamente esculpido e sexy mórbidos minha esposa sincero. Hector me muito ousada disse:”Esta fêmea bonita é a sua esposa? O que uma boa mulher, ele é rico! “E o resto da tarde passou a observá-la, não escondendo o seu desejo, enquanto corando Elizabeth não sabia onde se esconder. Mas eu sabia que a tentação do desejo já estava lá.

Um dia que Hector foi a visita, de forma inesperada e corajosamente, disse à minha esposa:”Isabel, por que você está sendo uma mulher agradável, anda sempre vestida como uma velha senhora” Ela sorriu e pareceu surpreso, I Eu sorri. “Vamos lá – eu disse a ela se mudou, e obter esse curto preto que você deixou bem” Ela RED verg & uuml; constrangimento foi para o quarto e saiu vestindo isso como cortita e sexy vestuário, revelou abertamente sua condição Mulher sensual e provocante. Isabel não sabia o que fazer, ele tropeçou várias vezes, e seu rosto mostrava os sentimentos intensos sentia internamente. Fui comprar alguns refrigerantes.

Sabendo apenas Hector parou de chamá-lo, e bater no sofá com a mão, e apontando para o lugar, ele a convidou para sentar-se calmamente. Ela hesitou, com modéstia, mas impulsionado por algo estranho estava sentado ao lado do sedutor; que, sem hesitação, ele passou as mãos sobre os ombros, puxando-a com força contra ele. Então, olhando para a protuberância em suas coxas peludas e convidativo, ele colocou a mão à carne convidativo, acariciando com autoridade e poder do homem. Não contente com isso, ele colocou a palma de sua mão sobre sua coxa, acariciando-a, insistindo para que ela deseja, então, desenhar-a pelos ombros e beijou-a com um fogo, desconhecido para ela. Quando ela quis reagir, não podia mais, e abandonou a pecar ele correspondeu carícias e beijos, com uma entrega virginal e apaixonado.

Hector beijou apaixonadamente possessivo. Seus lábios beijou sua testa, as bochechas, e com a ponta dos lábios dele correu a borda dos lábios, erotizándola, despertando seus desejos ocultos. Em seguida, os lábios quentes e viris visitou o pavilhão de suas orelhas, o pescoço peludo e sedosa, levando com suas porções boca de seu pescoço, e depois voltar para beijá-la nos lábios, com a autoridade de um amante.

Ela, de propriedade do fogo ardente da carne não pensar em mais nada, e deu as carícias de este homem, que estava tomando-a como se ela fosse sua própria. Com os olhos fechados e boca aberta paixão, ele sentiu os lábios dele percorriam possessivo e saborear as suas pernas e coxas carnudas, cobertas com um cabelo delicado, suave, o que causou-lhe um sentimento de ânsia de energia a serem tomadas e como uma mulher possuída. Então, de repente, hiso Isabel aperto forte seu pau duro, enquanto acariciava as pernas dela e beijou seu pescoço.

Ela, que nunca tinha tido um galo homem com as mãos, acariciou e apertou com força. E, enquanto observa que os lábios galo procurando homem que estava fazendo dela uma mulher real. Ele, furioso e brutalmente animado, rasgou seus shorts e sua roupa de baixo, de joelhos como ele era, ele se deleitava executando seus lábios e língua em sexo peludo e quente. Minha esposa não poderia estar mais animado, e, entre uma visão turva sentiu os braços fortes do macho levantaram suas nádegas, no auge de seu pênis, começando penetração suave e lento nesta buceta virgem rica e suculenta.

Quando Hector sentiu a vagina delicada Isabel era para mais, com doce deleite estava introduzindo mais e mais do que pau muito duro, que ele pensou Isabel enorme e delicioso. Então ele começou a possuí-la, para que ela, enfiando e puxando com o poder masculino, beijando-a apaixonadamente como ela; Aproveitando o sexo que ele nunca soube, ele se entregou sem reservas para o homem, que agora era seu marido. No clímax do ato sexual proibido, e ao mesmo tempo que o homem apresenta o seu membro enorme com a força de um animal, ela experimentou pela primeira vez um orgasmo tão selvagem, que o fez chorar, suas unhas rasgando a parte de trás sedutor brutal, ele depositou difícil dentro de sua vagina, um fluxo de espessura, cum quente, como os dois, abraçando e beijando nos lábios, tremendo em convulsões de prazer infinito.

Quando eu cheguei, descobri que nada tivesse acontecido, mas no ambiente dos três, eu senti o poder do sexo, consumindo-nos num silêncio cúmplice.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Desfrutando de realidade

relatoseroticos.es

19/05/2010

Desfrutando de realidade

anônimo

relatoseroticos.es

18/07/2013

anônimo

escola Tomando

relatoseroticos.es

14/02/2011

escola Tomando
Scroll to Top