Janeiro 13, 2014

696 Visões

Janeiro 13, 2014

696 Visões

eu estou compartilhando MINHA ESPOSA 2

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Depois de Heitor seduzido minha esposa virgem em minha própria casa, . a sua Hiso, I chegou alguns minutos depois instantaneamente adivinhou o que tinha acontecido, logo que eu entrei na porta, minha esposa Isabel, sufocando um soluço, correu para o nosso quarto.

. “O que aconteceu” Eu disse ao homem que ele respondeu-me:”Olha amigo, eu não tenho certeza que é o que acontece entre você, mas lembre-se você você você me contactado para seduzir sua esposa, e acaba culiarla” “E você dizer culearla, porque eu falo desta maneira Está tudo bem “

-.? Ok agora, eu quero saber o que aconteceu

– .. Quando você foi embora, me deixou sozinho com ela para que você possa culiarla não é

– I, desconfortável eu respondi:. “Se é verdade”

– bem quando ela Eu estava sozinho comigo estava nervoso. Sua esposa estava cheio de medo, e, embora eu sei que é ingênuo, eu também notei muitos dias ela se sentia como um homem, então liguei para minha mão, abraçou-a, e começou acariciar e beijar até que eu sabia que era meu. Então ele pegou suas roupas e começou a culiar lentamente porque ele sabia que era sua primeira vez. Depois disso, e quando eu vi que ela gostava, eu comecei a gostar de um burro pau. Isso culiada mais rico !!

– “Por favor, amigo, não usar esses termos para se referir a minha esposa”, eu disse, um pouco irritado

. – Não se preocupe amigo, eu não tenho nenhuma culpa em tudo, você me procurou culée me para sua esposa, e eu fiz. Agora, a partir de minha experiência de homem que você quer saber o que eu penso nisso, não molestarás

– Eu, intrigado, eu disse:”Diga”

– Cara, sua mulher é apenas uma mulher, mas não apenas qualquer mulher. É uma mulher bonita, sensível, espiritual com uma prostituta do sexo feminino voluptuoso corpo. Um rico culiarla fêmea feito para o dia. Você sabia que sua esposa

– “N”

– Em seguida, descobrir agora, na boca de um homem que conhece as mulheres. Quer saber mais sobre isso, você deve saber

– “Sim”, eu digo que

. – Antes de testar este rico Chuchita, eu levar o meu vergota sua esposa. Ela olhou assustado, mas depois começou a acariciar e apertar. Sua esposa gostava de pau, e eu acho que no futuro vai concordar com isso, e vai querer tê-lo novamente.

– “Isso não vai acontecer”, eu disse, um pouco preocupado

. – O que você diz, isso não vai acontecer de novo? Que você sabe que as mulheres. Olhe amigo, eu vou te dizer uma coisa muito francamente:Sua esposa é uma rica feminino e testou o quintal. Tarde ou cedo; se você não pode, você terá que fazer culiar novamente com outro homem, talvez mais louco do que eu sou. E não será diferente, você sabe por quê? Porque eu sinto que ela é uma mulher rica, uma mulher que não nasceu para um homem, é o tipo de prazer que você deve deixar que os outros experimentá-lo.

– Eu não vou a prostituir minha esposa, se é isso que você acha que

. – Eu não estou dizendo para você transformar sua esposa uma prostituta. Sua mente não é para isso. O que eu digo é que se você vê que você não pode, não pode manter para sempre. E como isso aconteceu comigo, você tem que olhar para outros homens pau para lhe dar. Ela é muito rica para que você tenha escondido. Pense nisso, olhar para os lugares onde eles se divertir, o show pode, e então … .Ya sei.

Ah, e outra coisa! Você também se divertir, desfrutar de tudo o que vai acontecer com ela …

E o cara tinha ido embora, deixando-me pensativo, e extremamente preocupado. Finalmente, voltei para ver nada. Mais tarde eu soube que ele tinha viajado ilegalmente para os EUA

A partir daí, o comportamento de Isabel hiso cada vez mais diferente:quase não falou comigo, e quando eu olhei, ele estava com um gesto como se pedisse perdão, ele estava cabisbaixo, e passou a maior parte do tempo sozinho, em algum canto da casa. Eu tentei muito triste que ela é sincera comigo, mas eu não podia. Finalmente falei com ela:

– Eu disse:”Você não tem que confessar nada. Eu, sabendo que não poderia cumplirte como marido na cama, entre em contato com Hector para ocorrer que entre vós “Ella, extremamente preocupado, eu não sabia a princípio o que dizer, mas depois me abraçou, chorando em silêncio.

– “Não me sinto culpado de nada, você é apenas uma mulher; como qualquer outro, você precisa de intimidade e sexo com um homem. Eu apenas fiz o que era necessário. E quem sabe, se o meu problema persistir, tem que fazer o mesmo novamente “Ouvindo isso, ela; com os olhos arregalados olhou para mim em silêncio.

Levou mais de três meses depois disso. E como se a esquecê-la, Elizabeth havia se concentrado cada vez mais nas suas funções religiosas, e coisas domésticas. Ela parecia cansada, estressada, e não parar a qualquer momento, até que eu disse a ele:

– “Vesti meu amor, por favor, muito bom, hoje à noite vai ficar, para ver se ele pára estas tarefas próprias e esportes um pouco” Ela me surpreendeu respondeu:”Não, não, isso … Eu não quero ir”

– “Você vai comigo”, eu disse com autoridade, e esquerda. Ela usava uma blusa sem mangas; e meu pedido, colocar uma saia um pouco cortita e flirty, mostrando seus lindos e suavemente peludas bezerros.

Onde você tomou? Eu não tinha pensado nisso, mas como ele fez isso, um calor estranho invadiu minhas cavidades do pénis, endurecendo-lo depois de um longo tempo. Eu imaginava; tolamente, ver Elizabeth entregue com paixão, enquanto um homem desconhecido entrou em seu disco.

Eu decidi tomar um clube um pouco liberal onde se pode ver algo para fazer. Era estranho, mas eu me sentia invadida por uma espécie de eletricidade e emoção, uma sensação muito erótico; que eu fui em mais quando ocorreu-me perguntar-lhe para trocar de roupa e ir vestida em algo mais atraente. Ela voltou com um vestido preto, curto e apertado bem. Seu corpo e suas curvas foram adorável e convidativo. Esta é a minha mulher rica.

Ao entrar na casa, uma atmosfera de barulho, música, risos e olhares ansiosos sexo nos cobriu. Isabel foi definitivamente com medo, segurando a minha mão com firmeza.

Depois de alguns copos de vinho, notei a presença de um homem muito inteligente nos olhou com interesse paquera; que depois de fazer o cumprimento bom, ele veio; depois de um tempo, para a nossa mesa.

O homem em questão era muito alto e bonito, firme, mas olhar terno depois de depositar um beijo no rosto de Elizabeth, ele a deixou se transformou em um mar de nervos.

Antonio que era o nome deste sedutor, não perdeu tempo e passou a servir Isabel com todos os tipos de impertinência delicado e bajulação, que agradavam e assustado cada vez mais vítima inocente. Isabel saber as conseqüências quentes este negócio teria para ela, eu queria evitá-lo; mas era impossível, por um ardor e umidade em sua vagina, você hiso ver que realmente gostava, e queria estar perto dele.

Eu, sem perceber, comecei a saborear o delicioso ato de encantamento que o homem foi desenvolvido para conquistar a minha esposa. Ela riu, e às vezes ela parecia mais perto e enfeitiçado por ele, mas, em seguida, colocar graves, e inutilmente tentou fugir, então de volta para ele; tão animado, enquanto para mim, virou-se para adoptar uma abordagem suave, entre sábio e formal. Eu pensei:”Como é belo ela olha e se sente vulnerável é, eles tentam cair sobre você e … culiarla”

Muito feliz e animado, que deixou três bar. E antes que você pode meditar, nós estávamos na casa, instalá-los confortavelmente, com copos de Siraque. Ela, com um olhar entre ardente e com medo, se recusou a beber, sentado no meio dos dois.

Assim nós nos sentamos a três, começou a fluir uma intensa tensão erótica que crescia cada vez mais. Apenas a respiração de minha esposa podia ser ouvido:Intense e instável; que, com um sorriso coquete e um belo ingenuidade, olhou para nós e sorriu, tendo seu cabelo voando, com a cabeça mais volta.

De repente, Antonio; sem dizer nada, ela começou a esfregar a mão um maço de suas calças, que cresceu até que ele se tornou muito grande. O pênis estava esfregando enquanto com um olhar entre quieto e olhou para Isabel lado dominante. Ela estava paralisada pelo poder sedutor. Em seguida; de repente, Antonio estendeu lentamente a mão, e com um gesto de intenção sexual manifesto, com poder viril, depositado nas pernas macias e voluptuosas de minha esposa; que ele sentiu os dedos em chamas, pressionado e viajou com o desejo; Ele sentiu o poder do pecado que a tentou e acariciado por uma mão invisível, que foi convidado a acontecer ou acontece alguma coisa, para ser entregue no local e uma segunda vez para um homem, este homem, que se atreveu a carícia de Assim, na frente de seu marido, e que surpreendeu ao dizer, enquanto a acariciava com o desejo:”Você é rico … um delicioso fêmea”.

Ele olhou nos meus olhos me dizendo algo bêbado “, amigo. Esta mulher, sua esposa, é uma das mulheres mais deliciosas que eu já conheci, realmente rico feminino. Sabes que? Peço-te, não se preocupe que eu vou dizer, mas … você poderia me dar permissão para fazer amor com ela “

Eu, surpreso com sua ousadia, e absorvido pelo significado do que ele estava me perguntando sobre minha esposa, eu imediatamente me senti um fogo animado e erótico que me cobriu, e hiso me dizer:”Pela minha parte não há nenhum problema, tudo depende do que ela diz:”E eu perguntei:” Isabel, este amigo diz que quer fazer amor com você, você aceita “

?Minha esposa, tremendo de fraqueza e emoção que queima a mão acariciando sua coxa iria olhar para mim, mas ele não o fez. Em vez disso, com um gesto de gentileza feminina baixou a colina, dizendo baixinho:”Sim, eu aceito”, continua …… ..


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

parceiro torradas (3)

relatoseroticos.es

09/07/2010

parceiro torradas (3)

a traição de um sonho

relatoseroticos.es

14/03/2010

a traição de um sonho

A nossa primeira visita a um pub liberal (completo)

relatoseroticos.es

18/01/2012

A nossa primeira visita a um pub liberal (completo)
Scroll to Top